Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

15 situações que todo mundo passa

Alguma situações do dia a dia podem realmente nos estressar, mas quando paramos para pensar, chega a ser engraçado! Afinal, todo mundo já passou por maus bocados... Mas calma! Apenas relaxe e compartilhe os momentos que você também já passou!

continue lendo
Compartilhar

Preguiça

Depois de um dia intenso e de muito cansaço, você desaba na cama e pensa que não vai sair dali por longas horas. Então, a natureza te chama e vem aquela vontade incontrolável de ir ao banheiro.

Perder a hora

Quem nunca estava tendo um sonho lindo quando, de repente, abre os olhos e vê que o sol parece estar bem no alto lá fora. Aí você olha no despertador e percebe que perdeu a hora do trabalho… De novo!

Ônibus

Você está descendo a rua calmamente quando vê que o seu ônibus está parando no ponto. Aí, você corre para dar tempo de pegá-lo. Então, quando chega no ponto, ele fecha a porta e sai.

Chuveiro queimado

Principalmente no inverno, acontece de você sofrer para tirar a roupa naquele frio e então quando vai ligar o chuveiro… Ele queima!

Espinha

Você esperou meses por essa festa. Comprou a melhor roupa que pode e se cuidou para ficar com a aparência impecável. Então, no dia do evento, você acorda com uma espinha enorme bem na ponta do nariz.

Compras

Algumas lojas têm o poder mágico de te despertar a vontade de comprar muitas e muitas coisas. Você começa a escolher tudo o que pode comprar e já pensa que, se parcelar tudo, dá para comprar tudo o que quer. Quando chega no caixa para fazer o pagamento, percebe que esqueceu o cartão de crédito em casa.

Resfriado

Foram meses de planejamento e cuidado para fazer a viagem dos sonhos acontecer. Quanto o grande dia finalmente chega, você acorda resfriado, com o nariz entupido e com a cabeça explodindo.

 

Falar mal

Algumas pessoas nos tiram do sério e às vezes é preciso desabafar. Você está lá, contando para os seus amigos de que não gosta daquela pessoa e, quando percebe, ela está bem atrás de você.

Apego

De todas as coisas que pode perder, você percebe que aquele seu objeto de estimação que guarda a tanto tempo foi quem decidiu sumir de vez do seu quarto.

Nada para fazer

Tem dias que não aparece nada para fazer. E tem dias que você recebe pelo menos dois ou três convites de compromissos imperdíveis todos para o mesmo horário.

Roupa

Às vezes, pode acontecer das roupas que você mais gosta serem justamente aquelas que decidem furar ou rasgar primeiro.

Banho de chuva

Tomar aquele banho quando um carro passa com tudo e joga toda água empoçada da chuva em você. Seu guarda-chuva se torna totalmente inútil e a dignidade vai embora junto com cada pedacinho seco da sua roupa.

Flagra

Você está na sua mesa de trabalho e bate aquela fome. Aí você ingenuamente dá uma bela mordida na banana que trouxe pra hora do lanche. Na mesma hora, por ironia do destino, seu chefe brota da terra e quer conversar. Você não sabe se engole, se cospe, se pede desculpas, se oferece a banana para ele ou se fica ali, mastigando naquela situação desagradável e interminável.

Dia de prova

A semana inteira você estudou e deixou de sair para se garantir uma nota alta no exame. Então, quando chega na sala de aula, descobre que a prova é sobre a matéria que você nem sabia que ia cair.

Escolha errada

Você sai com aquela pessoa que sempre quis. Finalmente chegou o dia. Você na verdade nem cria muita esperança porque ela nem te deu bola. Mas, na hora H, beijo vai, carícia vem e a coisa vai ficando quente. É ai que você lembra que a sua cueca está com um furo que é quase do tamanho de uma entrada para uma terceira perna.

fechar