Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Ame a liberdade

Jamais se aprisione. A vida é muito bela para você ficar preso(a) às escolhas que o mundo quer te oferecer. Seja livre, leve e solto(a) e sempre fiel ao que você deseja. A liberdade é o primeiro passo na conquista dos seus ideais e na busca pela felicidade.

... continue lendo

Amor-próprio e a influência dos outros

Toda vez que alguém te fizer se sentir pequeno ou inferior, não deixe esse sentimento para lá. Pare e reflita sobre o que aconteceu. O que você está fazendo que permitiu que essa pessoa te atingisse assim? Quanto espaço essas pessoas podem ter na sua vida? Por que você permite que isso aconteça?

Lembre-se de que a sua liberdade e o seu bem-estar precisam ser sua prioridade e isso inclui o autoamor e as relações com as outras pessoas também! Escolher nossas companhias, escolher o que compartilhar e para quem compartilhar também é um exercício de amor-próprio, pois escolhemos ativamente quem fará parte de nossas vidas e não daremos aos outros tanto poder de opinião. Não basta que exerçamos o amor-próprio com cuidados diários, mas precisamos também escolher o quanto permitimos que os outros influenciem nossas vidas e o quanto de poder eles têm sobre nós.

Invista em seus sonhos!

O mundo nos mostra rotas e opções, e nós, tolos, achamos que elas são as únicas opções possíveis. Conforme vamos crescendo, vamos deixando de sonhar e de buscar o novo. Deixamos de acreditar em nós mesmos e de ver que tudo é possível e nos tornamos robôs!

Não deixe que o mundo te diga o que você pode ou não fazer, não permita que o mundo roube sua liberdade. Pegue-a de volta e invista em seus sonhos!

Não se engane

Não se engane com quem diz que te ama, mas te prende, te desencoraja, te faz sentir menos ou limitado(a). Não se engane com sorrisos falsos, com palavras ou promessas vazias. Saiba o que você quer para si e confie em si, pois quando você está forte e sólido consigo, não há pessoa ou energia negativa que possa te abalar ou te prender!

Jamais é tarde!

Jamais é tarde para criar o próprio caminho. Jamais é tarde para transformar "não" em "sim". Jamais é tarde para desistir de um caminho e escolher outro!

Somos almas livres. Somos seres livres para escolher e a única coisa que precisamos fazer é escolher aquilo que nos faz felizes de verdade, apesar do que a sociedade imponha, do que os outros achem e do que digam. Livre você já é, só é preciso se permitir ser… E lembre-se: escolha ser feliz, pois jamais é tarde!

Permita-se ser livre!

Uma das grandes belezas da vida é entender que você é livre e que, quando você se permite ser livre, sua vida flui muito mais facilmente. Quando se compreende que é livre, os sonhos parecem mais possíveis e palpáveis. Quando se compreende que é livre, a felicidade parece mais atingível!

É tudo uma questão de perspectiva e de mudança de visão para entender que é possível ser livre e feliz e viver em paz consigo mesmo e com os outros. Quem te ama de verdade, compreenderá e respeitará quaisquer mudanças e escolhas que você decidir fazer para ser feliz!

Não viva para agradar os outros. Essa é a SUA vida!

Nossa sociedade nos ensina a agradar os outros, a nos pôr em segundo lugar para o bem de outrem ou por uma imagem que querem que mantenhamos. Tudo isso é bobagem!

Fique atento no que te dizem e no que você reproduz sem perceber. Fique atento e consciente daquilo que te faz feliz e te expande e daquilo que te prende e te faz sentir aquele nó na garganta. Escolha ser livre e ame sua liberdade! Não permita que ninguém te diga como viver, mesmo que seja difícil e mesmo que você esteja acostumado com isso até hoje… Lembre-se que essa é a SUA vida!

Escolha por si!

Não abra mão daquilo que você acredita, daquilo que você sente que te faz bem, daquilo que te expande e te faz feliz, porque uma outra pessoa não compreende. Não dê aos outros o poder de ditar a sua vida e as suas escolhas. Escolha por si! Escolha a sua felicidade sempre!

 

Quem ama de verdade, te liberta!

