Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A saudade é um vazio cheio de tudo

Você sabia que em 26 de dezembro é comemorado o Dia da Lembrança? E para passar essa data, não há nada melhor do que recordar aquelas memórias que vivem em nosso coração. Venha conferir nossas mensagens e garanta um alívio ao coração!

... continue lendo

A nostalgia é um beco sem volta

Eu sinto saudade do tempo passado, das histórias vividas, dos amores e dos amigos que encontrei no decorrer da vida. Sinto falta da minha infância, da juventude, das primeiras experiências de tudo. Até o modo como eu me vestia, hoje fora de moda, eu sinto falta. A nostalgia é mesmo um beco sem volta.

Às vezes choro pelo vazio que ficou em mim

A saudade é um vazio enorme, de tudo um pouco, que de tanta falta no peito, abre uma tristeza no olhar. Toda vez que sinto falta de algo, é porque ele me fez bem e por eu não poder reviver, me calo. Às vezes choro, mas é por não conseguir conter esse vazio que ficou em mim.

Quando dou por mim, estou vivendo novos capítulos

Para o dia da lembrança eu trago todo o meu coração – ele é cheio delas. Umas boas, outras nem tanto, mas todas sempre muito bem lembradas por mim, que sou a própria nostalgia em pessoa. Quando dou por mim, estou vivendo novos capítulos, mas nunca me desapegando dos antigos.

Fico alegre pela minha trajetória

Com o tempo, eu só juntei mais saudades, mais nostalgia e momentos bons. Quando estou triste, retomo minha memória a um lugar distante onde fui feliz. Mesmo que eu não consiga reviver essa época, já fico alegre pela minha trajetória.

Lembranças que serão levadas pela vida inteira

A saudade vem de repente e me faz lembrar de um tempo bom, das aventuras vividas, das tantas gargalhadas sem fim. Meu peito até pulsa mais rápido querendo voltar, mas não dá. Agora são apenas lembranças que serão levadas pela vida inteira.

Para não morrer o melhor de mim

Ninguém disse que seria fácil lidar com a saudade, mas mesmo assim eu optei por viver o melhor de mim, mesmo que esses momentos não pudessem ser eternizados em parte alguma além da minha memória. Agora vivo a recorrer ao passado em minha mente para não deixar morrer o melhor de mim.

A saudade é necessária para o nosso amadurecimento

A saudade é um imenso vazio, ela fere, depois retira tudo o que há no coração. Dói muito, mas é necessária para o nosso próprio amadurecimento. Não gosto de lidar com as lembranças do passado, mas não consigo me desvencilhar delas, já que foram tão boas assim.

Valeu a pena viver cada momento

Para mim, o dia da saudade é todo dia, já que não consigo me recordar do meu passado em apenas uma data. Volta e meia eu sonho, conto algo bom que passei a alguém, ou então fico a pensar, sozinha, no quanto valeu a pena viver cada momento, conhecer cada uma das pessoas que passaram pela minha vida e chegar aqui, onde estou agora.

Todo mundo tem algo bom do qual se recorda

Quem tem lembrança, tem saudade. Pode não ser de um momento específico, mas de alguma coisa sente. Ou viveu uma infância que sempre volta à mente, ou conheceu alguém especial que se perdeu pelos caminhos da vida. Todo mundo sempre tem algo bom do qual se recorda, e isso é muito valioso.

Cada minuto vivido é uma tortura para mim

Falar de saudade é comigo mesmo. Até mesmo do dia de ontem eu sinto falta. Cada minuto passado, cada momento vivido para mim é uma tortura. Tudo me faz lembrar que estou um dia a menos, a uma história a menos de tantas que ainda vou viver. Nunca sei quando algo melhor vai me acontecer, então me apego ao passado e deixo esse meu medo me dominar.

Sinto um vazio enorme no peito

Eu não sei como as pessoas lidam tão bem com as lembranças, porque eu caio em lágrimas. Fico triste, sinto um vazio enorme no peito e nada do que eu faça minimiza essa dor. É algo que não sei explicar, somente sentir.

O dia da lembrança é o sinônimo de saudade

São só lembranças, mas todas me geram uma tristeza. São apenas momentos passados, dos quais eu preciso desapegar, mas não dá. Para mim, o dia da lembrança é o sinônimo de saudade eterna, tanto dos momentos que se foram como das pessoas queridas.

Eu não sei me despedir das coisas e das pessoas

Tudo em minha vida ou é lembrança ou vai se tornar. Sei que cada coisa que vivo é mutável, sempre sai de seu lugar. Isso me corrói por dentro, porque não sei como me despedir das coisas, das pessoas e dos momentos que vivo, até porque na maioria das vezes eu as quero comigo para sempre.

Volta e meia eu entro no túnel do tempo

Quem nunca teve uma crise de nostalgia, nunca parou seu dia para pensar no seu passado? As fotos proporcionam muito isso, uma viagem direto no tempo. Vídeos, lugares, risadas, sabores. Volta e meia eu entro no túnel do tempo e revivo algumas histórias em minha mente. Oh, tempos bons! Mas hoje eu vivo só na lembrança;

O tempo está passando muito rápido!

Acho que todo mundo deveria reservar um tempo para pensar em seu passado, revisar sua trajetória de vida e redirecionar seus passos. Eu sempre faço isso, principalmente no dia da lembrança, pois é quando eu me dou conta do quanto o tempo está passando muito rápido e que se regenerar sempre é preciso.