Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ainda há um pouco de você em mim

Quando terminamos um relacionamento, uma parte da outra pessoa continua em nossas vidas. Algumas vezes, permanece até mesmo no coração. Fale sobre os seus sentimentos e não os esconda em nenhum momento.

... continue lendo

Me dediquei somente a ti

Eu ainda não consegui te esquecer, e nem teria um porquê. Eu te amei demais, vivi esses anos todos me dedicando somente a ti e se eu simplesmente conseguisse virar as costas para tudo o que vivemos, seria uma mentira meu sentimento e tudo o que eu jurei a você.

Não consigo guardar rancor

Mesmo depois de tudo o que me fez e do que falou para mim, eu ainda te perdoo. Não consigo guardar rancor daquele que eu só tenho olhos para amar e que por tanto tempo fez com que eu me sentisse a pessoa mais feliz desse mundo. Sentimento assim é raro e eu me recuso a mandá-lo embora.

O seu porta-retrato

Ainda há um pouco de você em mim, do seu cheiro na minha roupa, do som da sua voz nos meus ouvidos. Talvez seja pelo motivo do seu porta-retrato estar no mesmo lugar em que deixou e eu me apegar ainda mais aos momentos que vivemos. Mas se não for isso, é apenas o amor que sinto no peito fazendo questão de ser lembrando todos os dias.

A vida perdeu o sentido

Você disse olhando no fundo dos meus olhos que o amor acabou e eu tive que engolir o choro e aceitar a sua decisão de dar um fim em nós dois. Foi duro demais para mim. Mesmo sem te ver há tanto tempo, eu não consigo te esquecer, pois a minha vida perdeu o sentido.

Me rendo a te amar eternamente

Eu não quis te perder, e se pudesse consertar todos os meus erros, faria isso hoje mesmo. Não tenho mais armas para tentar te esquecer, então me rendo a te amar eternamente. Pena que para você os meus argumentos são banais e não há motivos que façam você voltar a ser feliz ao meu lado.

Já tentei de tudo

Minha vida perdeu a cor, o sentido e não tem mais um rumo definido. Quando fecho os olhos encontro você em meus sonhos, e parece que somente assim consigo ser feliz, quando me desconecto dessa realidade cruel que afastou você de mim. Não é loucura eu querer pular essa parte da minha vida, afinal, já tentei de tudo e não consigo me esquecer de você.

O seu sorriso largo

Depois de tanto esforço eu consegui finalmente não pensar em ti por 24 horas seguidas. É, os afazeres tomaram conta de boa parte da minha vida, mas nem assim eu consegui te tirar do meu coração. Parece que no ócio, mesmo que de 10 segundos, eu já me deparo com o seu sorriso largo em minha mente e com a vontade de te abraçar como se não houvesse um adeus em breve. Pena que tudo é ilusão e minha realidade está longe de ser a que me faz feliz.

 

O coração não aceita

O amor não acabou, por isso que você continua presente em cada pedaço meu. Mesmo que eu tente colocar na minha cabeça que você não é mais meu, o coração não aceita. Luto em vão, pois o sentimento vence sempre e sempre.

Vivendo de lembranças

A vida sempre foi fácil ao seu lado, e agora eu me sinto perdida, vivendo de lembranças de um tempo bom. Não sei quem sou, não consigo enxergar o caminho para onde devo ir e não compreendo como será a minha vida sem você.

Não superei o amor que sinto

Não é vergonha nenhuma dizer a todos que eu não superei o amor que sinto por ti. Não tenho motivos para tentar mascarar o que tem no meu coração, não sabendo do quanto fui feliz ao seu lado e das coisas maravilhosas que aprendi contigo.

Eu curto o luto da partida

Os loucos tentam superar um grande amor após a desilusão. Eu não. Eu curto o luto da partida, relembro do quanto fui feliz e aprendi e não deixo que a mágoa me impeça de querer o bem daquele que eu amo, tampouco de imaginar como seríamos completos se fôssemos eternos um na vida do outro.

Não perco a esperança

Você está em mim, vivendo em cada detalhe, sendo o motivo dos meus mais sinceros desejos. Sem ti o meu mundo está sem chão, mas eu não perco a esperança de ver tudo mudar para melhor outra vez e você entrar por aquela porta me pedindo para ficar.

O tempo que vivemos juntos

Se a vida te deu um motivo para amar melhor do que eu, tudo bem, eu aceito. Perdi o meu bem mais precioso, mas vou me recuperar... Mesmo que demore ou que nunca passe esse amor, não tem problema, pois o tempo que vivemos juntos já valeu a pena e me fez feliz demais.

Preciso aceitar a sua decisão

Há uma parte de mim que deseja sair correndo, gritando aos quatro ventos que te ama e não quer mais viver sem ti. A outra metade coloca os meus pés no chão, dizendo que preciso aceitar sua decisão e guardar esse sentimento em silêncio.

Deixo o meu agradecimento a ti

Tudo o que sou faz parte do que vivemos, do quanto aprendi ao seu lado e do bem que me fez. Agora que se foi, eu sou metade, remoendo tudo o que me deixou. Talvez amanhã seja tarde demais para eu pedir perdão, então deixo hoje o meu agradecimento a ti por um dia ter me amado com tanta sinceridade e força, porque esse foi o melhor sentimento do qual eu tive a oportunidade de receber de alguém.

Não peça que eu te expulse do meu coração

Veja bem, eu compreendi que não há mais espaço para mim na sua vida, mas não peça que eu te expulse do meu coração, porque isso é impossível. Não adianta dizer que deseja que eu me cuide, pois sem ti nada na minha vida tem mais graça, e até das nossas brigas eu sinto saudade.