Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

10 filmes mais românticos do cinema

Você está sem nada para fazer? Que tal assistir a um filme romântico? Separamos os 10 filmes mais românticos do cinema para você ver (ou rever) e entrar no clima do amor!

continue lendo
Compartilhar

O diário de uma paixão

2004

Ryan Gosling, um menino pobre, e Rachel McAdams, uma garota rica, se conhecem no sul dos Estados Unidos no verão, na década de 1930. Eles acabaram se apaixonando e a história rendeu um livro que, 50 anos depois, um senhor lê para uma mulher que está internada numa clínica e tem Alzheimer. Uma das cenas mais famosas é a do beijo na chuva.

Titanic

1997

Um clássico do cinema e da televisão, Jack e Rose conquistaram o coração de muita gente apaixonada por aí. O filme teve seu relançamento em 2012 e a famosa frase “Se você pular, eu pulo” foi o marco para os dois se apaixonarem. A clássica cena de Rose deitada numa porta e Jack nas águas congelantes fez muita gente chorar de emoção.

Ps: Eu te amo

2007

Um filme que também ultrapassa as barreiras entre a vida e a morte. Garry e Holly são um recém-casal muito apaixonado, porém Garry morre por causa de uma doença e Holly fica desolada. Depois de um tempo, descobre que ele deixou diversas cartas para ela com o objetivo de ajudá-la a superar a morte dele.

A bela e a fera

1991

O clássico infantil recentemente teve seu relançamento de um modo mais adulto. A história é sobre um príncipe condenado a viver sua vida como uma fera até que encontre alguém que o ame. O que dá o “ar da graça” para o filme são os objetos falantes e a luta dos dois para quebrar o feitiço.

Eterno amor

2004

Manech e Mathilde vivem um amor intenso até que são obrigados a se separar quando Manech é convocado a lutar na Primeira Guerra pela França. Ele desaparece e então Mathilde não cria barreiras e vai atrás de seu amado e único amor verdadeiro.

Simplesmente amor

2003

Uma comédia romântica, o filme conta a história de casais apaixonados que têm um relacionamento de idas e vindas. Ele se passa todo no mês de novembro, anterior ao Natal.

 

Amor além da vida

1997

Chris Nielsen é casado com Annie e tem dois filhos. Eles são um casal superapaixonado. Depois de alguns episódios não muito agradáveis, os filhos e o marido de Annie morrem e com isso ela se sente muito sozinha e entra em depressão. A mulher comete um suicídio na esperança de reencontrar sua família, mas acaba indo para um lugar diferente dos espíritos. A viagem espiritual da família mostra que o amor entre eles é literalmente além da vida.

Um amor para recordar

2002

Um filme que prova o quanto um sentimento pode mudar as pessoas. O romance adolescente é um filme para se recordar de verdade. Landon, um garoto que só quer saber de infernizar a vida dos outros com brincadeiras desnecessárias, se apaixona por Jamie, uma garota sensível que faz com que ele se torne uma pessoa melhor e mais sensível também.

Os guarda-chuvas do amor

1964

Apesar de antigo, o filme conta a história de uma vendedora de guarda-chuvas que se apaixona por um mecânico que não tem muito dinheiro. Ambos são jovens demais para se casar, mas a garota engravida e eles consumam a relação mesmo contra a vontade da mãe dela. O jovem acaba partindo para o serviço militar obrigatório e as chances desse amor ir para frente são praticamente impossíveis.

fechar