Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

12 coisas que só quem fala alto entende

Sabe aquelas pessoas de personalidade alta, que está sempre falando em alto e bom som? Você se identifica? Então com certeza você vai se identificar com essas situações hilárias que apenas os exagerados na hora de se comunicar entendem. Confira e nos conte suas experiências!

... continue lendo

Parte da conversa

A sua tendência é sempre perder trechos das conversas, por falar mais alto do que as outras pessoas. Isso faz com que muitas vezes você se perca nas conversas e ainda fique “boiando”.

Shiu!

Seu apelido passa a ser “shiu”. De tanto que você fala alto sem perceber e as pessoas ao seu redor dizem “shiu”, antes mesmo de você falar.

Centro das atenções

Quando está numa conversa em grupo, alguém pede a sua opinião e quando você começa a falar percebe que todas as pessoas fazem silêncio e ficam olhando pra você porque seu tom de voz chama atenção! Tem que se acostumar com isso!

Está bravo?

Quando você entra em uma loja e vai pedir o preço de algo ou uma informação e os vendedores acham que você está bravo, mas é apenas a maneira como você fala: alto demais!

Cinema

As pessoas sentem vergonha de sentarem ao seu lado no cinema, porque você sempre solta um comentário em alto e bom som!

Biblioteca

Você nunca é convidada para ir com os seus amigos de escola à biblioteca, porque eles sabem que você não consegue falar baixo e sempre acaba atrapalhando os outros por lá.

Cochicho

Seus amigos comentam sobre como cochichar em locais públicos, como uma indireta, para você aprender a falar mais baixo a qualquer custo.

 

Convidado

Convidam você para ser o palestrante e o anfitrião, porque além de simpatia, você sabe adora falar!

Empolgação

Se você já fala alto por natureza, então quando está feliz e empolgado, nem se fale. Sai debaixo que aí vem vozeirão!

Viva!

E quando o tema é torcer para o seu time preferido, daí mesmo quem não fala tão alto também acaba entrando no meio e fazendo uma boa farra! Viva!

Como pode?

Você não consegue entender como as pessoas que falam baixo, quase cochichando, conseguem ser felizes, já que isso é quase impossível para você.