Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ainda lembro do nosso amor

Quando a saudade bate, pego nossas fotos e fico relembrando nossos momentos juntos. Eu tenho fresco na memória coisas que fizemos juntos. Consigo lembrar toda a trajetória do nosso amor... e você? Lembra?

... continue lendo

Boas memórias

Dessa vida, não levaremos quase nada, só os momentos felizes que vivemos. Como eu poderia te apagar da minha vida, se vivi os momentos mais intensos e felizes ao seu lado? De tudo que eu levo para o meu futuro, com certeza, carrego as lembranças do nosso amor, da nossa época de ouro. Quando eu estava com você, o mundo parecia completo. Passamos por tantas coisas juntos, tantas situações complicadas e você esteve firme, ao meu lado, proporcionando todo o carinho e apoio que eu tanto precisava. Gostaria de te agradecer pelos melhores momentos da minha vida. Por você ter me escolhido para dividir sua vida comigo. Serei eternamente grata pelo seu amor, pois sei que ele era vivo e ardente.

Temos boas histórias para contar

Quantas histórias engraçadas e embaraçosas temos para contar. Nós, juntos, escrevemos tantas histórias incríveis. Às vezes me flagro pensando no que teria acontecido se ainda estivéssemos juntos, se você continuaria sendo tão gentil quanto era comigo, se continuaria risonho, se seria tão fácil te arrancar risos frouxos. Você ficaria careca? Eu aprenderia a beber? O que nós não deixamos o futuro nos mostrar? Nós dançamos tantas músicas, fomos em tantas festas, mentimos e aprontamos tanto, para agora, eu estar aqui, pensando o que teria acontecido se o nosso amor tivesse mais uma chance. Tenho saudades de gostar tanto de alguém, pois confesso que o que eu sentia por você é muito mais do que eu pude sentir por qualquer outra pessoa. Me sentia amada e compreendida. Você era o meu lugar no mundo!

Te perder foi duro demais

Fiquei inundada por tanta dor e tanta falta sua, que passei a te ver com uma máscara de monstro, mas ultimamente tenho pensado tanto nos pontos positivos da nossa relação. Sei que cometemos muitos erros, tanto você quanto eu, mas tinha tanta coisa boa também, não é mesmo? E são essas coisas que tem me feito pensar incessantemente em você, pensar em nós, no que foi desperdiçado por causa dos nossos egos inflados. Tínhamos tanto potencial e haviam tantas coisas no nosso convívio que me deixavam feliz. As surpresas que você fazia, as mensagens de bom dia, o seu mau humor matinal que te deixava tão charmoso. Gostava de como você cantava no chuveiro e de como sempre parecia ter tudo sob controle. Então as coisas se esclarecem dentro de mim e me perguntou como eu penso que te perdi, se os nossos bons momentos continuam aqui no meu coração, intactos.

Meu primeiro amor

Dizem que o primeiro amor, a gente nunca esquece. Eu, de fato, nunca te esqueci. Se a minha cabeça naquela época, tivesse todos os entendimentos que tem hoje, talvez tivesse dado certo. Nós éramos tão certos um para o outro, tão ajustados, tão parceiros em tudo. Sei que éramos inexperientes, mas isso parecia nem importar. Apesar de não sermos mais próximos, resta em mim a lembrança dos nossos bons tempos e a certeza de que te amei intensamente. Os dias não pesavam, nós não nos preocupávamos com o tempo ou com as contas. Era eu, você e as quatro paredes em volta de nós dois. Todo o mundo se apagava quando você surgia. Você era a atração principal no palco do meu coração. Você era a melhor alegria que eu podia sentir.

Ainda não te superei

Quanto tempo se passou, eu mal me lembro da exata cor dos seus olhos. Me foge da memória a entonação da sua voz ou quantas colheres de açúcar você gostava no café. Procuro dentro de mim os vestígios da nossa história, os resquícios do nosso amor, então, no mais íntimo de mim, encontro um lugar totalmente seu. É como se eu conservasse um altar dentro de mim, onde resguardo o que houve de mais puro entre nós. Perco os minutos, contando os nossos episódios, tentando me lembrar dos detalhes, de como eu me sentia plena e realizada, de como me sentia segura. Tudo fazia sentido quando nós estávamos juntos. Sinto saudade de você, sinto saudade de te amar e dedicar a minha vida em prol desse amor. Mesmo que mínima, mesmo que só nos meus sonhos e sentimentos, mesmo que só na minha saudade, uma parte de mim ainda vive por você.

Final feliz

Eu sempre pensei que ficaríamos juntos para sempre, tolice minha acreditar em algo que não pode ser prometido. Eu te jurei amor além da vida, mas não posso cumprir isso pelas nossas condições. A nossa relação se desgastou tanto e isso é tão triste, eu queria muito que você soubesse que não foi por falta de amor, mas sim de juízo. Nos faltou maturidade para saber lidar com os acontecimentos paralelos da vida. Nosso amor continua aqui, intacto, esperando a chance de florescer novamente. Quem sabe um dia seremos perfeitos um para o outro, como aquelas histórias de amor com um final feliz.

