Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

10 mulheres incríveis para seguir

Descubra 10 mulheres incríveis para seguir e acompanhar nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) que militam ativamente em diversos movimentos e atuam de maneira incrível para tornar o mundo melhor!

Nátaly Nery, Afros e Afins

Nátaly Neri é feminista, estudante, e fala abertamente sobre a autoestima da mulher negra em seu canal. Suas reflexões vão dos estereótipos negros na mídia a assuntos polêmicos como o colorismo, você conhece esse termo? Se não, é uma boa ideia saber mais sobre o trabalho da jovem. Ela também desenvolve o projeto Youtube Negro durante o mês de novembro, visando ampliar discussões sobre diversidade, questões raciais e representatividade.


Copiar
Compartilhar
Gabi Oliveira, DePretas

A youtuber Gabi Oliveira, dona do canal DePretas fala sobre temas polêmicos como cotas, racismo nas mídias sociais e representatividade de negros nas redes sociais. A iniciativa de fazer um canal foi após cursar a faculdade de comunicação na UFRJ, onde ela decidiu falar abertamente sobre a vivência do curso e muito mais.

O mundo muda com empatia
Copiar
Compartilhar
Ellora Haonne

Ellora ou Lolly, é uma youtuber que ficou conhecida principalmente por falar abertamente sobre feminismo, empoderamento, autoaceitação e seus conselhos para garotas mais jovens sobre descobrimento. Ela também já comentou várias vezes sobre o distúrbio alimentar que sofreu e como ela superou essa doença.


Copiar
Compartilhar
Luisa Mell

Marina Zatz de Camargo Zaborowsky, mais conhecida como Luisa Mell, é uma ativista que luta pelo direito dos animais e desde 2015 tem uma ONG chamada Instituto Luisa Mell que resgata animais feridos ou em situação de risco, ajudando-os a se recuperar e então, assim, podem seguir para a adoção. De acordo com o ILM, cerca de 300 animais entre cães e gatos vivem no abrigo. Ela também é autora do livro "Como os animais me salvaram" e ainda fala abertamente sobre o veganismo, dando dicas e muito mais.


Copiar
Compartilhar
JoutJout

Julia Tolezano, conhecida como JoutJout, é uma vlogueira, escritora e jornalista. Ela tem um canal no youtube que já soma mais de um milhão e meio de inscritos e vem dando ótimos conselhos na plataforma sobre amor próprio, empoderamento, relacionamentos, autoaceitação, feminismo e muito mais. Vale a pena conhecer mais sobre o trabalho dela, que inclusive lançou um livro com várias dicas, chamado "Tá todo mundo mal: o livro das crises".

O que é essa tal de sororidade?
Copiar
Compartilhar
Ash Roto

A dona do instagram @radiantbambi, mais conhecida como Ash Roto foi diagnosticada com vitiligo aos 12 anos e passou a esconder as marcas que apareciam em seu corpo, mas quando conseguiu aceitar os seus desenhos corporais, como ela mesma chama, ela conseguiu se libertar e aumentar sua autoestima, e é isso que ela passa em suas redes sociais, sobre como lida com os problemas da vida e como é possível viver fora do padrão que a sociedade coloca em cima das pessoas.


Copiar
Compartilhar
Michelle Obama

Michelle LaVaughn Robinson Obama é uma advogada e conhecida mundialmente por ter sido a 44° primeira dama dos Estados Unidos, além de ser a primeira afro descente a ocupar esse posto. Mas, não se engane, ela não é só a mulher do ex-presidente, ela participou de diversos projetos para aumentar a educação dos jovens americanos, incentivando uma vida saudável e falando abertamente sobre racismo, feminismo e machismo.


Copiar
Compartilhar
 
Emma Watson

A atriz conhecida por interpretar a personagem Hermione na franquia "Harry Potter" se tornou uma grande voz do feminismo de nossa geração, além de sua constante luta pela igualdade de gênero, e é embaixadora da United Nations. Ela também apoia causas como o consumo consciente na moda, a luta contra os testes feitos em animais, e ainda foi mencionada no discurso de Malala Yousafzai, ativista sobrevivente do Talibã e por ser a mais nova a receber um Nobel da Paz, afirmou que só se considera feminista por causa das declarações de Emma.

Liberte-se das preocupações desnecessárias
Copiar
Compartilhar
Meghan Markle

A atriz norte-americana ficou conhecida por interpretar a advogada Rachel na série "Suits", mas conquistou o mundo após se tornar noiva do príncipe Harry. Ela se relevou uma princesa moderna, sempre envolvida em causas humanitárias. Desde de pequena ela é feminista, ativista e luta pela igualdade entre todos. Não importa a cor, gênero ou etnia!


Copiar
Compartilhar
Tess Holliday

A modelo plus size não tem medo de usar as roupas que gosta, apesar de muitos falarem que "não cabem bem no corpo dela". Tess fala abertamente sobre o mercado da moda, tanto em passarelas quanto no dia a dia, que não incluem as mulheres plus size, e os modelos "plus size" que eles oferecem ainda são pequenos. Ela também dá várias dicas sobre aceitação de seu próprio corpo.


Copiar
Compartilhar
fechar