Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A saudade não vale a pena

Algumas vezes, a gente acha que está tomando a decisão correta, mas quando se dá conta, já se arrependeu. Principalmente no amor, a cautela e a paciência devem ser primordiais, já que agir por impulso pode trazer consequências indesejadas. É importante zelar pela relação.

... continue lendo

Fim

Quando o fim chega, não temos muito como lutar. Você decidiu por nós dois e foi embora. Eu fiquei sem ação e desde então sinto essa saudade dilacerante no meu peito.

Distância

Como é que pude ser tão burro ao ponto de me distanciar da única pessoa que eu realmente quero ter por perto?

Precipício

Quando eu disse que não te queria mais, no instante seguinte me senti como na beira de um precipício. No entanto, o orgulho não me deixou ir atrás e dizer que me arrependi. Agora, eu sinto aqui uma dor enorme e uma saudade tão grande que eu nem sei como lidar.

Prós e contras

Eu sabia que terminar um relacionamento de tanto tempo teria seus prós e contras, mas eu não imaginei que a saudade seria um contra tão forte e pronunciado diante dos prós que eu já nem sei mais quais são.

Muito pensar

Depois de muito pensar, eu ainda consegui tomar a decisão errada... Por que te deixei se ainda te quero tanto?

Término

O problema maior de se sentir saudade é quando o relacionamento acabou por vontade de uma só das pessoas. Como vou correr atrás de alguém que não me quer mais?

 

Volta para mim?

Será que se eu pedir, você volta? Será que se eu colocar o meu orgulho em algum lugar bem escondido, você me olha novamente? Será que você ainda me ama? Eu não sei nenhuma dessas respostas, mas estou disposta a arriscar, porque eu não aguento mais essa saudade.

Momentos

Parece que quanto mais eu quero ficar distante de ti, mais a minha mente dá um jeito de te buscar nos meus pensamentos. Eu sei que o nosso namoro chegou ao fim, mas essa saudade não me deixa nunca mais.

Indecisão

Eu achava que a melhor decisão era terminar. A gente não se entendia mais e só brigava. Agora que terminamos, eu não paro de sentir uma saudade maluca de você, até das nossas brigas eu sinto falta.

Sentimentos

Acho muito irônico que quando estávamos juntos, eu só pensava em te deixar, mas agora que estamos longe, eu só penso em te ter. Ou eu estou completamente pirado, ou esses sentimentos não sabem o que querem.

Me precipitei

Eu queria muito que você me ouvisse e reconsiderasse voltar para mim. Eu fui um tolo em te dizer que deveríamos terminar. Eu não estou preparado para viver sem você, definitivamente não estou!

Saudade

Quando damos adeus para alguém a quem ainda amamos, sentimos uma dor quase mortal de tão intensa e aguda no coração. Eu devia ter lutado mais por você, pois essa saudade ainda vai acabar comigo.

Arrependimento

Se eu soubesse que sentiria tanto a sua falta como estou sentindo agora, eu jamais teria te dado adeus. Não sei se foi uma decisão precipitada ou se era o certo a fazer, só sei que eu nunca te quis tanto do meu lado quanto agora.

Decisão impensada

Por que eu fui tão burro e pensei que não te amava mais? Por que eu fui ainda mais tolo e te disse que não queria estar mais ao seu lado? Só para sofrer desesperadamente com a sua falta agora...