Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Agora ela está feliz

Tudo tem o seu tempo, mas você poderá chegar ainda mais rápido aonde sempre sonhou, caso se esforce bastante para fazer isso. Ame-se mais e acredite no seu potencial. Você pode fazer coisas incríveis!

... continue lendo

Hoje sou feliz

Quem me viu no passado, mal pode acreditar no que vê hoje. Posso dizer de boca cheia que hoje sou feliz. Não foi fácil, passei por diversas situações que me fizeram pensar em desistir de tudo, mas, enfim, por meio do meu esforço, dedicação e perseverança, as coisas foram se encaixando e se ajeitando. Foi assim, com muita garra, que eu pude chegar aonde estou hoje e afirmar com toda certeza que tudo valeu a pena. Me sinto feliz e realizada. Faria tudo outra vez para provar essa sensação de dever cumprido que tenho hoje. Posso dizer que conquistei a minha felicidade.

Tenho tudo que sonhei

Às vezes, os sonhos parecem tão grandes e nós, tão pequenos. O que almejamos parece estar longe… Olhamos para o futuro e muitas vezes não temos boas expectativas em relação a ele. Acontece que as batalhas mais difíceis são as que nos proporcionam mais honra, quando vencidas. Olho minha trajetória e percebo o quanto fui forte e guerreira por ter chegado aqui. Lutei com fé, não desisti e hoje tenho tudo o que sempre sonhei. Alcancei meu espaço no mundo. Hoje, me olho no espelho e me orgulho do que vejo: uma mulher íntegra, que tem a consciência limpa sobre do caminho que percorreu. Passei pelas situações mais difíceis de cabeça erguida e alcancei a minha paz.

Realizando sonhos

Já estive tão amargurada, buscando realização em pessoas e situações que nunca me dariam retorno. Foi preciso que eu me desprendesse de expectativas vãs. Precisei arrancar de mim todas as certezas e assumir o meu próprio futuro. Viver escorado em condições alheias pode ser confortável, mas nunca proporcionará crescimento. Por isso, levantei-me e tomei as rédeas da minha vida. Parei de ir aonde o fluxo me levava, deixei de ser conduzida e passei a conduzir. Hoje sou dona dos meus pés e faço com que meus passos sigam para as terras que desejo. Estou vivendo o melhor de mim e realizando os meus sonhos.

A fé me fez ficar de pé

De tudo que se pode perder na vida, a única coisa proibida é a fé. Você pode não ter nada, mas se tiver fé, essa força te levará aos mais altos postos. Em contrapartida, de nada adianta ter o mundo se você não tiver fé. Nos momentos em que meu joelhos falharam, foi a fé que me sustentou. Nunca perdi a confiança de que, em algum momento, a vida iria sorrir para mim. Assim, sempre alegre e com essa certeza em meu coração, fui seguindo e cheguei até aqui. Quem me vê atualmente, reconhece o quanto minha vida mudou e o quanto valeu a pena continuar acreditando. É com um sorriso no rosto que digo: eu sou feliz.

Minha vida é só alegria

Todos os dias, quando acordo, abro os olhos e agradeço a Deus, porque sei que mais momentos alegres virão. Tenho comigo a minha família, que é fonte de toda minha felicidade. Tenho amigos que são companheiros fiéis para todas as horas. Tenho saúde, que é essencial para que eu desfrute de todas essas gostosuras que a vida me proporciona. Não me falta nada. Meus caminhos prosperam, tudo dá certo para mim. Eu amo a vida e ela me devolve esse sentimento com a oportunidade de ser mais feliz a cada dia. Minha vida é só alegria.

Ainda bem que não desisti

Quando penso que quase desisti de tudo, me dá um aperto no peito. É como se eu tivesse passado muito tempo numa fila cega e, de tanto esperar, quando ia chegando minha vez, quase joguei tudo para o alto e perdi a chance, o que faria com que eu me arrependesse muito, sendo obrigada a voltar ao fim da fila. Depois, eu provavelmente esperaria muito de novo e, quando estivesse novamente chegando a minha hora, eu desistiria por impaciência e me arrependeria, repetindo eternamente este ciclo. Estive nesse ciclo durante um bom tempo, estagnada. Me faltava determinação, me faltava permanecer até conseguir e não parar até concluir o meu objetivo. Quando me conscientizei do erro que estava cometendo ao ser vencida pelo cansaço, me revitalizei. Assim, conquistei tudo que tenho hoje e continuo conquistando. A minha felicidade está em nunca parar. Ainda bem que não desisti, pois, se houvesse largado de mão, jamais poderia viver todas essas maravilhas que vivo hoje.

Tudo tem seu tempo

Muitas vezes, não entendemos que grandes eventos trazem a tiracolo grande responsabilidades. Passei muito tempo insistindo na conquista de coisas que eu não teria a estrutura para possuir ou cuidar. Foi necessário que eu parasse de correr tanto em busca de resultados e começasse a investir minha energia na manutenção de mim mesma. Acredito que todas as coisas que acontecem tem um tempo determinado. Assim como eu só pude receber as dádivas das quais desfruto hoje depois que me dei conta de que precisava crescer como pessoa, acredito que o processo se dê assim em todo o universo. Se hoje vivo bem e sou feliz é porque me preparei para isso. Tudo tem seu tempo! Sendo assim, conquistaremos nossos objetivos apenas quando estivermos prontos para lidar com todas as responsabilidades que eles colocarão em nossas vidas. Meu tempo de conquistar é hoje.

