Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Acabamos de começar, mas já quero terminar!

Pode ser que seja o turbilhão de sentimentos confusos no seu peito, as experiências recentes ou, até mesmo, que não seja o momento ou a pessoa... Nesses casos, por mais que doa, é essencial ser sincero sobre seus limites e vontades para colocar um fim sem desrespeitar quem te quer bem.

continue lendo
Compartilhar

Agradecimento

Agradeço por todos os momentos que tivemos. Mas não é isso que quero no momento. Preciso achar um rumo em minha vida antes de decidir levar alguém comigo. Que você seja feliz ao lado que quem saiba dar o amor que você merece.

Preciso ir

Não queria que as coisas tivessem terminado assim. Mas nos precipitamos. Confundimos os sentimentos devido ao calor do momento. Mas não entenda errado: eu gosto de você. Só que gosto de um jeito diferente do seu e não quer te machucar. Por isso preciso ir.

Engano

Tornar nosso relacionamento em namoro foi um engano. As coisas mudaram e para a pior. Éramos mais felizes do modo em que estávamos, e acho que a melhor decisão é voltarmos a ser apenas grandes amigos.

Amizade

Dizem que quando amigos se relacionam amorosamente, as chances de prejudicar a amizade são grandes. E foi o que aconteceu com a gente. Não quero perder o que construímos, por isso quero que sejamos apenas amigos.

Decisão

Não está sendo fácil para mim dizer como me sinto. Mas é verdade é essa. Jamais deveria ter deixado de ser seu amigo para vivermos uma relação amorosa. Você está infeliz, e eu também estou. Acabarmos com isso é a melhor decisão que estamos tomando.

Precipitados

Fomos precipitados. Estávamos tão bem em estarmos tendo apenas um lance. Torná-lo algo sério só transformou essa relação em algo negativo. Você também percebe isso. A melhor decisão é seguirmos rumos diferentes agora.

 

Diferentes

Somos tão diferentes. Essas diferenças ficaram mais evidentes depois que começamos a namorar. E acho que nos precipitamos. Não temos a maturidade para lidar com essas diferenças, por isso o caminho mais sensato é terminarmos.

Ansiedade

Minha ansiedade me fez agir impulsivamente. Pedi você em namoro pelo motivo errado. Não me entenda mal. Eu gosto de você. É que não estou preparado para entrar em um relacionamento com você ou com qualquer outra pessoa.

Insegurança

Deixei a minha insegurança falar mais alto quando aceitei seu pedido de namoro. Começamos a namorar pelas razões erradas, e isso está prejudicando nosso relacionamento. Precisamos dar um tempo. Quero o seu bem, por isso peço que se afaste de mim.

Eu

Eu tenho tantos problemas, que tenho medo de deixá-los afetar sua inocência. Não estou bem. E acredito que, para entrar em um relacionamento, precisamos estar bem consigo mesmos. E eu não estou. Saiba que tenho um carinho enorme por você, apesar de tudo, e quero o melhor para sua vida. E no momento, o melhor não sou eu.

Bobagem

Foi bobagem achar que só porque éramos melhores amigos seríamos ótimos namorados. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Para não nos magoarmos mais ainda, acho que o mais sensato é terminarmos.

Desfazer

Estamos terminando, mas saiba que você foi uma das melhores pessoas que entrou em minha vida. Tivemos momentos maravilhosos, é verdade. Mas acho que o mais saudável é desfazer o que temos e voltarmos a ser apenas bons amigos.

fechar