Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amor em rabiscos

Tatuagens são paixões mundiais, onde fazemos do nosso corpo uma obra de arte única. Com elas podemos eternizar lembranças e significados! E você ama tatuagem?

... continue lendo

Rabiscar

Uma homenagem a alguém amado, uma vontade de levar na pele um desenho especial, ou até mesmo vaidade. Todas essas condições são justificativas plausíveis para quem quer fazer uma nova tatuagem. Alguns dizem que rabiscar a pele uma vez é viciante. Uma vez feita, não tem volta, a vontade de estampar cada vez mais a pele é muito maior. As tatuagens trazem consigo milhares de significados, pois algumas podem ser traços de lembranças, passagens bíblicas que marcaram ou até mesmo nomes de pessoas especiais.

Além da vaidade

Você já parou para pensar que estilo, personalidade e atitude podem ser caracterizadas e transformadas em tatuagens? Pois é, os famosos rabiscos corporais são milenares e sempre serviram como forma de autenticar as vontades de seus adeptos, que estão espalhados pelo mundo inteiro. Mais do que um simples indício de vaidade, as tatuagens simbolizam verdadeiras paixões. É muito comum você encontrar por aí pessoas que são verdadeiros amantes dos traços e que possuem diversas histórias de amor para contar sobre cada linha e pontos de tintas traçados em seu corpo.

Fechar o meu corpo com arte e amor

Já me chamaram de gibi humano, maluco (a) e fanático (a) por cada tracinho de arte que carrego no meu corpo. Algumas pessoas não entendem e nem se quer imaginam que todas essas tatuagens são o meu orgulho, minha paixão, me tornam uma tela viva que caminha levando arte a todos os lugares. Já não me importo com os olhares e línguas que julgam, eu quero é mais espaço para fechar o meu corpo com arte e amor.

Pequenos beijos a cada traçada com tinta

Sou uma galeria de arte humana, que caminha por todos os lados. Minha pele é feito tela e todas essas marcas são reflexos da minha personalidade, realidade, humanidade. Tudo isso se resume a uma paixão que cultivo por cada pedacinho no meu corpo com uma tatuagem. Foi amor à primeira beliscada, a agulha já não era mais capaz de me assustar, pelo contrário, a sensação que eu tinha era de que recebia pequenos beijos a cada traçada com tinta.

Cada tatuagem tem uma real importância para quem as têm

Tatuagens, quem nunca pensou em tê-las? Para algumas pessoas, o que falta é coragem, mas para outras, tatuagens são uma forma de estampar suas decisões e o que acreditam pelo próprio corpo. É comum encontrarmos algumas pessoas com diferentes tatuagens por aí, mas muitas vezes desconhecemos seus significados. Mas o que não podemos deixar passar é que cada tatuagem tem uma real importância para quem as têm.

Vou tatuar o seu nome na minha pele

Vou tatuar o seu nome na minha pele, para fazer de você mais uma marca em mim. Para te ter aonde quer que eu vá. Para ter por você o mesmo sentimento que tenho por cada traço no meu corpo, para te tornar eterno e meu amor sempre te dar. Você é a tatuagem que foi rabiscada no meu coração.

O amor por cada traço que fazemos em nosso corpo

Um simples nome, uma homenagem. Uma simples figura, uma grande lembrança. Um desenho obscuro, uma fase difícil da vida que foi enfrentada. Todos nós, um dia, já tivemos motivos ou vontades para fazer uma tatuagem. Tatuar o corpo é algo especial, que tem que ser feito para aumentar nossa personalidade e estampar atitude e estilo ao nosso modo de viver. Alguns olhares maldosos podem até nos julgar pelo mundo afora, mas o amor por cada traço que fazemos em nosso corpo deve ser maior.

 

Estampar o amor na pele

Provas de amor, irmandade, homenagens ou até mesmo vontades e desejos podem ser simbolizados. Dizem que não conseguimos tocar concretamente o amor, mas podemos estampá-lo em nossa pele e carregá-lo para qualquer lugar até a eternidade. Como? Através das tatuagens, que podem trazer diferentes significados. Algumas são demonstrações de força, outras de saudades. Algumas de amores e outras religiosidades. Por muito tempo foram mal vistas pela sociedade, mas antes mesmo já eram traços culturais da humanidade. Hoje em dia, representam atitude e personalidade.

Conquistam eternamente

Uma tatuagem pode ter diversos significados, cada um mais particular que o outro, porém, todas elas são expressões de um amor, de uma paixão. E não adianta, a tatuagem é apaixonante! Quem faz uma vez, volta diversas outras. Uma paixão mundial que tem atravessado gerações e gerações, que vem acompanhando o tempo e se reinventado a cada dia. São desenhos, frases, nomes e até mesmo fotografias que conquistam eternamente.

Um amor inexplicável!

Não existe dor para quem é apaixonado por tatuagens! Não adianta, tudo é suportável quando o desejo por um novo rabisco é maior. É um amor inexplicável! Eternizar momentos, laços, pessoas e emoções para todo o sempre e em qualquer lugar que esteja. Gravar no próprio corpo o que é importante ao coração. É como se através de uma tatuagem a gente conseguisse guardar na pele nosso próprio mundo, nosso infinito, o que é importante para nós.

Resgates

Se você me perguntar se me arrependo de alguma tatuagem que fiz durante toda a minha vida, vou te responder de peito cheio que não me arrependo de nada. Todas essas tatuagens pelo meu corpo possuem um significado, uma lembrança especial. Elas me resgatam histórias, pessoas, momentos, músicas que marcaram meus dias e tudo o que eu vivi. A mesma paixão que cultivo pela vida também tenho por todas elas.

Atitude, força de vontade e amor

Tatuagens são as paixões que carregamos no corpo onde quer que a gente vá. São as lembranças, amores e alegrias que irão conosco até os nossos últimos dias de vida. São nossos desejos transcritos ou desenhados e a nossa companhia nos dias solitários. Atitude, força de vontade e amor são as três premissas para quem realmente quer se entregar a essa arte.

Na pele todo o amor

Cada tatuagem, para mim, significa liberdade. Liberdade para estampar na pele o que carregamos no coração. Liberdade para expressar nossas vontades. Liberdade para sermos o que quisermos ser. Liberdade para mostrar ao mundo nossa personalidade. Mas, acima de tudo, liberdade para rabiscarmos na pele todo o amor que elas nos representam.

Relacionadas com a personalidade e a pai

Cada tatuagem feita por alguém tem um motivo! Algumas pessoas fazem por paixão, outras por algum outro significado que elas possam representar. Algumas são interpretadas pela sua significância, outras apenas por sua estética, mas elas devem, acima de tudo, serem relacionadas com a personalidade e a paixão de quem as têm.

Arte que atravessa gerações

Minimalistas e delicadas ou até mesmo grandes e extravagantes, tatuagens não definem o caráter da pessoa, mas sim sua personalidade, atitude e vontades. Tatuagens são a prova de que a pessoa é bem resolvida consigo mesma e que não se importa com a opinião alheia, mas sim, somente, com o seu amor-próprio e por essa arte que atravessa gerações.