Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A distância dói quando a saudade vem

Eu sinto falta do seu sorriso, da sua voz, do seu abraço.... Eu sinto falta de ter você aqui comigo. Você foi o maior presente que a vida me deu. Eu agradeço por cada dia que passamos juntos. Separamos algumas frases para te ajudar a superar essa dor.

... continue lendo

A distância parece não ter fim

Em todos os dias, quando acordo e penso na distância que estamos um do outro, sinto uma enorme saudade. O pior mesmo é essa distância que parece não ter fim. Volte logo para mim!

Quando a saudade vem

Quando a saudade vem, é em você que eu penso. E essa saudade que só aumenta dentro de mim, nem sei como lidar com tudo isso, só sei que queria estar em seus braços agora!

A distância só aumenta o amor...

Quando as pessoas me perguntam como é conviver com essa distância, eu sempre respondo que a distância só aumenta o amor! Assim como a saudade também aumenta, mas como entre nós há amor, ela pode até machucar, mas não fere. E assim que você chega, tudo fica bem e a saudade acaba!

Essa distância machuca...

Sim, essa distância machuca muito! Eu queria poder sentir seu cheiro, ficar em seus braços, receber o seu carinho, mas sei que não é possível. Essa distância machuca, mas quando você chega, eu esqueço tudo e sou a mulher mais feliz do mundo.

Só se sente saudades de quem se ama!

Eu aprendi com o tempo que só se sente saudades de quem se ama. Depois de tanto ir contra o meu sentimento, percebo que estou tentando fugir de algo que não posso negar. Eu te amo e a saudade vai aumentar em todas as vezes que nos afastarmos!

Enquanto essa distância existir...

Enquanto essa distância existir entre nós dois, tudo o que posso sentir é uma enorme saudade de você. Posso sentir falta, posso te amar muito, mas não será maior do que a saudade de você, do seu abraço, do seu sorriso e do seu cheiro!

Quando você se foi...

Quando você se foi, eu percebi que a saudade que mora dentro de mim só aumentaria. Eu sei que nunca mais te verei e sei, também, que todo esse sentimento que está aqui dentro vai se tornar em uma saudade imensa. Quem sabe, um dia, a gente se encontre de novo, não é?

Queria viver sem essa saudade...

Eu queria viver sem essa saudade que bate em meu peito e mostra que você mora aqui. Queria viver sem essa distância que causa essa saudade e queria viver sem sentir essa dor que é sentir saudade de você!

O que aprendi com a saudade

Eu aprendi com a saudade que não adianta nada eu sentir o maior amor do mundo se o outro não corresponder. Não adianta eu lutar por um amor que não suporta nem mesmo a distância. Que não adianta esperar por alguém que não quer ser esperado. Eu aprendi que a saudade é um sentimento que dói muito, mas só quem sente é que sofre.

A distância dói, a saudade vem

A distância pode causar muita coisa, mas a pior de todas é a dor. Aquela dor que machuca e esmaga, que vem e fica, não passa. A saudade vem e faz doer ainda mais, massacra quem vive à distância!

A menor distância causa saudade

Eu sei, qualquer distância é capaz de causar saudade. Sei também que sentir saudade de você é terrível, mas infelizmente você não está mais aqui e nada posso fazer. Sinto a sua falta, mas sei que um dia essa distância acabará...