Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ainda ficarão as lembranças

As memórias são grandes tesouros para aqueles que viveram tempos de ouro. Seja no amor ou em qualquer âmbito da vida, a saudade sempre vai se fazer presente. E como lidar com esse sentimento? Aprenda a acalmar o coração e inspire a alma!

... continue lendo

Distância

Sua partida me deixou tão triste que entrei em um leve desespero. Só com o tempo consegui ser racional o suficiente e entender que suas lembranças sempre estarão comigo.

Jeito

A forma como você penteava o cabelo e escolhia a melhor roupa para o dia, o jeito como você sorria e me acarinhava ternamente, o seu modo de falar e de andar... São as memórias mais queridas que trago no meu coração. Afinal, isso é tudo o que me resta de você.

Ternura

Cada vez que uma memória sua me vem à mente, sou preenchido por uma gigantesca ternura e gratidão por tudo que já vivemos juntos. Obrigada por me proporcionar momentos tão incríveis!

Feche os olhos

Se você quiser ser transportado para outro tempo, basta fechar os olhos e se entregar às memórias mais fortes que tiver. As lembranças te visitam na mesma ordem da importância que têm.

Memórias perfeitas

O único problema de ter você apenas nas minhas lembranças é não poder sentir seu cheiro ou seu toque, porque, no mais, elas são completamente perfeitas e até consigo ouvir sua voz.

Nós dois

As lembranças mais bonitas da minha vida são de nós dois, de quando éramos um só e nos dávamos tão bem, de quando tudo era desculpa para mais carinho e mais amor. O problema é que agora elas são apenas memórias de um tempo que nunca mais voltará.

Infância

Dizem que não é certo ter saudade do passado, mas a culpa é das memórias mais doces que tenho da minha infância. Era um tempo em que não existiam problemas nem motivos para lamentações. Se eu pudesse, voltava lá e me tornava criança pra todo sempre.

 

Tristeza

Minha tristeza só não é profunda com a sua partida porque ainda terei as lembranças para acalmar meu coração. Sinto sua falta dia e noite e só as memórias podem diminuir essa distância imensurável entre nós.

Saudade

Não ter você na minha vida é uma das dores mais fortes e constantes que já senti. O que me consola é que, mesmo sem você, ainda ficarão as lembranças da vida maravilhosa que construímos juntos. Sinto demais a sua falta...

Passado

Quando me concentro nas nossas memórias e me perco nas lembranças, sinto como se o passado se tornasse presente. É tão real que me perco entre datas e fases.

Transporte

Sou transportada para os mais diferentes dias e lugares ao me deixar levar pelas minhas memórias.

Dor

O que mais me dói na nossa separação é que agora que você se foi só consigo me lembrar das histórias boas que vivemos. É como se a saudade fosse cruel a ponto de apagar tudo o que fosse ruim, deixando somente aquilo que aperta ainda mais meu coração.

Tatuagem

Você ficou na minha memória feito tatuagem. Ficou gravado na pele e no coração, escrito com caneta permanente e com marca-texto nas mais importantes fases. É impossível esquecer você!

Eternidade

Não sei se algum dia vou te ver novamente, mas guardo na memória as lembranças da época mais incrível da minha vida: aquela em que vivi com você.