Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Google Plus Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A mágica da amizade

Ter amigos é a maior felicidade que podemos carregar em nossa vida. Afinal, eles estão sempre ao nosso lado, compartilhando momentos bons e ruins, nos ajudando sempre que necessário e claro, nos dando amor. Mostre que a sua amizade é a maior mágica que esse mundo pode ter!

Lembra-se daquele dia?

Nunca me esquecerei de quando nós duas tínhamos quatorze anos (faz tempo!) e tentamos entrar no cinema para assistir um filme para maiores de 16. Fomos pegas, é claro, afinal, só nós duas achávamos que tínhamos cara de adultas, rs. Você se lembra desse dia? No final das contas, fomos para o shopping e jantamos naquela lanchonete que adorávamos.
É uma lembrança simples, eu sei, mas são essas as que eu mais gosto. Porque elas me fazem perceber como até mesmo os momentos mais simples são incríveis quando estamos juntas.

Minha vida sem você

Sem você, eu teria ido com aquele vestido ridículo à formatura. Sem você, eu não teria me formado (eu nunca passaria em matemática sem a sua ajuda). Eu estaria sem emprego até hoje. Eu não teria conhecido meu marido! Eu ainda estaria indecisa sobre meu futuro. Eu não teria feito aquela viagem sensacional ao Chile. Eu não teria assistido metade dos filmes que já vi na vida. Sem você, minha história seria bem mais sem graça. Sem você, eu não seria capaz de ser tão feliz. Minha vida sem você? Credo, não gosto nem de imaginar...

Amigo ou irmão?

Eu tenho dois irmãos de sangue. Amo ambos com todo meu coração, somos superamigos e companheiros para tudo. Mas, eu também tenho outro irmão, que não possui o mesmo DNA ou o mesmo sangue correndo nas veias do que eu ou do que meus pais, mas ele é tão amigo, tão companheiro, tão presente em minha vida, que é realmente considerado membro da família.
A amizade mais forte é comigo, mas meus irmãos também o consideram um amigo, meus pais até já deram bronca nele por uma coisinha aqui e outra ali. Normal, não é? Percebe, ele é ou não parte da família? É claro que é! Ele é meu melhor amigo, mas, na verdade, é mais um irmão para mim, para os meus irmãos, e mais um filho para os meus pais.

Mágica e mistério

Sabe qual é a verdadeira mágica da amizade? Bom, eu ainda não descobri qual, porque essa mágica, especificamente, é a resposta de um mistério gigantesco: como uma pessoa, que nasceu em outra família e que, no começo de vida nem ao menos te conhecia, se torna tão importante a ponto de você fazer tudo por ela? Esse é o mistério da amizade. E a resposta, com certeza, é mágica. Sinceramente, eu ainda não descobri qual é a mágica. Mas, isso importa? Para mim, não. A meu ver, o que importa mesmo é viver esse mistério, mesmo que sem explicação.