Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A melhor amiga que alguém poderia ter

As pessoas com quem fazemos amizades complementam nossa essência, por isso é preciso valorizar os verdadeiros amigos. E não há nada melhor do que uma amizade feminina, não é mesmo? Compartilhe mensagens lindas para celebrar a amizade da sua melhor amiga!

Você

É engraçada a relação que nós temos. Nos conhecemos muito novas, não nos dávamos tão bem e do nada, quando me dei conta, você era a melhor amiga que eu poderia ter. No meio do caminho até chegarmos a essa conclusão, foram muitas brigas, muitos momentos de discussões e provocações. Não gostávamos nenhum um pouco de nos misturamos e sabe porque? Porque nós éramos muito parecidas em diversas coisas. Você se tornou quem eu mais poderia contar desde que percebemos isso e começamos a nos dar novas oportunidades dentro da amizade.

Meu apoio

Quem mais nesse mundo me conhece como você? Realmente não sei quem é, se é que existe alguém capaz disso. Você sempre soube tudo que eu sinto, o que penso e todos os meus maiores medos. Passou a ser sempre o meu apoio e ombro amigo, mesmo quando estou errada, acha uma maneira de me dizer isso sem fazer com que eu me sinta uma completa tola. Sou muito grata por ter você ao meu lado para ser o meu apoio em todos os momentos e circunstâncias da vida. Jamais pensei que teria uma amizade tão sólida e sincera como a nossa.

Me entende

Acho muito engraçada a forma como a gente se entende. Você está sempre ao meu lado para inúmeras situações e, mesmo quando ainda não te falei como me sinto em relação a algumas coisas, você acaba imaginando e sabendo como estou, justamente por me conhecer e saber tudo sobre mim. Com certeza, você é a melhor amiga que alguém poderia ter, porque mesmo quando me faltam as palavras para dizer tudo o que estou sentindo, apenas a forma de eu estar, falar ou agir já te diz muito sobre o que estou passando ou pensando e, nesse momento, você já sabe exatamente o que preciso ouvir.

Como uma irmã

Você sabe que eu te considero uma irmã. Não só porque somos muito próximas e compartilhamos tudo o que passamos em nossa vida, mas também porque estamos sempre vendo as nossas famílias nos tratando dessa forma. Até mesmo nossos pais já se apegaram à nossa amizade e fazem de tudo para nós vermos preservando a nossa amizade. Gosto muito de ter essa relação com você, afinal, nunca tive uma irmã. E, quando não podemos contar tudo aos nossos pais, buscamos uma a outra para tirar todas as aflições que estão em nossos corações.

Nossas brigas

Olha, se tem uma coisa que eu gostaria de tirar da nossa amizade são as brigas, porque elas me deixam distante de você e acabo sentido muito a sua falta. Somos muito parecidas e, por isso, algumas vezes o nosso orgulho fala mais alto dentro de nós e, além disso, há pequenas coisas que nos tornam diferentes. Não sabemos bem como falar e acabamos entrando em um conflito. Acontece que isso me deixa muito aborrecida e odeio ter que te evitar. Você é a minha melhor amiga e para quem quero contar tudo sempre. Já passamos da nossa fase infantil e precisamos começar a passar por cima dessas coisas que nos deixam mal uma com a outra.

Não me julgue

Muita gente por aí já me julga ou julgou, alguns tiveram lá os seus motivos, outros, nenhum. Acontece que você, que me conhece, que sabe tudo o que passo e sinto, é aquela pessoa do bem, aquela amiga que não me julga. Você me ouve, me dá conselhos, ri de mim e depois fica jogando na cara, como brincadeira, as coisas bestas que faço. Mas, acima de tudo, você está sempre ali para me acolher e me mostrar que posso falar melhor, que posso dar a volta por cima e que ninguém tem o direito de ficar falando sobre quem sou ou deixo de ser. Você me torna mais forte e me deixa segura em relação aos passos que eu devo dar.

Compartilho tudo

Com você eu compartilho tudo o que passo, conto tudo o que está em minha mente e em meu coração. Você não me julga em momento algum, apenas me dá alguns puxões de orelha que são normais entre nós, mas sou feliz em ter você para contar a toda hora. Se eu não tivesse, não sei como seria, porque carregar tudo sozinha e as milhões de coisas que a vida nos oferece, não é fácil. Você é a melhor amiga desse mundo, que se faz presente sempre, que segura na mão, que independentemente da hora está lá para ouvir e dizer que está tudo bem, mesmo quando a sua vontade é de me esganar, afinal, eu não sou perfeita e também faço escolhas erradas.