Você está dentro de mim

Terminar é fácil, superar é preciso, esquecer jamais. Meu amor por você é uma das coisas mais nobres que eu carrego nessa vida, é como pedra preciosa lapidada, que se encaixa perfeitamente no meu coração. Você está dentro de mim, você está fora, você está em tudo ao meu redor. Te perder foi uma das coisas mais dolorosas que já me aconteceu e eu faria de tudo para que o nosso amor voltasse a ser o mesmo de antes. Sem mágoas, sem feridas, apenas com dois corações apaixonando pulsando e querendo que a eternidade não fosse apenas um sonho. Eu sinto tanta saudade que dói, queima como ferro em brasa, mas preciso me acostumar que a vida nem sempre nos dá aquilo que a gente quer de mão beijada. Você foi tudo na minha vida por tanto tempo, que hoje eu esqueço de ser como ser tudo para mim.

 

Ainda lembro

Às vezes me pego pensando em você, como quem não quer nada, como quem se perdeu nas lembranças de um amor intenso e bonito. É tão triste pensar no que fomos antes, no quanto nós nos amamos, no quanto esse amor nos mudou e transformou toda a minha maneira de ser. Ainda lembro de você, do seu cheiro, do seu beijo, do seu sorriso quando eu contava uma piada boba e mesmo assim você não queria me deixar sem graça. Ainda lembro de tudo que você me fez de bom, ainda lembro porque você não deixou de existir em mim. Sinto a sua falta!

Estou com saudades

Algumas vezes o meu coração não se controla e começa a me lembrar de você. É como um vício, quando dou por mim já estou envolta nos braços da saudade que é só sua. Acho tão complicado sentir saudade de alguém, que até pouco tempo, era a pessoa mais íntima do mundo, que estava à vontade na minha casa, no meu peito, no meu canto. Hoje somos completos estranhos, seguindo caminhos opostos, lembrando do que fomos um dia com o coração apertado. Estou com saudades, não posso evitar. Eu te amo ainda e acho que para sempre amarei.

Amor não é ex

O que eu sinto por você não é passado, embora a nossa relação tenha acabado já faz algum tempo. Eu te amo com todo o meu coração e amor não é ex, vive o tempo que for preciso, muda, se adapta em diferentes situações, é puro. Eu sei que um dia vou encontrar alguém e seguir em frente, mas até lá é complicado discernir o sentimento romântico do fraternal. Você sempre fará parte da minha história, é uma parte acertada da minha vida. Eu sinto saudade de estar mais presente na sua vida, mesmo que você não sinta falta de ser parte da minha.

Minha saudade é sua

Quando a saudade aperta, eu olho as nossas fotos antigas e tento me confortar no nosso ontem. Os fragmentos de nós dois estão por todos os lados, mas o maior de todos ainda está no meu coração, é um amor imensurável e capaz de ultrapassar as barreiras do tempo e espaço. Eu não te tenho aqui, mas mesmo assim eu te sinto. É como se você vivesse através de mim. Eu ainda lembro do nosso amor como algo forte e capaz de apagar todos os males do mundo, mas é complicado pensar que não vou te encontrar ao final do dia.

É tão bom lembrar de você

É bom lembrar de você e é bom lembrar o que fomos. Você apareceu em um momento muito complexo da minha vida, eu andava desesperançosa e amargurada, mas você renovou os ares por aqui. Sei que éramos muito jovens (e que jovens costumam ter certezas absurdas), mas parecia tão certo que estivéssemos juntos. Confesso que até hoje não conheci alguém que me fizesse sentir o que você fez. É claro que eu amadureci e que as bases são diferentes agora, mas, de vez em quando, penso em você e sinto falta do nosso amor (que era tão frágil). Penso em você todos os dias, você ainda possui um espaço exclusivo em meu coração, mesmo que eu não fale, sinto. Seu amor é o meu segredo.

Como foi florida a nossa linda primavera

Lembro dos seus olhos que me fitavam, hesitantes. Lembro de seu sorriso, quando era malicioso e de como gargalhava quando ficava sem graça. Lembro das nossas noites juntos, das nossas horas de conversas divertidas. Dos filmes que assistimos juntos, das incontáveis refeições que compartilhamos, todos os nossos passeios, os banhos de chuva, as conquistas e as derrotas. Me lembro de tudo em você, como se fosse ontem mesmo. Às vezes me pergunto como anda sua vida. Me perguntou se você ainda lembra de mim como eu lembro de você, se ainda pensa em mim como eu penso em você. Será que, depois de todo esse tempo, continuamos ligados? Sinto saudade.

Não consigo dizer adeus

Por mais que o tempo passe, é difícil aceitar que o nosso amor acabou. Não consigo dizer adeus ao que nós éramos, mesmo que as coisas tenham mudado muito. Chegamos a um ponto lastimável da relação, onde duas pessoas que eram cúmplices, se transformaram em dois estranhos à procura de uma faísca de paixão. Não foi culpa nossa, você sabe bem. A vida algumas vezes é injusta mesmo e nem todo amor supera os traumas de uma relação.

Ainda lembro do nosso amor, como se ele nunca tivesse sido afetado pelos nossos erros. Coração é inocente mesmo, ele não tem culpa de levar para sempre algo que nós não sustentamos direito.

Cheiro de saudade

Eu sinto falta de você, da sua companhia, do seu cheiro, do som da sua risada, da forma como você me apoiava em tudo na vida. Eu sinto falta de nós dois no começo de tudo, tão esperançosos de que ficaríamos juntos para todo sempre. Eu sinto falta de mim mesma, algumas vezes, quando não me reconheço mais nas atitudes que tomo quando diz respeito ao amor. Eu sinto falta do que você era comigo, de como me olhava, de como despertava em mim a coisa mais bonita do mundo. Ainda lembro do nosso amor e ele tem cheiro de saudade. Eu sinto a sua falta mais do que deveria.