Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A saudade que você me dá

Quando a saudade de alguém chega, invade os pensamentos e toma conta do coração. Isso torna-se ainda pior quando você viveu momentos bons com essa pessoa. Já pensou em ir atrás? Ficar esperando que algo aconteça ou que esse sofrimento vá embora é loucura. Faça o que seu coração manda!

... continue lendo

A saudade fere a alma

Foram dias perfeitos ao seu lado, mas hoje tudo o que consigo pensar é no quanto a sua presença me faz falta. E essa sua ausência me faz doer até a alma, enchendo os meus olhos de lágrimas da mais profunda tristeza. Não sei onde você está, mas gostaria que pudesse sentir o que sinto e que, então, voltasse para sempre aos meus braços. Te espero hoje aqui, nesse mesmo lugar em que você me deixou, assim como aqui te esperarei para sempre, meu amor.

E você se foi

De que valeram todas aquelas promessas? Dias lindos vem e vão, mas sem você aqui ao meu lado tudo não passa de uma triste e amarga ilusão. Você foi o meu grande amor, um sentimento verdadeiro que nasceu para nunca mais morrer. Como posso dizer ao meu coração que você já não voltará? É triste sentir amor no coração, batendo tão forte, causando uma imensa explosão.

Sei que um dia voltará

Sei que você não partiu para sempre e que em breve vai voltar. Mas diga-me como posso fazer com que meu coração acredite e entenda isso. Cada dia sem você é como um naufrágio em alto-mar. Sinto-me sendo levada pelas fortes ondas da dor e, mesmo que você me estenda a mão, posso não te alcançar. Enquanto está aí, ficarei aqui sofrendo por causa da sua falta, aguardando até o dia em que você retornará para os meus braços.

Sua partida me maltrata

A sua ausência é, para mim, o maior dos sofrimentos que já senti. Se o que dizem por aí é que o amor quando é verdadeiro não morre, quero muito estar vivendo de ilusão. Desde a sua partida, o que me sobrou foi dor e aflição. Não sei se o que mais me dói é você ter ido embora ou então nunca ter se preocupado em como eu ficaria. O que entendo disso tudo é que você me machucou muito ao agir assim, com tanta covardia.

Memórias que fortalecem um grande amor

A imensa saudade que sinto de você só me deixa sobreviver pelo tamanho do meu amor por você. Esse amor me traz uma força tão imensa, que nem acredito o quanto já durou. Talvez esse sentimento seja alimentado pelas memórias do nosso amor. Tudo foi tão lindo, que acredito ser o que cultiva ainda mais a minha esperança de um dia ver você retornar.

O castigo me faz te amar

Sei que a vida não dura para sempre, mas por que um grande amor não pode durar? Não é justo amar quem já não está mais aqui, então por que isso pode acontecer? Se chegou a sua hora de ir, por que não levou os meus sentimentos com você? Até quando ficarei aqui sofrendo por um amor que jamais será correspondido? O que eu fiz de tão errado na minha vida para merecer tamanho castigo?

Te amar foi um erro

Sentir saudades da pessoa amada é a dor mais incurável que alguém pode ter. Cada momento vivido ao seu lado era, para mim, o maior sonho realizado. Hoje, esses mesmos momentos só vêm me atormentar, invadindo a minha mente e fazendo o meu peito se entristecer. Tudo o que um dia foi lindo transformou-se em fortes lembranças que machucam e fazem o meu coração explodir todos os dias, de tanta saudade.

 

Tristeza sem fim com sua ausência

Se ontem felizes fomos, tristes somos hoje. Eu, por ter perdido você, e você, por sempre ter que carregar a culpa desse desafeto. Sei que não mandamos no coração, pois, se eu pudesse mandar no meu, com certeza iria jogar para longe esse amor. Acredito em você quando me diz que jamais quis me machucar, mas o que eu posso fazer com o meu peito que sangra por causa da sua falta e faz os meus olhos chorarem?

Você nunca mais voltará

Corríamos contra o vento e nos deliciávamos quando ele nos tocava. Fazíamos do pôr do sol o nosso mais romântico momento. Agora que você se foi, o que eu faço com todo esse sentimento? Enquanto a minha mente entende a sua partida, o meu coração a ignora. Às vezes, sinto que ele bate forte aqui dentro, esperando a sua volta.

A dor desse amor

Amor de verdade não acaba assim, então como é que você um dia disse tudo aquilo para mim? Você se escondeu atrás de mentiras e fez com que eu acreditasse em cada palavra. Hoje, sinto uma enorme mistura de dor e amor, porque não consigo entender o real motivo de ter se esforçado tanto para me conquistar. Se tudo o que queria era me fazer infeliz, parabéns, você conseguiu encher o meu coração de tristeza e me afundar em um rio de amarguras.

Sua ausência

Fomos tão parceiros em tudo o que fizemos… Agora, sem você aqui comigo, me perco o dia inteiro. Acordo já sem saber por onde andar, não sei nem ao menos como o meu dia deve começar. Espero poder dar conta de tudo por aqui até que você retorne. Enquanto isso, ficarei sofrendo a sua falta, vendo você em cada cômodo da casa, mesmo sem você estar presente.

Te esquecer ou te lembrar

Sinto muito a sua falta, pois tudo o que observo, ouço e sinto faz-me lembrar você. Independentemente do que me rodeia, momentos alegres ou tristes, ainda assim tudo o que vejo é você. Se o céu amanhece azul, lembro dos seus sorrisos; se ele amanhece triste, sinto como se o mundo todo chorasse a sua partida. Às vezes, penso em me livrar desse amor, mas em outros momentos tenho medo de me esquecer de tudo o que foi lindo ao seu lado, meu amor.

Você, meus melhores momentos

A distância que hoje tenho de você me faz de amor sofrer. Não sei por que você me deixou, mas sei que um dia vou deixar de te amar. Hoje, ainda é difícil para mim, pois esse sentimento inclui os melhores momentos da minha vida e não quero abrir mão deles. Sei que mesmo quando eu conseguir deixar de te amar, ainda assim vou me lembrar de você.

Força do amor

É justo ficar aqui, sonhando acordada enquanto espero você voltar? Faz tanto tempo que você partiu e nunca disse quando retornará para os meus braços. Hoje, sofro muito com a sua falta e você sabe que o meu amor para sempre terá. Talvez seja essa a razão pela qual maltrata tanto assim o meu coração. Você acredita mesmo que, não importa o tempo que durar, para sempre o meu amor terá?

Dúvidas que me faz sofrer

Será que posso dizer que o meu maior erro foi te amar? Ao mesmo tempo em que o meu amor por você só me machucou, o tempo que passamos juntos foi tão bom enquanto durou... Posso dizer que foram os melhores da minha vida, aqueles que marcam de verdade, entende? Não sei se digo que voltaria no tempo e viveria tudo outra vez ou se aproveitaria para nunca ter te conhecido, evitando que eu estivesse sofrendo de amor hoje.