Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Amor multiplicado

Um abraço, uma palavra, uma declaração apaixonada... Amor de verdade pode ser expresso com muito ou com pouco, mas não é o tamanho da declaração que importa, mas o tamanho do sentimento que você tem!

continue lendo
Compartilhar

Para sempre e além

Quando eu estou junto a você, a vida fica mais feliz. E nessa nossa felicidade não há espaço para a tristeza e para a falta de esperança. Somos feitos de amor, um coração fortalecendo o outro. Juntos, nós criamos uma história linda, tão linda que será capaz de nos embalar por toda a nossa vida e além. Eu nasci para te amar e você nasceu para mim. Foi destino, foi escolha, foi amor à primeira vista e será amor para sempre.

Feliz realidade

Que lindo é poder viver de amor e nada mais. Junto a você isso não é um sonho, mas a minha tão feliz realidade. O seu amor dá forças ao meu amor que, por sua vez, alimenta o seu e assim seguimos nessa intensa troca de sentimentos que nunca irá diminuir ou se apagar. É simples viver um amor inabalável e infinito quando se ama alguém como você, que sempre foi perfeita para mim.

Você me fortalece

Junto a você, o tempo para e meu coração fica em paz. Junto a você, eu não temo o futuro, pois sei que ele será feito apenas de amor. Junto a você, não existe nada que eu não possa fazer, pois o seu amor me encoraja, me dá confiança, me faz mais forte. Junto a você, eu sei que o mundo é bom. Junto a você eu quero estar por toda a eternidade.

Almas gêmeas

Eu e você: dois corações que se transformaram num só; um ser feito só de amor, como duas almas gêmeas se encontrando através dos séculos e das vidas, sempre destinadas uma a outra. Eu acredito em destino quando penso em como a vida te trouxe até mim e como eu senti que só estava esperando você chegar.

Contagiamos o mundo com amor

Meu coração vive em festa ao seu lado. Com você não há dor, tristeza, nem desilusão que se sustente. Com você, o amor só gera mais amor e não dá para imaginar um dia que não seja feito apenas de alegria. Com você, o mundo é mais bonito e, juntos, nós dois somos pessoas melhores, empenhadas em fazer o mundo mais bonito também! Amor bom é esse como o nosso, porque ele não apenas existe entre nós, mas se espalha por tudo ao nosso redor.

Tudo é possível

O universo inteiro parece estar ao meu alcance quando eu estou perto de você. Nada é impossível, nada é inalcançável, o nosso amor sempre me leva até as estrelas. Dessa forma e de tantas outras eu tento descrever a força desse amor. Você veio para mudar a minha vida da melhor forma possível. Agora eu sou mais feliz, sou mais presente, me preocupo menos e faço mais. Agora eu vivo de amor.

Em tudo, eu te amo

O amor tem muitas formas e infinitas possibilidades; em todas elas, eu te amo. Eu te amo até mesmo quando você não está aqui. A simples lembrança de nós dois é capaz de me fazer viajar por entre as estrelas e de sentir o universo correndo dentro de mim. Mas quando estamos juntos... Aí então o meu sentimento cresce exponencialmente com cada toque, com cada carinho. Eu me encontro junto a você. Ao seu lado, sou uma pessoa melhor e sempre encontro novos motivos para sorrir. Acho que a felicidade é uma certeza ao seu lado. Afinal, ela é presença constante no meu coração. Quando eu te encontrei, não sabia o que iria acontecer entre nós, mas hoje tenho a certeza e a honra de dizer que você é o amor da minha vida.

 

Sentimento crescente

Eu não sei dizer quando comecei a te amar. Foi tão de repente e, quando me dei conta, você já havia feito para si um lar em meu coração. Mas desde o primeiro instante, esse amor só fez crescer. Eu consigo ver crescer a cada dia o tamanho desse sentimento, a beleza do nosso romance. Eu sou muito mais feliz junto a você!

Você por toda parte

Tudo o que vivo tem um pouco de você. Cada sensação me leva à lembrança do seu toque, do seu cheiro, dos seus beijos. Todo momento, todo sorriso e todo instante de alegria são mais ricos porque me fazem pensar em você. O seu amor não apenas me traz a felicidade, ele fez também da minha vida algo diferente, algo muito mais intenso e muito mais especial.

