Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

25 álbuns que bombaram em 2017

Confira uma lista com as músicas que bombaram em 2017. Os principais nomes do pop, rock, indie, rap, samba, da velha e nova MPB! Alguns desses artistas já estavam em hiatos de mais de 2 anos e os fãs não aguentavam mais esperar por novidades. Coloque o headphone e venha relembrar grandes sucessos!

... continue lendo

The Ride

Nelly Furtado

No sexto álbum de sua carreira, a cantora traz canções fortes e cheias de vigor após ter passado por uma fase de depressão e renascimento. Ela garante que é sua produção mais sincera e verdadeira. Suas músicas, quase sempre autobiográficas, prometem ainda mais boas histórias dessa vez.

Pollinator

Blondie

Sim, a grande banda não para nunca e Debbie Harrry promete te fazer dançar novamente. A faixa “Fun” foi divulgada em fevereiro e não nos deixa mentir. Confira: https://youtu.be/sJfyvGbjh3c.

Taylor Swift, a ser anunciado

Taylor Swift

Na verdade, nenhum álbum ainda foi divulgado, porém Taylor tem frequentado os estúdios com certa frequência e já está há algum tempo sem dar nenhuma novidade para seus fãs. Sem contar que ela tem grande material de desilusões amorosas para produzir novas músicas.

Boogarins, a ser anunciado

Boogarins

O terceiro disco desta banda psicodélica está previsto para este ano. O trabalho ainda está no início e ainda precisa de muitas definições, mas uma coisa é certa: muito rock progressivo virá!

 

Songs of Experience

U2

Com as músicas extras de seu disco lançado em 2014, Songs of Innocence, a banda irlandesa deve presentear os fãs com um novo trabalho ainda em 2017.

One More Light

Linkin Park

Além de retornar ao Brasil para um show no Maximus Festival, a banda também anunciou o lançamento do novo álbum. Um presente e tanto para os fãs brasileiros.

Spirit

Depeche Mode

Uma das bandas mais icônicas da década de 80, lança um novo trabalho ainda neste primeiro semestre e com a mesma formação original.

Pleasure

Feist

Uma das grandes princesas da música indie está de volta, e promete um álbum ao mesmo tempo introspectivo e dançante. É presença garantida tanto nas festas quanto em situações mais intimistas.

Melodrama

Lorde

A queridinha que conquistou o seu espaço com o single “Royals” em 2013, agora está de volta com um novo trabalho lotado de perfeccionismo e faixas escolhidas a dedo pela cantora. O álbum promete grandes sucessos!

Ambulante

Karol Conka

Se em 2016 essa curitibana colocou muita gente para dançar, em 2017 seu novo álbum já vem cheio de expectativas de fãs das mais diferentes vertentes que conquistou ao redor do país.

Corpo Fechado

Johnny Hooker

O título ainda é provisório, mas o cantor pernambucano garante muito tropicalismo e soul em seu terceiro trabalho. Hooker é conhecido por suas canções pesadas e a sua voz única. Será impossível segurar a ansiedade aguardando o lançamento do novo álbum.

DNA Musical

Alexandre Pires

Com produção de Paula Lavigne, o ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar lança um EP neste ano, e promete grandes participações de nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Djavan.

Ela Disse-me Assim

Gal Costa

A cantora baiana entrou em estúdio em fevereiro para gravar um álbum em homenagem ao mestre do samba Lupicínio Rodrigues. Não restam dúvidas de que virá algo muito bom por aí.

Radiola NZ

Nação Zumbi

Os fãs do Nação Zumbi podem comemorar, pois 2017 será um grande ano. A banda lançará dois álbuns: o primeiro intitulado Radiola ZN será de covers de grandes e inusitados nomes como David Bowie. Já o segundo será de faixas inéditas.

8

Incubus

A banda californiana prepara um novo álbum que deve ser lançado no fim do primeiro semestre. A imprensa americana diz que é uma espécie de retorno às origens. Além disso, a passagem da banda no Brasil está confirmada em apresentação no Rock in Rio.