Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Afirmações positivas para o amor

Quando repetimos afirmações positivas, os nossos padrões de pensamento mudam e, assim, movimentamos a energia do universo em prol de tudo aquilo que queremos. A mesma coisa acontece com o amor. Conheça algumas frases que você pode repetir e não se esqueça: você é merecedor de tudo o que vier!

continue lendo
Compartilhar

1. Amor

“O amor está em minha vida!”

O amor não está chegando ou não existe, ele já está presente em nossas vidas o tempo todo! O que acontece é que não o enxergamos, por isso, afirmar que o amor já está em sua vida abrirá a sua visão para percebê-lo em suas formas sutis.

2. Eu atraio amor

“Eu atraio amor em abundância para a minha vida. Eu sou feliz e emano amor!”

Com essa afirmação, o universo verá que você está receptivo ao sentimento e também entenderá que você está apto a emanar o amor pelo mundo. E, como você sabe, tudo o que entregamos para a vida, ela devolve para nós. Por isso, emane muito amor!

3. Eu recebo

“Atraio a felicidade e o amor para a minha vida e recebo-os agora!”

Pode não parecer, mas tudo é instantâneo! Afirmar que você está recebendo a felicidade e o amor agora mesmo é mais do que o suficiente para o universo entrar em sintonia com você e, imediatamente, enviar situações e pessoas que o farão se sentir amado e alegre.

4. Eu vivo de amor

“O amor abre todas as portas. Eu vivo de amor!”

A energia mais poderosa do universo é o amor. Se estamos envolvidos por esse sentimento, e eu não digo apenas aquele de “namorado”, falo do amor em geral, ele facilita todas as nossas ações e relações. Com isso, os caminhos da nossa vida vão se abrindo. Quando você entra nessa sintonia, é possível perceber coisas boas acontecendo em todos os sentidos, até no financeiro!

5. Minha vida é plena

“Minha vida é plena e abundante. Eu sou merecedor(a) do amor!”

Esta mensagem fará o seu cérebro começar a trabalhar como se você já fosse pleno e abundante em todos os sentidos. Por mais que não percebamos, muitas vezes não nos achamos merecedores do sentimento “amor”, pois não nos sentimos bons o bastante para atraí-lo em nossas vidas. Por isso, repetir que você é, sim, merecedor do amor fará com que a sua mente comece a fazer você se sentir digno. Você deve se sentir suficiente e além disso começar a se amar mais e cuidar mais de si mesmo!

6. As pessoas que eu tenho

“Eu sou feliz e amo as pessoas que tenho ao meu lado!”

Uma grande falha nossa é ficar procurando o amor em pessoas que ainda não estão em nossas vidas ou achar que nós só vamos realmente conhecer o amor quando o príncipe ou princesa aparecerem para nós, mas não, não é bem assim. Valorizar aqueles que já estão presentes e que te amam verdadeiramente é um ponto-chave para abrir os caminhos e te transformar em um ser amoroso. Sua família, seus amigos e até os seus bichos de estimação oferecem a você um sentimento verdadeiro e muito agradável. Então, afirme com toda a certeza que você tem amor em abundância recebido de todas as pessoas que existem em sua vida!

7. O que eu mando, eu recebo

“O afeto que eu deposito na vida é devolvido em dobro para mim!”

Já comentamos que tudo o que você entrega para a vida é devolvido por ela para você. Logo, não há segredo, deposite afeto! Seja amoroso com você mesmo, com as pessoas ao seu redor, com desconhecidos e até mesmo com as pessoas que não gostam de você. Faça de si mesmo uma morada de bons sentimentos e perceberá o quão simples é ter amor em sua vida.

 

8. Tudo está bem

“Tudo está bem em meu mundo. Tenho todo o amor que eu necessito!”

Nós sempre estamos buscando por mais, achamos que o que temos no momento não é o suficiente, mas é sim, acredite! O universo é perfeito e ele te nutre com tudo o que você precisa e o que realmente acontece é que você não está dando atenção a isso. Há amor suficiente para você manter-se bem e saudável, basta prestar atenção.

9. Meu coração

“Meu coração produz e exala amor!”

Ainda na mesma linha de raciocínio: o que você envia, você recebe! Então, produza e mande para o mundo esse sentimento tão lindo que é o amor.

10. Eu importo

“Eu sou importante para todos!”

Por último, mas não menos importante, valorize-se! Você é importante, você é amado, há pessoas que te querem bem, que te amam e até mesmo pessoas que te notam e você nem percebe. Afirme a si mesmo o quanto você é importante na vida das pessoas, isso não é arrogância, é reconhecimento! Antes de amar a qualquer um, você precisa amar a si mesmo. Faça o teste e veja como essas afirmações transformarão a sua realidade em alguns dias.

fechar