Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

A música é meu combustível

Todos nós temos músicas que marcaram determinados momentos da vida, algumas nos lembram até mesmo pessoas especiais Mas o que mais importa é que elas nos ajudam a definir o nosso estilo e personalidade!

continue lendo
Compartilhar

Trilha sonora

A minha trilha sonora é bem diversa, tem uma música para cada momento da vida. É engraçado, pois alguns dizem que perco tempo demais com isso. No entanto, sem os meus sons, não teria paciência nem para ouvir esses comentários. Faz a diferença!

Preciso dela!

A música é o meu combustível, preciso dela para ter mais forças e encarar a vida. Preciso da minha trilha sonora para me acompanhar e me levar adiante. É como se sem música nada mais fizesse sentido e eu estivesse apenas seguindo a maré.

Me dá forças

A música me dá forças para continuar, para não abaixar a cabeça e para ter certeza sobre as minhas decisões. A música me ajuda a pensar, a avaliar as coisas com calma e a não perder o meu foco. É muito importante para mim!

Para cada momento

Tenho uma música para cada momento, para cada detalhe específico da minha vida. É como se a playlist estivesse em sintonia com os meus pensamentos, colocando a música certa para mim no momento certo. Como posso não gostar de música, se ela faz parte de mim?

Preciosas

Minhas músicas favoritas são tão preciosas e importantes para mim que tenho até ciúme de dividi-las com outras pessoas, parece que ninguém é merecedor o suficiente de tê-las na vida assim como eu. Isso é normal?

Conexão

Tenho uma conexão incrível com a música, como se precisasse dela para sobreviver. É o combustível natural que me enche de vida!

Em paz

Às vezes me perguntam como é que eu fico tão em paz o tempo todo. Simples! Levo os meus fones de ouvido sempre comigo!

 

Conversa comigo

A música conversa comigo, de suas letras tiro os maiores conselhos, os melhores pensamentos e consigo aproveitar tudo o que ela me proporciona. A música é muito mais do que aparenta ser, mas nem todos conseguem entender isso.

Parte de mim

A música é uma parte importante de mim e da minha vida, pois sem ela, eu não seria a mesma coisa. Estou o tempo inteiro conectado com a música e pensando em ritmos para colorir o meu dia. É outra vibe ter música por perto!

As coisas acontecem...

As coisas acontecem quando tem de acontecer. Como encontrar músicas que conversam conosco e dizem tudo aquilo que precisamos ouvir. Nada é por acaso e quando criamos essa conexão com a música, só coisas boas tendem a acontecer.

Um dia sem música...

É como um dia perdido para mim! Parece que não tem a mesma graça, me sinto vazio e procurando por algo para preencher isso. Eu preciso de música em algum momento do meu dia, não consigo ficar sem, é incrível!

Não importa...

Não importa nada que aconteça, sei que quando colocar os meus fones de ouvido tudo se resolverá, me sentirei melhor e terei mais clareza para resolver as coisas. A música tem esse poder de ajudar tanto em minha vida.

Quem sabe?

Quem sabe do que te faz bem é você! Por isso, se ouvir música o tempo inteiro te faz bem, te anima e te conecta com o mundo, ouça o quanto quiser. Ninguém pode opinar sobre suas decisões de bem-estar e relaxamento.

Lacunas

Neste momento, de tantas lacunas abertas em minha vida, a música tem preenchido bem o que me faltava, o que ando mais precisando. Tem me dado, também, clareza para avaliar essa etapa que estou passando e ter a certeza de que vou superá-la.

O que sou

Sou totalmente definido pelo meu estilo musical. Meu humor varia de acordo com as faixas tocadas e elas falam por mim tudo aquilo que eu não quero me dar ao trabalho de dizer. Quer saber como estou? Olhe as minhas músicas mais recentes.

fechar