Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A culpa de ser traído(a) não é sua

Não é culpa sua! Livre-se desses pensamentos e dos sentimentos que te causam dor. Reflita com nossas mensagens e siga em frente.

... continue lendo

Não se deixe abalar

Olhe-se no espelho e veja como você é linda. Não se deixe abalar por babacas que, infelizmente, passam por nossa vida. Valorize sua beleza, externa e interna, e fique apenas com quem te faz feliz.

Valor ao seu amor

Levanta a cabeça, menina. Se ele te traiu é porque não dá valor ao seu amor. Então, esquece esse cara, ergue tua cabeça e vá encontrar alguém que dê o valor que você e todo seu amor merecem.

Não há amor

Se houve traição, os motivos só podem ser dois: ou o amor morreu, ou o amor nunca existiu para o traidor. Então, é melhor que acabe logo, fique no passado e que você vá encontrar alguém que te ame e te valorize como você merece.

Valorize-se sempre

Nunca se esqueça de que o amor próprio e a dignidade são nossos maiores bens. Valorize-se, principalmente quando coisas ruins acontecem. Se conseguir, será capaz de superar qualquer coisa.

Merecemos o melhor

Às vezes, coisas ruins acontecem em nossa vida para aprendermos uma lição importante com isso. Ser traída nos ensina que a relação em que estávamos era muito pouco para nós e que merecemos coisa muito melhor.

Não mendigue amor

Aproveite este novo tempo para se divertir e aproveitar a vida com você mesmo! Lembre-se de que você é sua melhor companhia e que não precisa mendigar atenção ou amor de ninguém. Se não te valorizou, esqueça, porque não te merece.

Valorize sua vida

Não perca seu tempo pensando no que poderia ter feito de diferente. Aliás, não perca seu tempo pensando em algo que já acabou! Concentre-se em coisas e pessoas que te farão bem neste presente (afinal é nele que vivemos). Aproveite a natureza, passeie, planeje uma viagem, converse com seus pais, reencontre amigos de infância ou faça tantas outras coisas maravilhosas que a vida nos dá oportunidade, mas, muitas vezes, não damos valor.

 

Vida medíocre

É complicado entendermos que não temos culpa quando somos traídos, pois sempre ficamos pensando: “O que fiz de errado?”. Não fizemos absolutamente nada de errado! Quem trai não tem a mínima noção de quanto isso machuca e abre uma ferida enorme e extremamente difícil de cicatrizar. Mas saiba que quem trai nunca foi amado, pois, se soubesse como é a sensação maravilhosa de amar, jamais menosprezaria um novo amor. Então, vá se feliz e deixe que o traidor continue vivendo na mediocridade da vida sem amor.

Tudo passa

Traição dói, e é normal doer. Mas saiba que passa. E, quando passar, você enxergará toda a situação de outra forma e perceberá que não tinha o que fazer, pois ele era um verdadeiro idiota. A partir do momento que perceber isso, sua vida seguirá um rumo totalmente diferente e totalmente mais interessante.

Não se sinta culpado

A culpa de uma traição jamais será do traído. É o traidor que não tem nem o mais baixo nível de respeito e consideração pelo outro, é egoísta e não merece ter alguém ao seu lado. Até porque essa pessoa não sabe o verdadeiro significado do amor.

Não te merece

Te traiu? Então não te merece. É simples assim. Seja maravilhosa por dentro e por fora e vá achar alguém que te complete e que te faça feliz -- e essa pessoa pode ser você mesma, inclusive. Afinal, nenhum amor é maior que nosso amor-próprio.

Ser feliz é o principal

Pense e se concentre todos os dias para ser feliz. Sempre reflita sobre o que pode fazer para melhorar o próprio dia. Este deve ser seu principal objetivo: ser feliz acima de tudo, ao lado de quem for, da forma que for.

Encontre a felicidade

Ela te traiu? É triste, eu sei. Mas ficar pensando em coisas tristes nunca fez ninguém feliz -- aliás, pelo contrário, só torna a tristeza da pessoa um buraco ainda mais fundo. Então, vá encontrar formas de ser feliz e foque-se em você, somente em você.

Você é único

No mundo, cada ser é único. Se você não teve sorte em sua relação amorosa, apenas ainda não encontrou quem te valorize por quem você é.

Você é sensacional

Você é sensacional. Porque mais ninguém é como você. Porque você é uma pessoa única a sua maneira. Porque você tem inúmeras qualidades. Lembre-se sempre de que você é sen-sa-cio-nal.