Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

10 filmes que fazem 10 anos em 2018

Existem alguns filmes atemporais que independentemente de quando você assistiu ainda parecem ser recentes, deixando marcas em você. Relembre algumas produções especiais que completam 10 anos em 2018 e divirta-se com uma lista cheia de nostalgia.

continue lendo
Compartilhar

Wall-e

Quem não se apaixonou por esse robô super fofo? Lembro de quando me encantei com a história de Wall-e e Eva, o melhor casal das animações! Suas conversas ficaram gravadas em nossa memória (“EEEEEVA?” “WAAAALL-EEEEE!”). Parece que foi ontem, não parece? Mas na verdade, este ano a animação completa dez anos!

Madagascar 2

Parece que 2008 foi realmente o ano dos bichinhos! Dá pra acreditar que o segundo capítulo dessa história já vai completar dez anos? Pois é! O primeiro já existe há treze! O leão Alex, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória marcaram a infância, né?

Kung Fu Panda

Outra animação queridíssima, que foi lançada em 2008 e faz sucesso com as crianças até hoje é a história do panda Pô, que é fascinado por Kung Fu. Uma das grandes lições ensinadas pelo filme é que "O passado é história, o futuro é mistério, o agora é uma dádiva e por isso se chama presente".

O incrível Hulk

No mesmo ano da estreia de Homem de Ferro, Mark Ruffalo dava vida a Hulk, que também continuou acompanhando os fãs de “Os Vingadores” por todos esses anos que se passaram.

Sex and The City

Baseado na série de televisão, há dez anos chegava nas telinhas do cinema o filme que divertiu com a história da escritora Carrie Bradshaw, que vive em Nova York, e suas amigas Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes. Ao assistir, nos apegamos às personagens, e qual menina não desejou ter uma vida assim quando crescesse, com boas amigas, boas histórias e muito glamour em NYC?

Crepúsculo

O primeiro filme da história que trouxe milhões de apaixonados por Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black aos cinemas também foi lançado em 2008. Quem diria que a saga se tornaria o sucesso que foi!? Agora já podemos dizer que estamos há dez anos sendo #TeamJacob ou #TeamEdward!

O Menino do Pijama Listrado

Mais uma história que fez chorar. Os amigos Bruno e Shmuel mostraram que uma amizade verdadeira ultrapassa as barreiras da sociedade, além de exibir um pouco sobre o que acontecia durante a Segunda Guerra Mundial. Neste ano completa uma década desde que o filme, baseado no livro com o mesmo nome, foi lançado.

 

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Dirigido por Christopher Nolan, a continuação de “Batman - O Início” estreou há dez anos e logo foi considerado um dos melhores, sendo o favorito de diversos admiradores de Bruce Wayne. O filme ainda recebeu oito indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Edição de Som. Foi um grande sucesso do ano!

Marley e Eu

Sabe quem estava chorando em frente às telas do cinema há dez anos? Todos nós! Não tem como não se emocionar com o enredo do cachorro mais sapeca e que despertou todo o nosso amor. Se nesses anos que se passaram você assistiu mais alguma vez, eu aposto que chorou de novo.

Homem de Ferro

O longa marcou o início do Universo Cinematográfico Marvel e trouxe milhares de fãs de super-heróis para os cinemas. Há dez anos conhecemos o Tony Stark estrelado por Robert Downey Jr., que até hoje faz a alegria dos fãs da Marvel.

fechar