Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amor intenso

Saiba colocar em palavras tudo aquilo que o seu coração sente profunda e intensamente. Declare-se da melhor forma possível, afinal o amor é um sentimento que merece todo o carinho do mundo.

Vem cá...

Má Soares

Amor eu quero você, vem cá...

Vem cá e me dá um abraço apertado e deixa seu cheiro para que eu te sinta quando for embora, vem cá me da carinho? Deita comigo e esquenta minha cama, deixa eu te beijar e dá leves mordidas no seu pescoço. Se você achar melhor podemos deitar no sofá e assistir um filme romântico, eu fazendo cafuné e em seguida você continuar com o romance de forma diferente é claro, porém, eu aceito ouvir sua forma clichê de me ganhar. Vou reservar uma noite só pra nós, sei lá, eu to querendo você. Só você. Mas, de qualquer forma, vem.

Escolheria você

Eu escolheria você... Mesmo que você não seja mais uma opção ou tenha deixado de ser uma escolha. Escolheria porque sei que ninguém no mundo tem o teu sorriso, nem esse teu jeito de menino que não sabe o que quer e me faz te querer. Escolheria porque conheço teus medos e, mesmo de um jeito desastrado, sei cuidar de cada um deles. Ou amenizar, que seja. Escolheria porque mesmo detestando a sua loucura por futebol, apenas você conseguiu me fazer assistir um jogo do teu time e acompanhar cada minuto só para saber o que comentar depois. E, mais que isso: te fazer sentir orgulho de mim, ou qualquer coisa assim. Porque, quando eu faço algo que te agrada, dá pra sentir teu sorriso de longe. E eu gosto de como ele me faz sentir. Escolheria porque ninguém me deixaria tão irritada quando está falando comigo ao telefone e, ao mesmo tempo, comentando sobre o que está passando na televisão. Mas, droga! De você eu não consigo sentir raiva. Eu fico te escutando e achando graça do modo como você fala. Escolheria porque você sorriu para mim e o meu coração escolheu corresponder. Não pediu permissão nem nada assim, e se entregou para você. Escolheria porque meus pensamentos são teus. E o meu futuro, também. Mesmo sabendo que somos passado antes mesmo de ser. Eu escolho você. Todos os dias. E escolherei, talvez, por um único motivo: saber que não existe outro alguém como você.

É amor

Tati Bernardi

Não foi desejo... Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.

Amor verdadeiro

Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto... Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama... Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.

União

Ana Nunes

É engraçado como a vida une duas pessoas completamente diferentes, olha pra elas e diz: é amor, se virem. Aconteceu comigo, pra variar, como eu fui me apaixonar por uma pessoa com gostos e manias tão diferentes das minhas? Que muitas vezes me deixa sem reação, eu definitivamente não sei o que fazer quando se trata de você, não sei o que esperar, tudo é uma surpresa, quando eu penso em algo você vem e faz tudo ao contrário, me surpreende de novo... Eu amo isso, se eu tiver que escolher um motivo pra ter amar, sem duvidas eu escolho esse: a sua capacidade de me surpreender sempre, de ser tão imprevisível, fora do comum. Me enfrenta, não concorda com o que eu digo, me corrige, não muda pra me agradar, não faz a maioria das coisas que eu peço, me estressa, briga com motivo, briga sem motivo, não me elogia só porque eu tô pedindo, não me apoia se eu estiver errada, me provoca, me instiga, me inspira, faz de tudo, faz sempre mais do que espero. Você não é “pau mandado” de ninguém, muito menos meu, tem opinião própria, gênio forte, faz marra e faz birra também, e tudo isso que antes eu pensava ser defeito, hoje me faz ver que são suas melhores qualidades e toda vez que eu olho pra você eu penso: Poxa vida, você poderia ter juntando a gente bem antes…

O amor...

Martha Medeiros

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba... Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.

Ontem

Ontem eu senti a necessidade de ver o seu sorriso. Ontem eu quis desesperadamente um abraço seu. Ontem minha boca salivou ao projetar um beijo nosso. Ontem eu chorei inconformado pela sua ida. Ontem eu chorei inconformado desejando sua vinda. Ontem eu pensei em te ligar, só para ouvir a sua voz. Ontem ao ouvir a chuva cair, desejei estar agarrado a você, protegendo-a contra os trovões. Ontem eu senti meu estômago revirar, era a saudade. Ontem eu quis você de qualquer forma...

Se você quiser

Mas, se você quiser, eu te espero. Se você me pedir, eu fico. Se você disser “vem”, eu vou. Eu volto. Deixo pra trás todo meu passado, todos os meus erros e atrasos cometidos até agora. Deixo para trás todos os meus medos e incertezas, todos os meus traumas e inseguranças, todas as minhas fraquezas e insatisfações. Deixo pra trás tudo que sou e fui. E tudo que deixei de ser. E me refaço com mais espaço para guardar você e toda a sua bagagem dentro de mim. Deixo pra trás o peso que carrego nas costas e me preocupo apenas com o peso das batatas das tuas pernas sobre as minhas. Eu deixo tudo pra trás, baby, mas não te deixo. Eu perco tudo: o horário do ônibus, o embarque no avião e o caminho de volta. Mas, não te perco... Não me perco.

Te encontrar

Eu quero te encontrar, já te procurei. Pensei no que falar, quase decorei. Corri pra ver o mar, olha de quem lembrei, pensei em te ligar, pena que não liguei. E eu não liguei porque eu sou tão moleque, que até qualquer moleque pode ver que eu viro homem perto de você. Sofri quando alguém me largou, mas pude perceber que era só pra abrir o espaço pra eu te conhecer. Prazer, meu nome é sonhador, sobrenome sagaz ou chame de Tiago como preferem meus pais. Chame de amor ou qualquer nome que você escolheu, desde que junto da palavra você diga meu.

Acreditar no amor

Pelo menos uma vez na vida você vai acreditar no amor, vai deixar de lado todos os comentários sórdidos e pessimistas que já ouviu sobre, e vai amar, com tudo que tem, e com o que não tem também. Sem medo vai se apaixonar como nunca esteve antes, fará coisas idiotas das quais disse a si mesmo que nunca faria, e sabe por quê? por que o amor muda as pessoas, cara, é disso que se trata amar, é se entregar sem pedir nada em troca; É ter consciência de que pode sofrer mas não tá nem aí pra isso por que quer correr esse risco... Pelo menos uma vez, você vai ver que o amor não é só uma escolha que você faz, e sim uma consequência, você verá por um momento, que por aquela pessoa você deixaria o orgulho de lado, e abriria mão de várias coisas, e isso se deve ao simples fato de você amar como nenhuma outra pessoa ama. pelo menos uma vez na vida você verá que amar, é maior que o medo de se machucar de novo.