Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Amor além da alma

Mostre não só o que está em seu coração, mas aquilo que está além da sua alma! Os sentimentos mais profundos e verdadeiros podem mudar vidas!

continue lendo
Compartilhar

Sentimentos

Quando você me chama de “amor”, eu me derreto todo. Na verdade, eu me derreto com tudo o que você fala. Eu sinto uma sensação estranha, e ao mesmo tempo boa. Sabe do que eu to falando? É tipo borboletas-no-estômago. Fico todo animado, sorrindo pras paredes, começo a falar coisas sem sentido… E é só você que faz eu me sentir assim.

Felicidade

Você faz os meus dias ficarem mais felizes, sabia? Você me traz paz, alegria, me faz se sentir importante para alguém. Você é meu porto seguro agora, amor. Você segurou a minha mão e quero que nunca mais solte, tá bem? Irei te proteger de tudo, para todo o sempre!

Ansiedade

Você me causa sensações de ansiedade... Estou sempre esperando a tua chegada e preocupada com a tua partida... Estou sempre matando a saudade e ficando com mais saudade ainda.

Quero você

Eu quero você. Quero dividir uma cama bem apertada - e olha que eu sempre odiei a ideia de “nós”, todos sabem que sou mais do tipo “sai pra lá”. Eu quero beijos longos e abraços eternos. Eu quero tudo sem me preocupar com nada. E que esse nada nunca atrapalhe nosso tudo. Eu quero o mundo inteiro pra nós, e nós em cada canto do mundo. Eu quero declarações no meio do nada, brigas por causa de tudo e reconciliações terminadas na cama.

Necessidade

Tom Corrêa

É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci... É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.

Tudo por você

Eu paro tudo que estiver fazendo para falar com você, mesmo você demorando uns minutos, muitas vezes até horas, e aquela vez que você só deixou para me responder 2 dias depois. Eu faço tudo por você, mesmo você não fazendo nem um começo por mim. Te chamo, você não vem... Te procuro e quando finalmente te acho você me manda ir embora. Agora, quando eu for embora, é sua vez de me procurar, e não, não irei mandar você ir embora, querido. Não sou igual a você.

Melhor de mim

Eu te juro que vou te dar o melhor de mim... Vou te amar de dia, de tarde, de noite e até nos feriados e nas horas vagas também. É sem férias e nem nada. E se possível eu inventaria algumas horas a mais no relógio só pra poder te amar um pouco mais. Vou te cuidar agora, amanhã e depois. Sou ciumento? Bravo? Egoísta? Bobo? Grosso? Possessivo? É eu sei. Coisas que sozinhas já são péssimas e se juntas então… CORRE que é confusão. Então briga, pode brigar. GRITA! me xinga. Mas no fim do dia volta. Volta pra mim, diz que me ama, diz que me quer, porque apenas essas palavras saindo da tua boca me farão acordar, voltar pra terra, entrar em orbita, me farão colocar os pés no chão e a cabeça no lugar. Eu só funciono direito ou quase, quando estou com você.

 

Ficar com você

A verdade é que eu sempre te amei só nunca quis assumir isso tanto pra mim mesma como pra você. Quando eu finalmente criei coragem e disse que gostava muito de você eu não estava apenas querendo dizer que gosto mas sim que amo, amo com todas as minhas forças, amo tanto que seria capaz de qualquer coisa pra viver ao seu lado, seria capaz das maiores loucuras de amor pra te ter comigo... A única coisa que eu queria era ficar com você e te amar como nunca ninguém amou.

Para sempre

Eu te amo hoje, amanhã, depois de amanhã. Te amo em dias ensolarados e em dias chuvosos. Te amo de manhã, de tarde, no finalzinho da tarde e a noite. Te amo quando estou feliz ou triste. Te amo quando você merece e quando não merece amo mais ainda. Te amo em meus sonhos. Te amo vendo filmes de romance. Te amo quando arranca sorrisos bobos de mim. Te amo escutando músicas “melosas”. Te amo quando diz que me ama e quando demonstra te amo em triplo. Te amo quando brigamos e quando fazemos as pazes. Te amo por você ter feito de mim uma pessoa melhor. Te amo por me fazer descobrir o amor. Te amo quando os personagens principais se beijam nos livros. Te amo porque você me fez acreditar no “para sempre”. Te amo porque você aguenta minhas “criancices”... Te amo por você me aceitar do jeito que eu sou. Te amo simplesmente por você estar vivo e fazer dos meus dias mais alegres por estar comigo e das minhas noites mais perfeitas por aparecer em meus sonhos.

Paixão

Eu sinceramente não sei o que vi em você. Você é completamente diferente de mim, toda complicada, difícil de entender, eu devo estar louco por me apaixonar por você, mas sabe te conhecer foi à melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você é completamente diferente de mim, mas de um jeito que completa a minha vida, você é pessoa difícil, mas se fosse fácil que graça teria? Eu me apaixonei até pelos seus defeitos que fazem de você essa pessoa linda e perfeita para mim...

