Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A minha verdade é a liberdade

O que mais deseja o seu coração? Se for a liberdade, então vá em frente e liberte-se de tudo aquilo que te prende e não te faz bem. Corra atrás dos seus sonhos e não deixe ninguém te impedir. Que a sua verdade seja sempre a liberdade!

... continue lendo

Se não quer, então me deixa

Eu te pedi para me dar uma chance, pedi para que ficasse comigo e me amasse verdadeiramente, mas você não quis e agora fica aí toda neurótica querendo se meter na minha vida só para atrapalhar as coisas. O pior é que estraga toda a minha vida e ainda diz que não quer ficar comigo. Então, me diga: para que toda essa investigação sobre mim? Sinceramente não entendo, mas, se não me quer, então me deixa viver a minha vida da forma que eu bem entender!

Está mais do que na hora

Eu já sou grande, já sei me cuidar, sei das coisas que quero para a minha vida e já está mais do que na hora de você me deixar viver um pouco mais livre. Queria conhecer tantos lugares, fazer coisas diferentes, mas você não deixa, vive me proibindo de tudo dizendo que é para o meu bem! Mas precisa enxergar que isso já é uma desculpa da sua parte só para me prender ainda mais aqui! Já está na hora de isso mudar...

Eu sei mandar em mim

Pare de achar que não sei mandar em mim e que não tenho responsabilidade para viver sozinho! Eu sei mandar em mim e não preciso de ninguém me dando ordens sobre o que devo fazer na minha vida! Já pode parar de se preocupar com os meus problemas e focar somente nos seus, porque sei o que eu estou fazendo. Minha época de ficar dependendo das opiniões alheias já passou e hoje acredito somente em mim.

Confia que é melhor...

Em vez de você me prender nas suas ameaças de me deixar e ficar falando as asneiras de que vou te trair, por que é que você não confia em mim? Toda vez que digo que vou sair é isso, começa a dizer que vai me deixar, que tem medo de que te traia, que não me perdoaria se descobrisse algo... Eu preciso me distrair às vezes e você pode falar o que quiser, mas só te digo uma coisa: confia em mim que é melhor...

Já sei me cuidar

Eu sei me cuidar, sei o que é melhor para mim e não preciso da sua opinião para isso! Quero ter a minha liberdade de poder fazer o que quiser, mas seu medo de me perder para as coisas boas da vida é maior do que qualquer outra coisa. Sinceramente, já não aguento mais essa situação e quero poder ser livre de qualquer ordem que venha de você! Eu já sei me cuidar, não preciso de ninguém tomando conta de mim...

Não quero mais obedecer suas ordens

Chega! Passei a minha vida inteira obedecendo você, fazendo as suas vontades e hoje eu já não tenho mais paciência para isso! Quantas vezes tive que deixar meus sonhos de lado só para poder te agradar e evitar aquelas brigas desnecessárias! Quantas vezes deixei de sair só para que não ficasse chateado comigo! Eu perdi muita coisa na minha vida por causa de você e não quero e nem posso mais obedecer às suas regras, tô precisando me sentir um pouco mais livre...

Não espere eu voltar

Hoje eu assinei a minha liberdade com a vida: abandonei tudo aquilo que de certa forma me prendia, que não me deixava viver livremente. Estou indo embora para tentar ser feliz, para agarrar meus sonhos e saber o que é se divertir de verdade! Prender-me a algo, seja lá o que for, não é mais uma coisa que acontecerá na minha vida. Agora quero apenas aproveitar essa liberdade que conquistei.

 

Deixa

Me deixa sair um pouco, vai? Deixa descobrir o que é diversão, o que é perder o juízo por apenas uma noite? Deixe-me fazer coisas que nunca fiz, descobrir o que acontece nas noites dessa cidade? Deixa apenas nessa noite? Deixa eu me soltar, cantar, dançar, fazer as loucuras que sempre sonhei em fazer? Ah, deixa, vai?

Não preciso mais de ordens

Passei a minha vida inteira ouvindo ordens de como deveria agir, me portar, falar, de como andar, de como eu deveria comer. Mas agora chega dessa brincadeira! Não sou uma boneca para que vocês possam me manipular dessa forma. De agora em diante, sou eu quem dito como as coisas serão comigo porque, sinceramente, não aguento mais ouvir ordens!

Deixa que eu me viro

Fui eu quem quis me aventurar sozinho nesse mundo, quem botou tudo a perder só para poder apreciar cada pedacinho desse planeta e, se algo me faltar ou der errado, deixa que eu me viro! Não me importo se as coisas saírem dos eixos ou se nada for como planejei durante todos esses anos, o importante é que finalmente estou livre de tudo o que não me deixava feliz!

Eu sei o que é melhor para mim

Eu já estou grande, sou adulto e não preciso que você fique dando os seus palpites na minha vida. Sinto falta de ter a liberdade que nunca tive, de viver momentos que nunca vivi, porque sempre me vi preso na vida que levava com você. Quero conhecer coisas novas, pessoas diferentes. Quero ser independente, e não quero mais conselhos, nem ordens, que me levem a fazer coisas que não me fazem feliz. Deixa-me seguir a minha vida em paz, sei o que é melhor para mim.

Não precisa desconfiar

Amor, nós estamos juntos, mas preciso da minha liberdade para sair com meus amigos. Não desconfie e fique com medo de eu te enganar, jamais faria isso, você sabe! Amo você, mas também preciso ter um tempinho a mais com meus amigos. Sinto falta de sair, falta de conversar coisas que não costumam ser assunto entre a gente, como futebol, assuntos do passado e outras coisas que somente os amigos conseguem nos dar. Desculpa, amor, mas preciso de um tempinho com meus amigos, você querendo ou não...

Não dá para te entender!

Você vem e me diz que não quer mais, fala que o nosso tempo já deu e que se cansou de mim e depois fica querendo controlar a minha vida! Acabou, não é? Foi você quem disse! E por que vem aqui querendo que te dê satisfações da minha vida? Não é da sua conta com quem ando, saio ou quem estou conhecendo… Foi você quem quis ter liberdade e agora quer tirar a minha? Ah, me desculpe, mas já não tenho mais paciência para aguentar seu jeito mandão!

Deixa eu viver meu sonho

Já estou farto de ouvir você me dizer isso, mas sei o quanto sou capaz de muitas coisas que você nem imagina. Não vou ficar fazendo os seus desejos e nem ficar realizando os seus sonhos! Já decidi o que quero e é isso o que vou fazer! Não adianta você querer mudar as coisas por que dessa vez eu sei que mereço a minha liberdade para viver os meus sonhos.

Não adianta nem me pedir...

Não adianta nem me pedir para ficar e dizer que você errou com tudo entre a gente. Dessa vez, estou indo em busca da liberdade que nunca tive enquanto estive do seu lado. Eu cansei de ficar preso em você, tentando fazer as coisas melhorarem e me privando de diversas coisas só para te agradar! Para mim já deu, é hora de buscar um novo recomeço para a minha vida.