Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A saudade fez morada em meu peito

Sinto falta de vários momentos em minha vida. Das brincadeiras na escola, dos amigos de infância, dos momentos únicos com a família... Essa saudade fez morada em mim e destrói o meu coração aos poucos.

... continue lendo

Ah, que saudade!

Sinto saudade do que passou, das lembranças que ficaram em minha mente, de tudo que você levou da gente e que não volta mais. Eu queria poder voltar no tempo e aproveitar mais um pouquinho das coisas boas que a gente já viveu.

A saudade floresce

Desde que se foi, partes de você ainda ficaram em meu coração para ser a sementinha da saudade dentro de mim. Queria me livrar dessa saudade de você, mas sempre que tento parece que ela floresce mais dentro de mim.

Sinto falta da simplicidade

Lembra quando a gente sorria por coisas bobas? Lembra quando a gente se olhava nos olhos e sentia o coração palpitar aceleradamente de amor? Lembra quando só de estar juntos já nos fazia felizes? São essas coisas que sinto falta.

Não consigo esquecer

Você ainda tem as recordações das coisas que passamos juntos? Será que você conseguiu se esquecer das nossas coisas? Eu queria esquecer, mas apenas consigo sentir falta de tudo que vivemos, e por mais que eu tente esquecer, não consigo.

Não é simples assim...

Seu sorriso ainda vive em minha mente, o seu cheiro ficou preso na minha alma, e o seu gosto... Ah, como eu sinto falta. Eu sinto muito falta de você, te queria de volta, mas na vida as coisas infelizmente não acontecem como a gente quer.

Foi tudo inesquecível

Eu ainda sorrio ao lembrar dos velhos tempos passados, sorrio porque foi tudo bom, sorrio porque tenho saudade, sorrio porque me faz falta e sorrio porque foram momentos inesquecíveis. E mesmo que eu queira chorar porque esse tempo não volta mais, eu sorrio simplesmente porque, felizmente, isso já aconteceu.

Minha doce infância

Saudades de um tempo em que as coisas eram fáceis e não havia tantas responsabilidades. Brincávamos na rua sem medo de estranhos, fazíamos brincadeiras sem sentido, mas que eram superdivertidas... Levarei comigo apenas lembranças de uma vida sem responsabilidades e cobranças

 

Amigos que se foram

Tantas pessoas passam em nossas vidas sem nem ao menos sabermos o porquê, e na mesma intensidade que aparecem, acabam desaparecendo. Algumas vezes por culpa do tempo, que vai afastando as pessoas, outras vezes por conta da responsabilidade de uma vida adulta e corrida. Só sei que sinto falta de amigos que se foram sem nem ao menos se despedir.

Antes de você partir

Como sinto falta do tempo em que tudo era tão bom, em que você ainda estava aqui por mim, que cuidava de mim e me amava como ninguém. Infelizmente, você se foi, a vida te levou e eu não posso mais te buscar. Agora só posso ficar com a lembrança de quando você estava sempre comigo, antes de tudo ter seu fim.

Meu primeiro amor

Nem todos conseguem lembrar-se de seu primeiro amor, aquele de infância que você não sabia nem o nome da pessoa, mas gostava incondicionalmente. Vocês namoravam na sua cabeça, mas o outro nem sequer imaginava, e o único pensamento era pegar na mão e sair caminhando para onde fosse... Mas é então que descobrimos as armadilhas do amor, quando aquela pessoa encontra outro que não seja você. A primeira dor a gente nunca esquece.

Depois que tudo acabou

Tivemos anos para nos arrepender, tivemos inúmeras oportunidades de melhorar um com o outro, mas infelizmente só damos valor depois que chega ao final. Sinto falta de quando tudo começou, você carinhoso e compreensível, eu atenciosa e calma, estávamos dispostos a construir uma vida juntos, mas acabamos tropeçando em nossas promessas e tudo se desgastou até o fim.

Essa saudade dói

Essa saudade de você dói, essa saudade das coisas que vivemos e não voltam mais está doendo em meu peito, está me matando por dentro. E parece que quanto mais eu tento me livrar de tudo isso, mas eu me lembro de tudo.