Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

10 filmes imperdíveis para assistir na Netflix

Está com tempo livre e não consegue escolher um filme no catálogo Netflix? Nós podemos te ajudar. Essa lista está repleta de sucessos que vão agradar você e sua família.

... continue lendo

1. Para sempre Alice

Diamond, 2015

A história de Alice é comum na sociedade, infelizmente. Casada, três filhos, e com uma carreira renomada como professora de linguística, Alice vê sua vida mudar completamente ao descobrir que foi diagnosticada com Alzheimer. A doença põe em teste a relação com sua família, a fé e a força. Enquanto seu marido vai ficando distante e a relação dos dois fragiliza, Alice cria grandes laços com sua filha caçula, Lydia, com quem sempre teve uma relação um pouco conturbada. O filme rendeu um Oscar de melhor atriz à Julianne Moore.

3. Vovó...Zona 3

Fox Films, 2011

Trent, um adolescente, só quer saber de ser rapper e conquistar as meninas, mas seu padrasto Malcolm, um agente do FBI, tem outros planos para ele. No meio de uma investigação, Trent acaba atrapalhando e testemunha um assassinato. Sem saída, Malcolm e Trent se vestem de mulher para tentar recuperar um pen drive que está escondido em uma escola de artes cênicas só para meninas, e que pode pôr o criminoso na cadeia. A comédia se instala e os dois acabam tendo que se virar para não serem descobertos.

4. E se fosse verdade

Dreamworks, 2005

Elizabeth, uma estagiária de um hospital, sempre foi muito dedicada ao seu trabalho e, prestes a ser promovida, sofre um grave acidente. David Abbott aluga um apartamento em São Francisco, o que ele não esperava era encontrar todos os dias um fantasma de uma mulher que reclama de como ele ajeita as coisas no apartamento. Essa mulher é o espírito de Elizabeth, que está em coma, mas que se recusa a se entregar. David tenta fazê-la entender que deve passar para o outro lado, mas Elizabeth não quer dar o braço à torcer.

5. Ida

Zeta Filmes, 2013

Ida é filha de judeus, sua família foi morta e capturada pelos nazistas. A partir disso, ela adotou uma nova identidade, passou a se chamar Anna. A jovem era uma noviça prestes a realizar seus votos e se tornar uma freira, mas a sua Madre Superiora pede a ela que faça uma visita a sua única familiar viva, a tia Wanda. A mulher é defensora do Partido Comunista e revela segredos de seu passado. A partir daí, começa uma história instigante de autoconhecimento.

8. A Mentira

Sony Pictures, 2010

O filme mostra como a mentira pode ser capaz de mudar a vida de uma pessoa. É o caso de Olive, uma garota que quase nem era notada na escola, a não ser pela sua melhor amiga, Rhiannon, que a convida para fazer um acampamento. Olive não está tão interessada e decide inventar uma desculpa dizendo que irá sair com um garoto. Quando Rhiannon volta do acampamento, pergunta à amiga como foi o encontro, e para manter a mentira, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. Só que ela não contava com a presença de Marianne, que espalha a fofoca para todos os alunos. A partir daí, todos começam a olhar para Olive de um jeito diferente. Ela fica feliz em ser lembrada, porém triste ao mesmo tempo, pois ela só foi notada porque “perdeu a virgindade”, e a fama de menina fácil fica cada vez maior.