Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amor bom é amor simples

Amor simples é estar ao lado de uma pessoa que te faz perceber que o mundo pode ser delicado. Não importa se é com o namorado, a família ou consigo mesmo. A simplicidade do amor nos transforma. Inspire-se com as mensagens!

... continue lendo

Momentos felizes

Quando estou com você, sempre tento guardar em minha mente os momentos mais simples que passamos juntos. Seja um carinho durante um filme que assistimos, ou mesmo uma flor que você tirou do jardim para me dar. São coisas assim que me fazem sentir viva, e sentir também que o nosso amor está mais vivo do que nunca. Não quero que esse amor morra jamais. Não posso aceitar que ele se vá. Preciso de você comigo, nas coisas mais simples da vida, me fazendo acreditar que a felicidade ainda existe.

Amor simples

Quando nascemos, crescemos e nos tornamos responsáveis por nossas ações e sentimentos, nem imaginamos o quão intenso pode ser o amor. Ele pode vir de todas as formas possíveis. Apenas quando experimentos o verdadeiro amor é que podemos tirar nossa própria conclusão sobre o ato de amar. Mas a melhor forma de amar alguém é a forma mais simples. Sentir o amor em seu coração apenas ao olhar para a outra pessoa torna tudo muito mais simples. E é assim que o amor deve ser, simples.

Batalhas da vida

Casal feliz é aquele que vive junto, um sendo o mais fiel parceiro do outro. É preciso muita força de vontade e também coragem para enfrentar todos os problemas da vida, ainda mais quando é por dois! Mas é isso o que o amor verdadeiro faz. Ele te dá forças para passar pelos seus problemas e também para enfrentar os problemas do seu parceiro. E é assim que a vida a dois vai caminhando. Cada um apoiando o outro. E a melhor parte é o prazer e a satisfação de ver o seu amor feliz, contente simplesmente por saber que você está do lado dele.

Ame a si mesma

Nunca mude o seu comportamento diante de seu parceiro. Amor verdadeiro é aquele que te aceita simples, do jeito que você é. Você não precisa vestir uma máscara para conviver com ele. Aja da melhor maneira possível sendo você mesma, e você verá que portas irão se abrir em seu relacionamento. E caso ele não goste do seu verdadeiro eu, então é porque ele não é o certo. O namorado perfeito se apaixona por aquilo que você é quando está sozinha, por aquilo que vive dentro de você e produz a sua essência única. Dê uma chance para si mesma e encontre o verdadeiro amor.