Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

A sua lembrança me aquece

Quando você se lembra daquela pessoa tão especial, algo se ilumina dentro do seu coração? Isso é amor! Mostre o que se passa em sua alma e corra atrás do amor da sua vida, sem se importar com a distância!

... continue lendo

Não há cor sem você

Não há cor sem você, não há alegria quando você não está aqui.

Na sua ausência, eu tento me distrair, não pensar na falta que você me faz, mas meus pensamentos sempre acabam se voltando para você. Sempre acabo me lembrando de algo que fizemos juntos e meu coração se aquece por causa dessas memórias. Não vejo a hora de te reencontrar.

Passo a passo

Passo a passo eu me apaixonei por você. Aos poucos, lembrar de você era cada vez mais comum e recorrente. Você foi se tornando uma música que ficou presa no meu inconsciente. Passo a passo eu fui me perdendo nos seus beijos, mergulhando nesse sentimento que parecia não ter fim. Infinito é o nosso amor, mais puro do que tudo o que eu já tenha sentido. Passo a passo, você se tornou insubstituível, a pessoa mais importante, o amor da minha vida.

Seu amor é fogo

Seu amor é fogo que me esquenta na medida certa. É ardente e apaixonado quando precisa ser. É urgente. É carinhoso e leve. É como um sopro de quentura no meu coração, a temperatura sempre certa para os meus sentimentos. Como explicar essa sintonia eu não sei, e já desisti de tentar. Prefiro só me concentrar em sentir, em aproveitar e em te amar.

Sua lembrança me aquece

Sua lembrança me aquece e conforta o meu coração. Só de lembrar de você, do que passamos juntos e de que logo eu irei te encontrar, eu me sinto bem. Fico sonhando com o momento em que irei te rever. E, logo que te encontro, é inevitável que eu comece a sorrir.

Não quero ficar longe de você

Não quero ficar longe de você, não aguento isso. Sei que no momento a distância é necessária para que possamos concluir nossos projetos, mas eu não vejo a hora de estarmos juntos de novo. O que me conforta é me lembrar de você e saber que a saudade vai nos fortalecer ainda mais. O que me conforta é saber que logo você estará de volta e que tudo vai estar em seu lugar.

Tudo vale a pena por nós

Eu sei e a cada dia tenho mais certeza: tudo vale a pena por nós. Sempre me lembro de você e meus pensamentos sempre acabam se voltando para você durante o dia. Observo as coisas e as pessoas e algo sempre te traz de volta, à tona, em meus pensamentos. Sempre que penso em desistir de algo por algum motivo, lembro de você e tenho a certeza de que vale a pena lutar pelo que desejo.

Você me traz paz

Você me traz paz. Com seu jeito despreocupado de lidar com as coisas, muitas vezes sem saber aonde a vida vai levar, você me ensina que não adianta sofrer por antecedência, que não adianta se preocupar à toa, que existem coisas que estão fora do meu controle. É assim que você me acalma, me trazendo sempre algo sobre o qual eu possa refletir e aprender.

 

Aquele dia

Eu não sabia, mas aquele dia ficaria marcado para sempre em minha memória. Foi o começo de tudo, o começo de algo que eu jamais imaginaria que teria tanta importância, que seria tão significativo, tão bonito e tão gostoso.

Lembro das nossas risadas preenchendo a tarde fria e colorindo o céu cinza. Lembro da timidez do começo e da incerteza que tomava conta das nossas ações. Me lembro e tenho saudades. Se eu pudesse, viveria esse dia de novo, com a perspectiva que tenho hoje. Talvez eu pudesse aproveitar mais ainda aqueles momentos.

Ainda bem

Ainda bem que eu encontrei você. O que posso dizer, senão tudo de mais lindo que passa em minha mente? Nunca fui poeta ou boa com as palavras e por vezes me confundo, mas é impossível esconder o que sinto por você. Acho que você pode enxergar nos meus olhos, mas eu queria transmitir em palavras o quanto gosto de você. Queria que você entendesse a dimensão do meu amor por você. Talvez nem com todas as palavras que eu diga você consiga entender, mas eu vou tentar. É tudo o que eu posso fazer.

Coração quente

O meu coração fica quente com a sua presença. Ele se acalma e fica em paz, adquire uma sensação de plenitude e de segurança. É leve quando você está aqui e tudo parece ter solução. É lindo quando você está aqui e nada mais importa além da sua presença, além do seu toque e do seu cheiro, além do nosso amor e do mundo que construímos para nós por meio dele.

Meu lar

Teu abraço é o meu lar, é o meu lugar preferido. De tantos lares, eu escolhi você para morar. Quando me lembro do bem que você me faz, por mais que às vezes a vida esteja complicada, eu sei que tudo ficará bem. Sua lembrança me conforta e me faz pensar que todo o mal passará e que a cada dia cresceremos mais fortes no nosso amor.

Te esperei a vida toda

Ah, se você soubesse o efeito que tem em mim... Se soubesse o quanto mudou a minha vida, mesmo sem querer, me levaria mais a sério quando digo que te amo. Eu esperei a vida toda por alguém como você. Em alguns momentos, perdi a fé e achei que ficaria sempre sozinha, que nunca encontraria alguém assim. Te encontrar foi a realização de um sonho, a certeza de que não estou sozinha.

Eu não vou dizer não

Não vou mentir: eu não posso fazer tal coisa. Eu não vou dizer não para você, caso resolva voltar. Tenho tanta saudade de você e meu coração fica fraco quando minha mente traz de volta as memórias que tenho de você. Não é por nada, mas eu errei ao dizer que nunca teríamos uma chance, que nunca daríamos certo. Por agora, eu te deixo seguir o seu caminho, mas eu não vou dizer não para você.

Saudade

A saudade me envolve, não importa há quanto tempo você esteja longe. Pode ser dias ou meses, mas a saudade sempre está presente. Sempre acabo me lembrando de algo que fizemos juntos, de algum dia que nós nos acabamos de rir, do jeito como você diz o meu nome e me conquista todas as vezes que o pronuncia. É assim que a minha mente age e que o meu coração funciona. Você às vezes confunde tudo, mas sempre acaba me dando a certeza de que eu quero ficar ao seu lado.

Lembro de você

Quando lembro de você, algo se ilumina dentro de mim. Não sei como explicar, só sei que você me faz um bem danado. Quando me lembro dos seus olhos suaves pousados em mim, do seu riso doce e do seu abraço envolvente, tudo se torna felicidade em meu coração, uma alegria que me faz rir sozinha e uma gratidão que eu nunca senti antes.