Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Alguns anos e nenhuma ligação

Mesmo que o amor tenha acabado, é normal que fiquemos tristes quando terminamos um relacionamento, pois uma parte de nosso coração se vai. Desabafe e coloque para fora tudo o que você está sentindo!

... continue lendo

Você nunca se importou

Tudo parecia perfeito, nós fizemos tantos planos juntos, chegamos até a realizar alguns deles e quando eu menos esperei, você simplesmente foi embora. Sem muitas explicações, sem pesar, você apenas foi. Hoje, a única certeza que tenho sobre esse relacionamento é que eu idealizava tudo sozinha, você nunca se importou realmente.

Não valeu a pena pra você

Eu sei que o que um não quer, dois não fazem. Não poderia te obrigar a ficar, essa história de que o meu amor poderia valer por nós dois não existe — e eu também não queria que fosse assim. Mas confesso que esperava um pouco mais de você, não só por mim, mas pela nossa história. Foram anos de dedicação, para no fim você me largar como se nada que vivemos tivesse valido a pena.

O dia que você sumiu

Nossas conversas não tinham fim, nunca faltava assunto. Passávamos o dia conversando por mensagem e ainda tínhamos o que falar quando nos encontrávamos pessoalmente. Dizíamos que nossa ligação era incomparável, nossos beijos e nossos corpos se encaixavam perfeitamente. Nossas metas seguiam pelo mesmo caminho. Mas quanto mais alto a gente sonha, mas forte é o tombo, e realmente foi isso que aconteceu comigo no dia que você simplesmente sumiu.

Buscando respostas

As pessoas insistem em dizer que ele não me merecia, que a fila anda e que eu vou encontrar alguém melhor. Mas ninguém nunca vai entender o que estou passando. Parece que um pedaço de mim se foi, estou incompleta e buscando respostas até agora.

Eu me pergunto

Não gosto de gente que cospe no prato que comeu, mas depois do jeito que você terminou comigo e de tudo que eu descobri de você, eu me pergunto: por que eu fiz tanto por alguém que não fez nada por mim?

O tempo que perdi com você

Quando decidiu que não me amava mais cheguei a lutar por você, mas foi tudo em vão. Antes de partir, você me devolveu todos os presentes que te dei, todas as cartas e mimos. Joguei tudo fora, não quero nada disso comigo. A única coisa que gostaria que me devolvesse é o tempo que perdi com você.

Sofro, mas agradeço por ter ido embora

Enquanto eu estive ao seu lado no momento que você mais precisou, eu parecia única, você fazia eu me sentir importante, especial e insubstituível. Até que um dia você já não dependia tanto da minha ajuda como antes, e foi aí que eu realmente conheci você. Ainda que eu sinta falta da pessoa que você inventou, agradeço todos os dias por você ter ido embora.

 

Já não sei quem eu sou

Cheguei a pensar que ficaríamos juntos a vida toda. Durante um tempo achava que tinha encontrado a pessoa ideal, que combinava comigo em tudo, que tinha os mesmos planos que eu. A verdade é que esse sonho durou pouco. Quando realmente oficializamos a nossa relação percebi que você não era nada daquilo que, até então, eu acreditava que você era. Machismo, obsessão e relacionamento abusivo, o sonho virou pesadelo em um piscar de olhos. Passei anos sem perceber que eu já não me reconhecia mais. Passei anos lutando por um relacionamento falido. Tive inúmeras chances e motivos pra ter pulado fora, mas eu insistia no erro. Por fim, quem acabou partindo foi você e o pior de tudo foi a sua justificativa: você não é a mulher que conheci. Realmente, minha essência e personalidade ficaram perdidas no caminho. Hoje me vejo sozinha e ainda não consegui me encontrar.

Para minimizar meu sofrimento

Ainda não consigo achar explicação para você ter desaparecido da minha vida. Nunca mais respondeu minhas mensagens, não atende mais minhas ligações, mudou até de endereço. Prefiro acreditar que os bons momentos que vivemos foram apenas ilusões que eu criei. Isso minimiza meu sofrimento.

Foi engano

Eu acreditava em todas as palavras que você me dizia. Quando me disse que largaria tudo para ficar comigo eu não pensei duas vezes, deixei o pouco que tinha pra viver a vida com você. Em troca, recebi o abandono, sem explicação, você só foi embora. Hoje eu sei que não passei de um passatempo. Meu amor foi um engano.

“Agente” junto é errado

“Agente” junto é errado e eu só fui ter certeza disso depois que você foi embora sem mais nem menos. Nunca poderia imaginar que pra você seria tão fácil me substituir. Aliás, muitas coisas que descobri de você depois que foi embora me fizeram perceber que não há nada mais certo do que a gente separado.

Você me deixou de lado

A pior parte pra mim não foi o término, tenho os pés no chão e sei que quando não existe mais amor, não dá pra viver junto. O que mais tem me atormentado foi você ter feito eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo e quando menos esperava, me deixou de lado.

Você me passou pra trás

Eu achava que tinha o controle de tudo até você aparecer. Sempre acreditei que ninguém nunca iria me passar pra trás, mas por ti fui boba. Você partiu meu coração e, ainda assim, junto todos os pedaços e continuo te amando.

Eu prefiro exclusividade

Eu não precisava de mais nada além de você, mas você deixou de servir quando eu descobri que outro alguém também te usava. Nunca fui egoísta, mas neste caso eu prefiro a exclusividade.

De você não quero mais nada

Estou machucada, ainda dói muito me lembrar de você. A única coisa que peço todos os dias é que o tempo apague a dor e todas as lembranças. De você não quero mais nada.