Não se limite, nem se diminua por ninguém. Quem te ama de verdade, te aceita e te respeita! Quem te ama de verdade, te estimula a expandir ainda mais! Não permita que ninguém tome a sua liberdade, pois quem te ama de verdade, te liberta e te motiva a ser quem é e muito mais!

Ser livre, para mim, é…

Hoje eu acordei e olhei no espelho... Olhei para mim mesmo(a) nos olhos e entendi que sou livre. Ser livre, para mim, significa ter o direito de escolher o que for, sem que ninguém me pare, sem que ninguém me ofereça uma opinião não solicitada. Ser livre, para mim, significa ter o direito de sorrir como e quando quiser, significa escolher o que me faz sorrir e o que me expande de dentro para fora! Ser livre, para mim, significa ser feliz de verdade!

Um conselho para você, caro(a) filho(a)

Caro(a) filho(a), eu quero que você entenda uma coisa na vida: você é livre! Eu quero te ver tendo sucesso na vida, e isso não significa ter dinheiro, uma carreira glamorosa ou ter coisas materiais, mas sim, significa ser quem você quer ser, ser feliz e ser verdadeiro! As únicas coisas que desejo e espero para o seu futuro e seu crescimento é que você cresça e se torne gente, se torne uma pessoa sensível à vida, que seja uma pessoa que veja longe, que busca a liberdade e a felicidade em suas formas mais puras… Que você busque ser em vez de ter! Que você busque sua felicidade e sua expansão pessoal de forma harmônica e construtiva!

Não há motivos para não tentar

Ei, você... Você, com essa vida inteira pela frente, com sonhos e vontades, mas com medo de viver... Pare de se prender! Pare de se colocar para baixo! Pare de duvidar de si! Você é capaz, você é forte e você é livre! Não há motivos para não tentar e não acreditar em seus sonhos!

Lembre-se que você é livre!

Se você percebe que em sua vida há pessoas que dizem que fazem X, Y ou Z, porque te amam, mas os ditos X, Y, Z te fazem sentir pequeno(a), te fazem sentir menor e te fazem sentir preso(a): FIQUE ATENTO! Há muito lobo vestido em pele de cordeiro, que usa sua influência para nos prender e nos dominar. Portanto, lembre-se do que é importante para você, lembre-se que você é livre e que ninguém pode determinar sua vida ou seu futuro, a não ser que você permita!

Busque a felicidade

Busque a felicidade, busque aquilo que te preenche por dentro, que te faz sentir maior, que te faz sentir inteiro! Busque o que te faz feliz, como pessoa, como alma. Não busque se preencher do outro ou do que é superficial, pois o vazio só aumentará e mais dano será feito. Busque a felicidade verdadeira, pois ela preenche e transborda! Felicidade é preenchimento e não vazio!

Amor de verdade

Amor de verdade é somar e multiplicar, jamais subtrair. Amor de verdade expande, preenche e liberta. Não se engane com "amores" que te aprisionam, te prendem, te limitam e te tiram o sossego e a vida.

Amor de verdade não dá trabalho, é natural, é harmonia, liberdade e felicidade em pura sintonia!

Você pode escolher seu caminho

Você só precisa entender (mas entender de verdade) que você é livre! Que tudo o que você sente que te prende são apenas ilusões, hologramas. Nada disso é real, é tudo criado.

Você é uma pessoa única, você é livre e você pode alcançar tudo o que sonhar para si. Você pode mudar o trajeto para um caminho que te faça sentir melhor, que te faça sentir mais inteiro, mesmo que você precise tirar algumas coisas do lugar.

Diga o que sente

Muitas vezes pessoas que amamos nos magoam sem que percebam, seja com uma ação, um comentário ou uma falta. Às vezes isso é consciente e, às vezes, inconsciente. Reflita e sinta qual é o caso e reveja como você levará a situação. Não deixe para lá e não engula sapo, mas também não brigue, não abra espaço para o desentendimento. Busque uma forma harmônica de dizer o que sente, de firmar sua liberdade e de fazer com que sua mensagem chegue do outro lado para que o outro possa refletir também, especialmente se o que ele(a) fez foi inconsciente.