Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Amar também é desistir

Dizem que amar é insistir incansavelmente... Mas será que isso é verdade? Afinal, até que ponto devemos nos submeter em uma situação onde não há felicidade? Desistir, ou simplesmente deixar ir, é uma das opções mais acessíveis a esses momentos. Venha se inspirar!

continue lendo
Compartilhar

Desistir é a melhor solução

Às vezes a gente ama demais, se entrega demais e acaba fazendo tudo por dois, como se não houvesse outra pessoa na relação, somente uma. Isso acaba por não ser saudável e desistir é a melhor solução.

Não vale a pena insistir no que está fazendo mal

Por vezes, a melhor solução em um relacionamento é desistir, mesmo que haja muito amor no peito. Não vale a pena continuar insistindo em algo que faz mal, que diminui suas expectativas de vida e faz com que passe mais momentos de raiva do que felizes.

Para quem já chorou demais

Quem já chorou demais por um amor que não foi saudável, sabe bem como é ter que desistir de uma relação mesmo quando o coração pede para insistir. É como ter tudo para viver um sonho, mas a pessoa não colaborar por não sentir ou não conseguir corresponder à altura dos seus desejos.

Eu já me importei demais

Eu já me importei demais, hoje tanto faz. Entreguei-me de coração, fiz o que pude pela nossa relação, mas ela afundou. Para mim, não é suficiente o que você pode me proporcionar de amor.

Eu abri mão dos meus sentimentos

Sentir-se sozinho em uma relação é um dos piores sinais de que já passou da hora de terminar, de cada um seguir o seu caminho e assim ninguém mais se machuca ou cria falsas esperanças. Eu passei por isso, e ao abrir mão dos meus sentimentos, passei a sorrir outra vez.

Não estava em meus planos desistir

Amar imensamente dói, causa feridas que jamais cicatrizam e experiências boas e ruins. Mas não estava em meus planos desistir, porém, me vi sem saída quando passei a trocar as minhas noites alegres por choros constantes e incessantes.

Algo acima do amor ao próximo

Quem não dá o valor que você merece, não deve permanecer em sua vida. Chega uma hora que o amor-próprio precisa estar acima do amor ao próximo, senão ele acaba te destruindo.

 

As nossas direções não se cruzam mais

Eu senti um vazio no peito enorme, por mais que o meu amor por ti ainda batesse. Foi o momento em que entendi que as nossas direções não estavam mais se cruzando, e eu, sem perceber, estava destruindo o futuro de nós dois.

O amor também decepciona

O amor também decepciona, machuca e faz desistir. A gente se entrega, faz plano, e de repente precisa recomeçar do zero, apenas com as marcas que ficaram cravadas no coração.

Eu tive que reaprender a ser feliz

Se tem uma coisa que eu tentei, foi ser eternamente feliz com você. Mas não deu. Não bastava só de mim e, consequentemente, chegamos ao fim por falta de esforço seu. Eu tive que me reconstruir e viver sem você, mas não morri, reaprendi a ser feliz.

Amar é se doar

Amar é se doar e ter paciência, mas não deixar que se fira. Coisas ruins, egoísmos e falta de respeito, não podem existir em uma relação. Isso não é coisa que merece ser prolongada.

Custei acreditar nessa realidade

Você me mostrou um mundo lindo e mágico, mas depois o fechou para mim. Custei acreditar que essa dura realidade estava acontecendo, mas precisei abrir mão do meu amor por ti para eu finalmente voltar a ser feliz e ter paz ao meu coração.

Eu preciso de mais para ser feliz

Essa distância me machuca demais, mas não tem como eu voltar atrás depois de tudo que passamos. Mesmo eu te amando, não posso me submeter aos seus erros e falta de amor comigo. Eu preciso de mais para ser feliz.

Até o amor pode chegar ao fim

Às vezes é melhor deixar o amor resistir apenas na memória, para não ficar pior o dia a dia e estragar algo bom que já aconteceu. Em tempos, até o amor pode chegar ao fim, principalmente quando o respeito já não está na relação.

Caminhar em direção oposta

Amar sozinho é ruim demais, é como correr sozinho em direção aos sonhos que só você criou. É ver a pessoa que você ama caminhar em direção oposta à sua, e mesmo assim você tentar alcançá-la, mesmo que ela não te espere. Amar com essa indiferença é sofrer, e se é para ser assim, é melhor nem ser.

fechar