 

Minha vida é completa

Todos nós passamos por períodos confusos, em que parece que a solução dos nossos dilemas não existe. Acontece que, depois de um tempo insistindo em atitudes que não trazem nenhum resultado, chega o momento de refletir se cada ação vale mesmo todo o esforço. Foi assim que aconteceu comigo. Me desgastei tentando consertar coisas cujo conserto não dependia exclusivamente de mim. Quando refleti sobre o que estava fazendo e percebi que precisava pensar mais em mim, as coisas mudaram. Comecei a me priorizar em tudo e percebi que sou tudo de que preciso. Para que eu esteja bem, basta cuidar de mim, nada mais. Minha vida é completa desde que descobri que meu maior amor sou eu.

Me sinto plena

Existe uma frase conhecida que diz que quando o perfeito vier, tudo o que é imperfeito será aniquilado. Às vezes, a gente não entende o motivo de não avançar, não entende por que a vida não anda, por que os processos não se desenvolvem; muitas dessas vezes, estamos apenas trilhando o caminho errado, isto é, um caminho que não é o certo para a nossa vida. Quando tive coragem de deixar de lado o comodismo com a situação ruim e buscar a melhora, minha trilha clareou. Transformei o meu pensamento, passei a pensar positivo e mudei todas as rotas. Agora entendo que o que faltava em mim era tomar uma decisão. Decidi que seria feliz e me desvencilhei de tudo o que pudesse atrapalhar. Me sinto plena!

Deus me abençoou

Nem nos meus sonhos mais doces pude imaginar algo tão maravilhoso acontecendo em minha vida. Tudo fluiu de um jeito tão simples e genuíno, sem pesos nem cobranças, cheguei a duvidar que daria certo. Minha desconfiança não vingou e então foi crescendo um lindo jardim de sentimentos puros e alegres. Minha vida hoje é cercada de bençãos, meu dia a dia é repleto de sorrisos. Nunca imaginei que eu pudesse ser tão feliz assim. Agradeço todos os dias a Deus por ter me concedido a graça de uma vida tão agradável. Todo dia que nasce é um novo momento para ser feliz.

Depois da tempestade veio o arco-íris

Muitos momentos que enfrentei pareciam testes de resistência. A vida estava sendo árdua e eu não conseguia enxergar uma luz no fim do túnel. Mesmo assim, não desisti. Enfrentei todos os obstáculos e consegui reconfigurar minha mente para pensar como uma vencedora: os problemas apenas servem como degraus para a minha ascensão. Hoje, posso dizer que tudo o que eu tenho é fruto das minhas mãos e do meu trabalho. Depois de tanta luta, enfim chegou o tampo da calmaria. Vivo em paz, sempre perseverante, crente de que coisas ainda melhores virão.

Nada como um dia após o outro

O tempo é uma das provações mais desafiadoras que alguém pode enfrentar. Precisei aprender a esperar o tempo de todas as coisas. Precisei aprender que nem tudo era do meu jeito, que nem tudo o que eu queria aconteceria no momento ideal para mim. Aprendi que todos os frutos viçosos exigem preparação de boa terra, exigem o plantio da semente, o cuidado com o sol e com a chuva, até que nasçam. Ainda assim, é preciso ficar de olho nas pestes que querem destruir a plantação, é necessário realizar a colheita do fruto em época determinada, para que não apodreça. A vida me ensinou todas essas coisas e, assim, um dia após o outro, construo minha felicidade: tudo a seu tempo.

Sou feliz com minha família

A família é a base de tudo. É com ela ao meu lado que me mantenho firme para enfrentar todos os caminhos. Por mais que pareçam tortuosos, sei que tudo posso ao lado dos meus. Sempre quis ter uma casa harmoniosa, com companheiro e filhos saudáveis e fui contemplada com a realização desse desejo. Eu tinha medo sobre como a vida fluiria, hesitava em relação a tudo, achava até que nenhum dos meus sonhos se realizaria e que eu viveria frustrada, mas hoje olho à minha volta e percebo o quanto sou abençoada por tudo o que recebi e conquistei. Aos poucos, fui conquistando a estabilidade necessária para viver bem e agora tenho orgulho em dizer que sou um pilar em minha casa.

Valeu a pena sonhar

Não existem barreiras que possam parar quem vai em busca de um sonho. Esperei a minha vida inteira por esse momento. Passava noites acordada a sonhar com os dias de hoje, pensava como ia ser, como eu estaria feliz e isso me dava forças para seguir em frente. Essa foi a minha motivação e, graças a isso, hoje estou desfrutando da maior plenitude. Sinto-me satisfeita por tudo o que conquistei, por poder olhar para trás e ver que todo esse caminho fui eu que percorri, com as minhas forças, com a minha capacidade, com o meu sonho em mente. Toda sorte que tenho atualmente veio do fruto de muita dedicação. Sou feliz graças a mim!

Conquistei tudo que eu sempre quis

Confesso que não chegaria até aqui sozinha. Me considero uma mulher de sorte por sempre ter pessoas que me apoiam ao meu lado. Sem eles, eu não conseguiria. Se hoje minha vida é tão boa e confortável, devo isso às pessoas que não desistiram de mim, às que acreditaram no meu sucesso, na minha capacidade, mesmo quando o mundo todo duvidava. Quando falava dos meus planos, muitas pessoas desdenhavam, diziam que eu nunca alcançaria o que almejava e veja só onde estou. Conquistei tudo que eu sempre quis e posso dizer que até um pouco mais. Só tenho a agradecer a quem sempre acreditou em mim, mesmo quando a conquista parecia distante. Devo meu bem-estar atual aos amigos que me apoiaram e não me deixaram desistir.