Pega no meu pé

Que amiga você seria se só tivéssemos momentos bons e nos quais você sempre passa a mão na minha cabeça, não é? Acontece que nós não temos “papas na língua” e quando vemos que uma das duas fez alguma besteira já pegamos no pé, falamos que aquilo não está certo e que precisa, sim, ser resolvido de outra maneira. Somos muito sinceras, falamos tudo o que fica entalado dentro de nós para que a outra se toque e mude de atitude. Você sabe exatamente os meus pontos fracos e é por isso que nessas horas é tão franca comigo. Não estou reclamando disso, mas, sim, agradecendo por ser dessa maneira.

Nada substitui

Não há nada que substitua o tempo com você e muito menos você. A gente sabe disso porque longos períodos sem nos falarmos ou sem nos vermos já são o bastante para nos encherem de saudades. Os momentos com você são os melhores, compartilhamos milhares de coisas juntas, rimos, choramos, passamos raiva e nos damos conselhos — coisas que somente nós mesmas somos capazes de entender. Quem nos vê de longe acha que somos duas pessoas fora de si, mas é apenas o nosso modo de ser e a forma que mais nos representa. Preciso ter você sempre por perto, porque é insubstituível e ninguém poderia pegar o seu lugar em minha vida.

É presente

Você pode até não saber, porque sei que sou uma amiga que diz que gosta de você de um jeito meio torto, que não sabe demonstrar sentimentos, mas para mim, você é um grande presente em minha vida. Ter você ao meu lado, e por tanto tempo, só me mostra que continuará comigo comigo para sempre. Vejo os anos passando, muitas coisas mudando e nossas vidas tomando seus rumos, parecendo que vão nos afastar, mas sempre tentamos aparecer, nos fazemos presentes e vemos ali que mesmo com isso, nada muda. Isso me conforta, porque quero sua amizade para sempre.

Parte da família

Todo mundo que nos vê de fora pensa que somos realmente da mesma família e eu acho isso muito bonito. Criamos um vínculo tão grande que as nossas famílias já estão acostumadas com a nossa presença uma na casa da outra, mas quando isso não acontece, eles também sentem faltam e questionam se algo aconteceu. Você me acompanha há tanto tempo que já é parte oficial da minha família. Meus pais te tratam sempre como filha e isso é tão real que acabam te dando uns puxões de orelha quando é preciso. Sou muito grata por ter você tão próxima e como uma irmã de verdade, valorizo muito a nossa amizade.

Ninguém melhor

Eu e você já nos afastamos algumas vezes, seja porque a vida se encarregou de fazer isso ou por causa de um momento difícil que passamos, brigamos e cada uma foi para um lado. Acontece que a gente sempre sente falta uma da outra e vimos que não há ninguém que possa ser melhor no mundo do que nós mesmas. Então, logo nos procuramos de novo e fazemos as pazes. Estamos destinadas a sermos amigas, já nos conhecemos muito bem, sabemos o que passamos e entendemos fácil tudo o que queremos dizer em meias palavras ou pequenos gestos.

Sinto falta

A vida, por alguma razão, fez a gente se afastar. Crescemos, seguimos nossos sonhos, anseios e vontades. Muitas vezes olho para trás e penso que queria voltar no tempo, na época em que tudo era só uma diversão e nos víamos todos os dias. Mas não posso fazer isso. Hoje em dia eu sinto muito a sua falta. Sei que você está aqui para tudo, afinal, quantas vezes nos falamos e nos procuramos, mas nada vai ser como naquela época. Sei que Deus me deu uma grande amiga, que é você, e não te deixará partir jamais. Por isso, mantenho meu coração tranquilo e seguimos do nosso jeito meio torto.

Tenho ciúmes

Já me perguntaram muitas vezes se eu tenho ciúmes de você. Claro que sim, eu tenho, você é a minha melhor amiga, é para quem eu conto tudo e é com quem eu mais convivo. Claro que há outras pessoas, outras amigas e passamos coisas separadas, mas com você as coisas são diferentes, eu e você somos muito ligadas e te ver, às vezes, com outras amigas, sem mim, parecendo se divertir e tudo mais, me deixa enciumada. Não que você vá me trocar, mas para mim há momentos nossos que não podem ser vividos com outras pessoas. Eu tenho um grande medo de perder sua amizade e, por isso, zelo tanto por ela.