Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A saudade me acordou

A saudade é um sentimento que corrói e destrói o coração a cada dia que se passa. Que tal colocar para fora toda a sua dor? Não retenha isso em seu coração e desabafe com algumas sinceras palavras.

... continue lendo

Estar sozinho

Hoje uma sensação estranha me acordou e me despertou do sonho que estava tendo. Sonhando com o tempo em que a saudade era apenas uma memória distante e que há tempos eu não sabia como era senti-la. Adianta dizer que eu sinto sua falta e que sem você tudo é sem graça?

Mais um dia

Mais um dia se passou e com ele a minha vontade de não estar mais sozinho. É tudo tão cinza quando não se tem com quem compartilhar as coisas, quando não se tem um par ou simplesmente um ombro amigo. Nunca imaginei que me veria tão sozinho assim um dia.

Percebi

Eu, hoje, pude perceber que a saudade machuca mais do que qualquer outra coisa. Como é ruim lembrar de momentos que não voltam e de pessoas que não nos querem mais por perto. Como é duro perceber que certas coisas a gente nunca mais pode ter de volta.

Realidade

Se não fosse a dor dessa saudade, acho que não acordaria para a minha nova realidade. Agora é outra rotina, outras pessoas, novos desafios. Não posso mais ficar parado no tempo esperando por algo que não vai e nem quer voltar a ser meu!

Minha hora

Sei que não adianta nada ficar sofrendo e desejando incessantemente que outro alguém volte a habitar meu coração. É melhor esperar e confiar que o destino me traga alguém na hora certa, alguém que esteja disposto a ficar comigo e dividir a vida!

Entendo...

Graças ao tempo posso entender melhor tudo o que vem acontecendo nessa vida, percebo que me desesperei em momentos indevidos e até exagerei nas reações. Entendi que é preciso me permitir sentir as minhas emoções ao máximo e depois deixá-las ir.

Me deu saudade...

Me deu saudade dos bons momentos, em que era possível ser feliz com tão pouco, de quando não precisávamos nos preocupar com mais nada além da nossa própria felicidade, de quando não era tão difícil estar ao lado de quem se ama... Por que perdemos tudo isso?

 

Tristeza

Não sei mais o que faço com essa tristeza que insiste em morar em meu peito. Já tentei tantas coisas para me distrair e esquecer disso, mas ela está sempre ali presente, comigo. O que faço? Não aguento carregar essa onda de dor aonde quer que eu vá...

Faz parte

Quem é que nunca se sentiu sozinho na vida? Que nunca se sentiu deslocado de tudo? Hoje percebi que a minha vida precisa mudar e que não posso mais ficar parado sofrendo, chorando e desejando que a nostalgia passe. Preciso começar a viver mais.

Vai passar

Não, não se preocupem comigo! Essa dor que trago no peito vai passar em breve e vai dar lugar a uma nova alegria, a uma nova vontade de viver. Esse semblante apagado dará lugar a um novo, cheio de vida!

Não é nosso

Não temos nada que seja 100% nosso, a não ser que seja da própria vontade. Nem o amor é assim. Quantos casos lindos poderíamos ter vivido se o outro também quisesse se permitir? Não adianta sofrer por algo que nunca foi nosso de verdade.

Liberdade

O que eu mais sinto falta é de me sentir verdadeiramente livre. Como é possível que uma mágoa possa afetar tanto assim a vida de alguém? A ponto de me tirar toda a vontade de continuar vivendo, sorrindo, sendo feliz? Não desejo isso a ninguém...

Mais nada seu

Posso te dizer com toda a certeza desse mundo que agora não existe mais nada seu dentro de mim. Me livrei por completo de tudo o que eu sentia por você e de todo o sentimento que tentei te dar. Me livrei de um amor que não pode mais acontecer.

Sai de mim

Hoje o que eu mais desejo é que toda essa mágoa saia de mim e vá embora para bem longe. Não consigo mais carregar sentimentos ruins no peito e uma sensação imensa de vazio. Sinto falta de me sentir leve e seguro, feliz sem precisar de porquês.

Devo merecer...

Eu devo merecer, talvez, passar por tudo isso agora. Quem sabe, lá na frente, poderei sorrir novamente e dizer que me livrei dessa fase tão difícil. Nunca imaginei que fosse possível sofrer dessa forma.