Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amo ser tia!

Ter um sobrinho é um dos melhores presentes que a vida pode dar, afinal só eles têm o poder de transformar as tias em mães de coração. Reserve um momento para expressar como você ama os seus sobrinhos!

... continue lendo

Ser tia é...

Ser tia é brincar na lama, é se jogar na grama. Ser tia é assistir desenho animado de sábado à noite, é dar risada até a barriga doer. Ser tia é buscar na escola e levar para o parquinho, é dar doce mesmo antes da refeição. Ser tia é tudo o que eu sempre sonhei!

Escola de maternidade

Ainda não tenho filhos. Mas, eu tenho sobrinhos. Ou seja, já estou cursando a escola da maternidade desde que os meus sobrinhos nasceram!

Titia!

Às vezes, coisas acontecem e nos tiram do sério. Problemas surgem. Situações ruins aparecem em nossa vida. Mas, sabe o que faz tudo melhorar? Quando ouvimos um "titiiiiiiia!" bem alto, feliz e verdadeiro. Tudo muda!

A minha vida

Ser tia é inexplicável. É o melhor sentimento do mundo. Sou muito mais feliz e realizada desde que tenho sobrinhos. Minha vida é muito mais divertida e empolgante!

Como está?

Olá, meu amor. Aqui é a titia! Liguei para saber como você está e se precisa de alguma coisa. Você sabe que sempre que precisar, poderá contar comigo, não é!? Estarei sempre disponível e pronta para te ajudar.

Agora, me conte as novidades... O que tem feito? Com quem tem conversado? Faz tempo que você não me conta o que anda acontecendo em sua vida. Sinto falta de falar com o meu sobrinho querido!

Sobrinho!

Meu sobrinho! Meu amor! Amo você com todo o meu coração. Considero você como se fosse um filho e por isso faço o que for preciso para te ver feliz!

De tudo um pouco

Ser tia é maravilhoso. Você é de tudo um pouco: você é mãe ao educar, amiga ao brincar, avó ao mimar, irmã ao aprontar. Ser tia é a mistura perfeita de relações, com aquela pessoinha que te ama sem medo e que permite que você a ame incondicionalmente.

 

Mãe de coração

Sou tia. Ou seja, sou mãe de coração! Tenho um filho de coração. Sou completamente realizada. É tanto amor que mal cabe em meu peito. Quero sempre estar presente na vida do meu sobrinho. Quero ser amiga, parceira, irmã, para brincarmos e nos divertirmos. Mas, também quero ser mãe e avó, para cuidar dele, protegê-lo e influenciá-lo da melhor forma possível.

Agradecer

Eu agradeço todos os dias pela vida dos meus sobrinhos. Agradeço por cada dia que tenho a possibilidade de estar com eles. Porque eles enchem a minha vida de felicidade. Enchem os meus dias de alegria! Eles me fazem sorrir (e rir) mais do que qualquer outra pessoa no mundo.

Segunda mãe

Ser tia é ser a segunda mãe de alguém. É cuidar de alguém sempre que for necessário. É se divertir sempre que for possível. É ser mãe, tia e amiga ao mesmo tempo.

Sobrinha querida!

Sobrinha querida, que eu tanto amo. Saiba que o meu amor por você é tão intenso, verdadeiro e forte quanto o amor que eu sinto por meus filhos. Amo você para sempre. Saiba que você sempre poderá contar comigo!

Pecados de titia

Como tia, eu cometo muitos pecados. Dou bolacha recheada antes do almoço. Deixo ele beber achocolatado em vez do suco natural. Deixo ele ficar mais meia hora brincando sempre que ele me pede e não há nada que ele não consiga com aquele sorriso meigo que só ele sabe fazer. Mas, fazer o que? Sou tia, eu posso pecar!

Meus sobrinhos

Eu amo os meus sobrinhos com todo o meu coração. Faço qualquer coisa por eles. Dou a minha vida por eles! Afinal, os meus sobrinhos são a minha vida. São como os meus filhos, mesmo que não tenham sido gerados por mim.

Parque de diversões

Sabe a melhor parte de ser tia? É levar o sobrinho ao parque de diversões, brincar muito, muito e muito. E depois saber que você poderá descansar, porque o sobrinho irá para a casa com a mãe e você não. Há!

Amo ser tia

Amo ser mãe mesmo não sendo. Amo a responsabilidade em ajudar a criar um ser tão pequeno e que, por muitos anos, depende exclusivamente de nós, adultos que influenciam em sua vida. Amo brincar de ser criança, amo assistir filme e comer pipoca até amanhecer. Ser tia é ser mãe mesmo sem ser. Ser tia é fenomenal!