Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

15 momentos que Pabllo Vittar foi longe demais

Alvo de inúmeros memes e brincadeiras, Pabllo Vittar é uma das celebridades que tem ganhado muito espaço na mídia, tanto no Brasil como no mundo! Veja agora 15 situações que o ícone LGBT foi longe de mais e conquistou nossos corações!

... continue lendo

Uniforme à La Vittar

Já imaginou as crianças deixarem de usar uniformes nas escolas públicas e passarem a utilizar perucas de drag queen? Seria possível? Isso, também, foi uma brincadeira em relação às fake news, mas, mesmo assim, dê uma segurada, Pabllo.

Escultura substituída por Torre Eiffel

A invasão Vittar já chegou a outros países e, agora, querem colocar, no lugar da Torre Eiffel, uma escultura do mesmo tamanho da torre de Pabllo Vittar. Essa Pabllo já está, literalmente, indo longe demais, não é mesmo? Apesar de não passar de uma sátira às fake news que usam a cantora para criticar o movimento LGBT e defender o conservadorismo, o meme é, no mínimo, hilário, principalmente se imaginarmos como seria essa estátua se fosse real.

Conheça frases de Pabllo Vittar!

Rosto de Pabllo Vittar na nota de 50 reais

O boato começou pelo WhatsApp. Pabllo Vittar realmente substituiria a onça-pintada na nota de 50 reais? A corrente, tão absurda quanto engraçada, dizia que, além da foto, a frase “Deus é louvado” seria substituída por “Brasil, um país LGBT”. Poxa, Pabllo, até na nota? Foi longe demais, sem dúvida!

Programa infantil da Pabllo Vittar

Outra corrente do WhatsApp dizia que Pabllo viria a ter um programa infantil na Rede Globo chamado “Pabllo Kids”, que levaria às crianças a ideologia de gênero. Até aí tudo bem, mas alegou-se que a drag teria um quadro chamado “Criança Viada”, no qual falaria sobre diversidade e ensinaria danças sensuais para as crianças. Como a gente vai defendê-lo assim, Pabllo?

Vittarês?

Em vez de “o quê?”, será um “e o quê?” bem agudo, “você” será “bebê”, “lindo” será “lacrante” e “homem” será “boy”. Agora, Vittar quer mudar a Língua Portuguesa? No mínimo, um absurdo.

Vittar, ídolo norte-coreano

Mais um exemplo de que Pabllo Vittar foi geograficamente longe demais. O líder da Coreia do Norte Kim Jong-um quer colocar o rosto da artista num míssil. Sem comentários, Pabllo!

 

Pabllo Redentor

Depois da Torre Eiffel, outro monumento seria substituído pela imagem da Pabllo Vittar. O Cristo Redentor, instalado no Rio de janeiro, seria trocado por uma estátua gigante da drag queen. Agora, qual será o próximo monumento a ser substituído? As esfinges do Egito?

Brasil Drag Queen

Outro boato fortíssimo é de que as lojas não venderiam mais roupas masculinas, apenas vestimentas inspiradas na drag. Um grande absurdo, não é mesmo?

Forças Armadas? Já era!

Exército é coisa do passado. A dominação Vittar chegou às forças armadas e levará o nome de “Exército Pabllo Vittar”. Como pôde ir tão longe, Pabllo?

Hino Nacional

“Ouviram do Ipiranga às margens plácidas” ou “Mandando ver no vício da batida, querendo se envolver”? Pois é. Ao que parece, a tal da Pabllo Vittar terá seu hit “Corpo Sensual” no lugar do Hino Nacional. É fake? Lógico. Mas até que não seria uma má ideia, não é mesmo?

Orgulho LGBT! Frases sobre amar-se como é!