Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amor com sal

Sabe aquela frase que diz que o amor e o ódio são os dois lados da mesma moeda? Pois é... Nem sempre é fácil viver uma história de amor, daquelas de cinema e livros. Mas você pode tentar descomplicar o seu caso.

Desejos

Ela pode ter cara de marrenta. Pode ser difícil, ou até meio que impossível às vezes... Mas o coração dela, como o de qualquer outra, é alcançável. E acredite, parecendo ou não, por trás daquela camada de gelo que ela parece ser, existe alguém que só espera algo que lhe faça sorrir involuntariamente. Que faça seu coração bater aceleradamente. Que a transporte desse mundo, para um lugar onde os problemas, aparências e julgamentos não existem. Só quer alguém que lute por ela. Só quer um amor que a aqueça. Só quer alguém que não a esqueça. Só quer ser feliz.

Mal me quer

Não amo você, na verdade, eu amo. Sei lá, não sei. Amo você como amigo, mas você me ama de outro jeito. Não sei o que faço e não quero te perder. Não te quero, mas não quero você com outra pessoa. Quero que você continue me amando, mas não quero te magoar, pelo simples fato de não querer. Sinto ciúmes, mas ao mesmo tempo você me irrita e me faz querer você longe de mim. Eu te quero aqui, comigo, pra sempre. Quero e não quero, me entende? Eu não. Só queria resolver essa confusão na minha cabeça. Amo e não amo, quero e não quero, quero que vá e quero que fique. Quero você, mas como amigo. Seu carinho me faz bem e eu nem te trato com amor, mas mesmo assim, você ainda me ama. Um verdadeiro príncipe. Só você me entende, o único garoto que sabe me amar, mas eu amo os garotos errados. Queria me apaixonar por você, só que outra pessoa já roubou meu coração. O que faço? Não sei. Juro que não te deixarei ir e como sempre, te pedirei pra ficar. Porque você é meu e eu não sou sua.

Amor complicado

Você sempre ama uma pessoa não importa quantos dias,semanas,meses e anos. Mas depois tudo aquilo acaba, seus planos e sua vida vivida ao lado desta pessoa. Pra que amar? Eu queria que alguém me explicasse algum dia! Por que amor? Alguém me diga pra que amar,e depois sofrer tanto por uma outra pessoa que era desconhecida, se tornou seu amigo, depois vocês acabam se amando! Não faz sentido amar.

Teria sentido se algum dia se eu encontrasse uma pessoa realmente certa pra mim,pra eu levar a vida toda com ela, poder algum dia contar aos meus filhos e netos e passar nossa história de amor por gerações e gerações da nossa família. Mas isso nunca acontece, e sei que jamais irá acontecer!

Necessidade

Às vezes me pergunto porque sou tão insegura, parece que está tudo indo bem mas ao mesmo tempo não está. Já passamos por tantos problemas e ultimamente está tudo se ajeitando, ou não. Às vezes da um aperto no peito, uma tristeza, dói só de imaginar que o que eu estou pensando seja verdade. Por favor, me diz! Diz que isso não passa de bobeira, que não passa dessa minha idiota insegurança. Me conforta dizendo que me ama, que continua me amando como sempre amou. Eu quero você, eu preciso de você.

Meu barulho

Ana Albanez

Eu falei, eu disse muita coisa nesse tempo. Nesse tempo junto, nesse tempo separado, eu falei demais. Falei muito mais do que deveria, para quem não precisava ouvir, para quem não deveria ouvir. Menti, desabafei, falei tanto que de nada adiantou. A ansiedade de te tirar de mim era enorme, mas não deu.

Não deu para me enganar, deu para eu enganar os outros. Deu para eu mudar a visão deles perante você, deu para enganar qualquer pessoa, menos meu coração, porque minha cabeça, ah, essa foi enganada pelas minhas próprias histórias aumentadas, não que não tenhamos vivido momentos difíceis, mas eu aumentei sim. Intensifiquei para que eu pudesse acreditar que não deveríamos ser felizes juntos.

Fuga

Ana Albanez

Eu fujo, eu fujo mesmo, confesso... Não posso dar de novo essa chance ao meu possível azar. Eu já sei como é ficar sem você, eu já sei como seria mais fácil viver longe, sem nossas loucuras. Eu fujo porque sei que posso dar chance a felicidade ao seu lado, mas para isso vou precisar abrir aquela caixinha que está lá no fundo, trancada a mil chaves. A caixinha mais sensível e dolorida, e se você abrir a caixinha e colocar pra fora meus medos? O que eu faço para controlá-los? Você vai dar conta? Não sei, parece que não deu antes. E agora seria diferente? Ou será que sou eu que nunca deixei que você cuidasse desses fantasmas do passado?

Lado de fora

Alessandra Menegaz

Quantas vezes você – convidado a entrar – disse que não queria, não poderia ou que estava com vergonha? Quantas vezes preferiu ficar do lado de fora?

Não digo na área externa, naquela festa mais entupida do que uma lata de sardinha, nem do lado de fora esperando que ele buscasse um casaco, do lado de fora do bar pra ter mais liberdade pra conversar e dar aquelas risadas, não falo desse lado de fora.

Falo do lado de fora do coração dela.

O lado de fora que você – você aí – teima em ficar.

Quantas vezes?

Alessandra Menegaz

Você tem medo de entrar, achar a casa – vulgo coração – aconchegante e querer ficar por uns dias, meses, talvez anos. Medo de gostar da cama, do sofá, medo de viciar no café e nos biscoitos, você tem medo. Tem medo de passar ali alguns finais de semana e depois não saber mais ficar sem entrar, passar na frente, ou pelo menos saber como está tudo por lá.

E o pior de tudo, é que além de ter medo de assumir o que sente você tem medo de sentir. Tranquilo, não vou lhe julgar por isso, não, medroso.

Mas, quantas vezes ela te chamou pra entrar? Quantas vezes “só um pouquinho” entre, por favor?

Nossa relação

Ingrid Oliva

E o que eu posso dizer da nossa relação? Que apenas você é o cara certo incerto. Perfeito com defeitos e não posso negar que gosto de verdade de você. Bem antes de te conhecer odiava mentir para os outros mais penso comigo que a pior mentira é aquela que tentamos enganar a nós mesmos. Carinha tímido o que fez pra me deixar assim? Me sinto insegura quando estou longe, sinto medo de outra garota te trazer um bem maior que eu. Eu trago comigo algumas historias mal terminadas, um coração que transborda amor e que nunca pensou que pudesse gostar tanto de você. Engraçado dizer que desda primeira vez que eu te vi nada mudou. Amor a primeira vista? Será? Alguns dizem que isso só acontece quando a pessoa é linda e tudo mais. Acontece que sempre te disse que se me apaixonasse não seria pelas suas veias verdes saltadas e lindas (tá amor, eu amo elas), e que não seria pelo seu físico, seria por você. Sim, esse cara chato ai por dentro, esse garoto tímido que fica sem palavras pra tudo. Que o menor que eu faço se surpreende cada vez mais com as palavras que eu digo. Quando estou longe faço de tudo para estar perto, procuro seu cheiro pelo ar apenas para te ter perto de mim. Pode ser bobeira minha, mais quando sinto saudades abraço bem forte o travesseiro e imagino como se fosse você e toda aquela saudade indo embora. Talvez eu esteja apaixonada, mas só talvez.