Reciprocidade

Amor precisa ser recíproco para ser de verdade. É preciso que um cuide do outro todos dias e para sempre. É preciso haver carinho com ambos os corações; amor não quer ver o amado ferido - e se tem dor não é amor. Amor, para ser de verdade, precisa acreditar num amanhã sempre feliz, porque amor sincero só se multiplica quando se está junto ao seu amado.
O amor, quando é real, pode ser definido por um longo poema, mas é vivido num simples encostar de mãos: só é amor de verdade quando ambos carregam amor até na ponta dos dedos. Um abraço, uma palavra, uma declaração apaixonada: amor de verdade pode ser expresso com muito ou com pouco, mas não é o tamanho da declaração que importa, mas o tamanho do sentimento. Amor só é real quando é recíproco porque são precisos dois corações apaixonados para viver de verdade um grande amor.

Mais amor

Bastou um único momento para que eu me apaixonasse. Eu te vi e foi como se todo o resto do mundo se apagasse, deixando apenas você brilhar. Naquele instante, eu soube que era sua e que, dali para frente, você também seria meu. Nós temos tanto amor, que ele preenche cada canto das nossas vidas. Ele nos sustenta e nos impulsiona para lugares cada vez melhores, para estados cada vez mais felizes.

Todo detalhe seu

Cada parte de mim ama cada parte de você. Seu sorriso, seus olhos, sua risada leve e o seu coração generoso. Suas palavras, seus toques, seu perfume que permanece em todos os lugares que você passa, me enchendo de alegria, fortalecendo o meu amor. Tudo em você, para mim, é perfeito, até mesmo seus defeitos. Eu só sei te amar e a cada dia te amo mais. Sou apaixonado por ver crescer esse amor que transborda entre eu e você.

Florescer

Quando o amor é verdadeiro, tudo que vem dele floresce. Os risos são mais intensos, os beijos, mais apaixonados. As palavras são mais tocantes e os dias de amor são mais longos, ainda que só as mesmas 24 horas de sempre passem, pois o tempo funciona diferente para os apaixonados. Ele corre mais lento ou mais depressa, mas dura o suficiente para fazer cada momento de amor durar para sempre na memória de quem ama.

Tudo o que é amor

O amor é tudo aquilo que a gente menos espera. É aquele olhar que faz o seu mundo inteiro balançar, é aquela pessoa que era só mais uma entre tantas outras que faziam parte da sua vida, mas que agora deixaria sua vida incompleta se não estivesse nela. O amor é o nosso peito acelerar ao ver a outra pessoa feliz. Amor é cuidado, atenção, é sentir vontade de secar todas as lágrimas do outro, é lutar para que ele nunca mais as derrame. Amor é querer manter o outro sempre ao lado, mas dar a liberdade de deixar ir. Amor é desejar o retorno e tentar não se sufocar com o aperto da saudade. O amor é aquilo que cresce a cada encontro, que transborda do nosso coração. Amor é acreditar em ‘felizes para sempre’, é conquistar o impossível, é viver de sonho e sonhar com a vida que já se tem. Amor é aquilo que, sendo de verdade, nunca tem fim.

Minha paz

Na correria do mundo, eu tento não me perder de mim mesmo, mas tudo se aquieta quando eu encontro você. Você é a minha âncora e a minha razão. Você é o lugar em que eu sempre encontro sorrisos, em que a vida faz mais sentido, em que o meu coração consegue encontrar a paz. Você é o meu amor e, quando estamos juntos, nosso amor só cresce. Como é bom poder viver amando para sempre ao seu lado.

Morada para a felicidade

Quando tudo o mais estiver em silêncio, haverá amor para lhe mostrar a força da sua voz. Quando você sofrer, o amor lhe dará conforto. Quando tiver medo, o amor trará esperança. E quando você estiver junto ao seu amado, aí então haverá apenas alegria, pois o amor é isso. Ele protege, ele cuida, ele conforta, ele fortalece e ele faz dos nossos corações morada para a felicidade.

fechar