Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Jamie Dornan

Depois de ter atuado em diversas séries e filmes, Jamie Dornan alcançou o posto de homem mais desejado do mundo ao interpretar Christian Grey na adaptação de 50 Tons de Cinza para o cinema. Leia frases e conheça mais sobre ele.

01/05/1982
... continue lendo

Tempos de modelo

Jamie Dornan

Mas o fato é que eu menti sobre o que eu fiz prova que eu não me senti muito confortável com a etiqueta. Eu ainda sou assombrado pela reação que o meu pai teve quando contou aos seus amigos o que eu fazia para viver.

Extraordinários

Jamie Dornan

O que eu acho de tão poderoso é que essas duas pessoas estão fazendo muita questão e abrindo o lado em que eles não estão necessariamente confortáveis, ou nunca tiveram explorado.

Morte da Mãe

Jamie Dornan

O que eu posso dizer? É uma inimaginável coisa a se acontecer quando você tem 16 anos. Eu estava com uma idade impressionável e era ingênuo. Eu estava com raiva e eu as vezes me sinto com raiva. Meu pai me ajudou a criar uma perspectiva. A morte da minha mãe me fez aceitar mais coisas, mas a enormidade disso ainda me atinge em proporções.

Mudanças

Jamie Dornan

Uma grade parte disso é que as duas pessoas sabem que elas querem ficar juntas, mas elas realmente têm que fazer mudanças radicais naqueles que querem que a coisa aconteça.

Christian Grey

Jamie Dornan

Ele não iria expor muito de si mesmo. Mas Ana abre todo este lado dele, e ele quebra diversas regras próprias. Eu acho que é bastante revelador como ele é tomado por ela. Ela deixa se permitir para o mundo dele

Sr. Grey está te esperando

Jamie Dornan

Na verdade, nós filmamos isso em dois dias, para que pudéssemos dar a devida atenção a isso. Ela tem que se encontrar com este cara que todo mundo quer realmente saber sobre ele e acaba com ela sendo completamente tomada por ele, como ele foi por ela. O que acontece de volta é uma louca história de amor.

 

Primeira vez

Jamie Dornan

Foi realmente muito importante que Dakota não tinha visto o Quarto Vermelho antes de nós filmarmos a primeira cena nele. Foi assim que nós fizemos isso – nós abrimos a porta e ligamos as luzes e isso foi legitimamente a primeira vez que Dakota viu o quarto – eu acho que isso é realmente importante.

Vergonha

Jamie Dornan

É a pior coisa de se imaginar. A maioria das pessoas gostariam de manter privadas as suas caras durante o sexo. Só de pensar na ideia de milhões de pessoas vendo isso! Espero que as cenas passem bem rápido.

Dakota Johnson

Jamie Dornan

Dakota é super divertida, eu me considero divertido, eu acho, provavelmente eu não sou, mas nós temos uma coisa onde vamos tentar ajudar um ao outro algumas vezes com humor. Eu acho que esse tipo de coisa é essencial dentro de um trabalho onde há cenas que são muito intensas. Você precisa ter aquele humor par apaziguar a situação. Ela também é muito profissional, por isso nós nos preocupávamos muito no jogo...

Diferenças

Jamie Dornan

Acho que há muito mais sobre Christian do que nós abordamos (no filme) – ele é alguém que tem o cuidado de manter-se em forma, alguém que gasta quantidades absurdas de dinheiro para aparentar estar sempre bem. E ele consegue tudo isso com academia e com suas roupas.

Intimidade

Jamie Dornan

Rola uma intimidade de família com todo o elenco de Once Upon a Time. Adoraria voltar a série, mas acho difícil. Afinal, meu personagem está meio que morto agora... Se bem que, quando se trata de fantasia, tem como dar uma virada na história, né?

50 Tons

Jamie Dornan

Eu acho que é muito difícil discutir quando é tudo consensual. Metade do livro é sobre contratos. Permissões e condições que são feitas. Não há estupros, e nem situações sexuais forçadas.

Desconfortável

Jamie Dornan

Algumas cenas no quarto de jogos eram desconfortáveis. Tinham horas que Dakota não estava vestindo muito, e eu tive que fazer coisas a ela que nunca faria com uma mulher.

Corpo

Jamie Dornan

Eu não gosto do meu corpo. Quem gosta? Eu era um cara magricela quanto estava crescendo, e eu ainda me sinto como aquele mesmo garoto magro.

Atrás das câmeras

Jamie Dornan

Qualquer pessoa que pensa que os atores ficam excitados fazendo cenas de sexo em um filme é errado. Existem vários homens peludos ao redor parados, movendo cabos e equipamentos de luz. Isso não é sexy, ao menos se você estiver sendo observado, o que eu não sou.

Preconceito

Jamie Dornan

Sim, há um grande esnobismo intelectual sobre o livro. E isso vem de todos os jornais que eu gosto de ler. The Guardian é a página principal do meu notebook, e outro dia eu entrei inocentemente lá e eles estavam fazendo críticas massivas no trailer de Fifty Shades e eu estava pensando: "Nossa, isso não é bom." Mas o que eu posso fazer? Eu entendo porque esses tipos de jornais têm ideias preconceituosas sobre o que é isso.

Lugar no mundo

Jamie Dornan

Não acho que seja igual trabalhar nos EUA e no Reino unido, mas a diferença não é tão drástica. Se eu puder seguir me dividindo, será perfeito. Sou muito ligado à Irlanda, e quero continuar trabalhando onde me sinto em casa. Mas é divertido participar de produções americanas. É tudo uma ótima experiência. Quantos caras tentam ser ator e não dá certo? Sou privilegiado.

Produção

Jamie Dornan

Veja bem, o filme não é o livro. É uma adaptação, e a Sam Taylor-Johnson é uma artista também e uma premiada diretora de cinema. Olhe as gravações dela. E olhe os estúdios por trás disso. Universal. Focus. Tudo que eu tenho a dizer é, espere e assista antes de um julgamento.

Gostos pessoais

Jamie Dornan

Olha, quando uma série é muito popular, eu tenho uma postura meio diferente, sabe? Penso: "Não vou assistir". Fico tentando ser mais descolado. ó que me falaram tanto de Breaking Bad que não deu, me rendi. Assisti à série inteira em tempo recorde com minha mulher, mesmo com as gravações de Cinquenta Tons rolando a todo vapor. Adoro ver uma série completa de uma vez só. Dá pra pausar e voltar quando quiser. É tudo do seu jeito.

James Bond

Jamie Dornan

Fala sério: qual menino não cresceu sonhando em ser o James Bond do cinema? Pena que viver ou não o espião não é uma coisa que dependa de mim...