Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ah, tenha dó!

Dê um conselho para aquela pessoa que tá se achando a última bolacha do pacote. Não ature mentiras e nem amarguras... Mande logo seu recado e deixe tudo o que há de ruim para trás!

... continue lendo

Por favor, menos!

Querido, você acha que por acaso eu tenho cara de tonta ou o que? Acha que até quando eu vou ficar acreditando nas suas mentiras? Olha para a minha cara, deixa de ser cínico e aprenda a ser verdadeiro com os outros.

Está na hora de parar!

Você já passou dos limites, ninguém mais acredita nas coisas que você diz, e está na hora de parar! Você pensa que está saindo por cima, enganando quem mais se importa com você. É melhor parar enquanto ainda estou aqui...

Você não se enxerga?

É sério? A cada dia você está pior, não consegue enxergar que tudo o que você fala está sendo baseado em mentiras. Algum dia você se arrependerá de tantas mentiras, e perceberá que perdeu aqueles que te amavam.

Isso é ridículo

Você não tem noção do quão ridículo você é contando essas mentiras e achando que está se saindo bem na história. Entenda que suas mentiras são tão ridículas como você. Crie vergonha na sua cara e pare com isso.

Furacão de mentiras

É melhor todos correrem, pois você é um furacão de mentiras e ninguém mais aguenta ficar perto de você. Todos têm medo de você começar a falar e explodir com tanta mentira que fala. Está na hora de parar, você está perdendo todos ao seu lado, pois ninguém aguenta tanta mentira.

Mentira tem perna curta

Você já ouviu o ditado “mentira tem perna curta” e a sua com certeza é uma anã. Ninguém mais suporta suas enganações e suas lorotas. Chegou o tempo de colocar um ponto final nessa sua brincadeira e fazer você acordar, nenhuma mentira fará você chegar aonde deseja.

Já pensou em ter caráter?

Você mente sobre tudo e todos, está cada vez mais afundando em mentiras que não consegue mais sustentar. Está na hora de criar caráter e ser honesto apenas uma vez. Ou você muda ou você perde todos, a escolha é sua.

 

Cai na real

Só você não percebe que suas mentiras não convencem ninguém, não sei como não se toca. Cai na real e perceba que você não tem credibilidade com ninguém porque suas mentiras ridículas não convencem.

Se enxerga!

Já passou da idade de achar que mentirinhas servirão de alguma coisa nessa vida. Entenda de uma vez por todas que NINGUÉM ACREDITA EM VOCÊ! Suas mentiras só te levam mais para o fundo do poço e você nem percebe.

Pare de mentir!

Mentiras não levam ninguém a nada, inclusive você que faz papel de besta e acha que está arrasando. Suas mentiras são tão ridículas que não há quem acredite em você. Crie vergonha na cara e pare de mentir!

Eu já cansei!

Chega! Eu não aguento mais ouvir as suas mentiras esfarrapadas e você fingindo que é tudo verdade. Até onde você acha que vai chegar assim? Eu cansei, eu cansei de te ouvir mentindo e ter que conviver com suas mentiras.

Ninguém tolera

Eu não aguento mais, mentiras são coisas que eu e nem ninguém tolera. Pare de achar que mentindo você vai chegar a algum lugar. Lembre-se sempre que a mentira tem a perna curta e uma hora vão te descobrir.

Estou indo embora

Coloquei um ponto final, não dá mais para continuar com você assim. Nada me faz querer continuar a te amar, pois tudo o que você disse foi mentira e ninguém consegue sustentar uma mentira por tanto tempo. Chegou o seu tempo, estou indo embora e não volto mais.

Seu tempo está acabando

Chega de mentiras! Ninguém mais acredita nas suas palavras, você está perdido em cacos de vidros e andando em ovos. Agora só Deus pode perdoar suas mentiras e te perdoar pelas suas falhas. Seu tempo está acabando, você continua perdendo aqueles que estavam ao seu lado.

Vivendo uma fantasia

Você mente tanto que parece estar vivendo uma fantasia, ninguém sabe nada sobre você, pois tudo o que sabem foi baseado em mentiras que você adorava contar. Mas agora a casa caiu, chega de mentir e comece a assumir responsabilidades e contar a verdade.