Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amor distante, saudade presente

Toda vez que você fala que tem que ir, já começo a sentir a sua falta. A saudade não cabe em mim e me machuca. Estou sempre por aqui te esperando, mas se eu pudesse te manteria sempre por perto, comigo, no meu abraço. Por favor, não demore.

... continue lendo

Um casal que vive separado

Um casal não deveria viver separado por nada. Não há dinheiro que pague a falta de quem nunca pôde viver em casa. É assim a sua vida, a minha e essa loucura de saudade que invade o nosso peito a todo instante. Quero logo acabar com isso e não ter mais prejuízo no amor.

A saudade já nem cabe em mim

Eu até agora me pergunto como farei para esquecer esse grande amor que vive em meu peito. Todas as vezes que eu fecho os olhos, é você que eu vejo. A saudade já nem cabe em mim e direção alguma faz sentido na minha vida.

O fervor dentro do meu peito

O amor mesmo distante ainda habita igualmente em meu ser. É como se fosse como o fogo, que só se alastra caso não haja água que o apague. Assim acontece comigo, que sinto esse fervor dentro do peito e não posso fazer nada para conter essa chama.

A minha cama é o lugar oficial para chorar

Antes de ter você na minha vida, não existia demora que me tirasse do sério, nem mesmo saudade que sufocasse o meu peito. Mas então você apareceu na minha vida, me trouxe amor e mudou o meu modo de ver o mundo, transformando a minha cama no lugar oficial para chorar, onde no vazio das noites eu acho um pouco de consolo nas lembranças que guardei.

Quem tem um amor verdadeiro no coração

Quem tem um amor verdadeiro no coração não consegue viver em paz com a distância. Eu oscilo entre dias que aguento não chorar, mas em outros momentos eu fico em prantos, quase um luto. Para quem ama, viver longe é um sacrifício em troca de nada, apenas da solidão.

Os seus carinhos eram o meu refúgio

Volta logo, meu amor, pois está sendo difícil demais viver assim, longe de você. Os seus carinhos eram o meu abrigo, o refúgio do meu coração e com essa distância, eu vivo a me martirizar por cada momento que tivemos a oportunidade de aproveitar e não o fizemos.

Ao menos me dê um prazo para retorno

Meu amor, se você tiver que ir embora outra vez, ao menos me dê um prazo para retorno. Digo isso para acalmar o meu coração, que de ansiedade falta enfartar. Você não tem ideia de como é triste ficar aqui, tão longe de você, da minha real felicidade.

Já está na hora de nos priorizarmos

Eu preciso te ver com mais frequência para o meu coração ter paz. Essa distância não está nos fazendo bem, eu nem consigo dormir direito de tanta preocupação e relembrando dos nossos bons momentos juntos. Já está na hora de priorizarmos o que enche as nossas vidas de felicidade e não abrir mão de estarmos juntos aonde quer que seja.

Olho tudo em volta e só vejo o vazio

Existem dias que eu acordo já pensando em você. Parece que antes mesmo de eu levantar da cama posso sentir seu cheiro e sua presença, mas você não está. Daí o peito aperta, a saudade começa a machucar e eu olho tudo em volta e só vejo o vazio que ficou depois que você partiu.

Há tantos quilômetros entre nós...

É cruel demais ter que te amar à distância, lidar com essa solidão que é querer estar perto, mas não poder. Há tantos quilômetros entre nós e nenhuma esperança de que isso vá mudar logo, e então, enquanto isso, eu sofro, eu choro, eu me descabelo por não ter mais o conforto e a felicidade que tínhamos como um casal que vive debaixo do mesmo teto

Estou aqui lhe esperando

A distância não será suficiente para nos separar, não a gente, que tem amor de sobra. Quero que saiba que mesmo doente de saudade, eu estou aqui lhe esperando com o café na mesa, com a lingerie que você mais gosta e com os beijos que você tanto ama.

Vivo na esperança de ser tudo como era antes

Por aqui está tudo na mesma, uma tristeza imensa e a saudade de você. Nada mudou, eu vivo na esperança apenas de ver tudo ser como era antes, eu e você e o nosso amor sem fronteiras, sem correria, sem idas e vindas. Era tudo tão tranquilo e a gente mal aproveitou.

As horas se fixam e o tempo não passa

Todas as vezes que você tem que partir, parece que as horas fixam e o tempo não passa. Daí em diante é um tormento intenso que se inicia na minha vida, com dias estagnados, a saudade inflamada e o amor gritando, pedindo socorro dentro do peito.

Vamos matar o que nos mata

Sinto que em breve o seu sorriso será novamente a luz da minha vida. Imagino que daqui uns dias aquela porta vai se abrir e será você, trazendo uma saudade tão grande quanto a minha e necessitado de um abraço caloroso, um beijo molhado e um carinho gostoso. Assim mataremos por um período essa falta que nos mata a cada dia, e que, quem sabe, logo chegará ao fim definitivo, dando-nos a oportunidade de viver em paz.

Para aguentar mais um tempo nesse marasmo

Vem aqui, eu separei as coisas que você mais gosta. Tem aquela pipoca doce que só eu sei fazer, comprei também o refrigerante da sua marca favorita e peguei o endereço daquela pizzaria que tanto amamos e que depois que você partiu eu joguei fora. Vem, vamos relembrar aqueles momentos bons, matar a saudade que invadiu o meu coração e reviver o amor intenso que tivemos um dia. Eu preciso disso para aguentar mais um tempo nesse marasmo que é a vida sem você.