Só você

É você nas horas boas pra rir comigo e, quando eu preciso, nas horas ruins pra me acalmar também. É você porque eu fico mais segura quando eu tô do seu lado. E porque não dá mais pra imaginar no meu futuro, meu nome sem seu sobrenome e uma família se não tiver você pros meus filhos chamarem de papai... É você porque sim! Porque eu te amo! Muito. Mais que ontem, menos que amanhã.

Preciso de você

Caio Fernando Abreu

Eu preciso muito, muito de você... Eu quero muito, muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando. Você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor. Você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone. Basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio. Juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito, muito de você.

Gosto

Karen Eduarda

Gosto
Gosto de mim
Gosto de você
Gosto de nós
Gosto ainda mais de você
Gosto de que seja você
Gosto do que se trata de você
É, eu gosto...

Liberdade

Você me olha nos olhos e sinto sua mão na minha cintura, sinto sua caricia e seu desejo por mim, sua mão subindo pelas minhas costas e sua boca na minha, e você me beija intensamente e eu me envolvo em você ainda mais e sinto aquele arrepio bom, beija lentamente meu pescoço e o calor nos envolve... Olho nos seus olhos enquanto meu corpo envolve o seu moldando num perfeito encaixe. Seu beijo desperta milhares de sensações pelo meu corpo. Sua mão presa na minha cintura me incentivando a tomar tudo de você, nenhum barulho a mais se ouve a não ser nossos sussurros loucos e nossa respiração acelerada. Me sinto tão sua, se tempo parasse agora eu nem ao menos notaria. Não queria espaço algum entre nossos corpos, nenhuma luz, nenhum ar... Deixei a gravidade pressionar nossos corpos um contra o outro, o mundo inteiro desmoronou e só existia eu e ele, era pura libertação.

Amor leve

Deixa-me então ser o sopro que sopra os teus olhos frios, pra que o teu olhar perante o mundo volte a ser um olhar de amor. Deixa eu soprar os teus pés pra você caminhar na areia comigo. Soprarei teu coração pra que você volte a sentir a vida bater nele. Você só precisa disso: de um sopro. O planeta continua girando, é verdade, ele não há de parar pra você consertar seu coração, mas eu paro de andar pra te ajudar. Você, meu bem, nem sempre foi assim. Eu não sei o que o tempo faz, que vai deixando as pessoas frias, mas eu sei o que a gente faz pra aquecer o peito de alguém. Eu também sei quebrar, bem lembrado. Todos nós sabemos. Será que podemos escolher nossos atos ou eles já são fatos antes de serem atos? Se não há nada que eu possa fazer, desisto. Mas se a minha intuição estiver certa, e eu tiver em minhas mãos a força pra escolher meus atos, eu escolho te dar a mão. E soprar no teu ouvido, pra você voltar a me ouvir. Dentro de você, está adormecido alguém que eu conhecia, por isso agora sopro-te: volta, viva... E beijo-te, com a intensidade de um amor leve.

Opostos

Temos tudo pra dar certo e mesmo assim insistimos em ficar separados e fazer errado. Porque isso que a gente tem não é normal, tu não vai encontrar isso em qualquer outra pessoa. Tem horas que eu te irrito, falo bobeiras e mesmo assim consigo te deixar fora do sério apenas por pouco tempo, a raiva que você sente de mim não passa de 59 minutos para um minuto tu estar me adulando novamente. Tu consegue criar uma confusão extremamente fora do comum, em minutos eu te amo e por uma fala sua, eu já te odeio e assim vai, vice-versa. Existe um enorme abismo que separa a atração física do ato de “gostar” de alguém. Portanto, não vejo mal algum em ficar contigo sem compromisso. Afinal de contas, você me desperta algum tipo de atração, contudo penso em ter algo sério. Espera, acho que fui longe demais! Tu só pensa em ficar comigo, nada sério, mas eu já tentei diversas vezes demonstrar que eu estou querendo firmar nossa relação e tu nem está aí para isso. Não vai rolar, ou até pode ser o que aconteça, é como dizem: “Os oposto se atraem”. Porém teremos que ser maduros o suficiente para saber respeitar as diferenças do outro e no fundo você sabe muito bem disso quanto eu. Só que você gosta disso, você gosta de bagunçar, gosta de sair sem avisar e voltar bem a hora que quer, gosta de fingir que nada aconteceu de errado. E eu não sei te recusar, eu me perco e tu me encontra, eu te ensino e tu não aprende, eu te recuso e tu me aceita. Não tem jeito, não dá pra ser ou estamos quase lá...

fechar