Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amor na medida certa

Qual é a medida do seu amor? Não importa qual seja, o que importa mesmo é dividir os seus sentimentos com a pessoa amada. Por isso, criamos uma página cheia de mensagens maravilhosas que te trarão momentos inesquecíveis ao lado do seu amor!

... continue lendo

Nós dois

Aléxia Tiffany

Quero nós dois fazendo bagunça na casa, jogando vídeo-game, dançando uma musica lenta, assistindo filmes românticos que eu gosto. Quero nós, nos abraçando, nos beijando, nos acariciando e quando o desejo entra em ação, nos amamos. Você, meu amor, que preencheu este vazio dentro de mim, que fez com que meu coração perdesse o medo de se entregar outra vez. Eu sou completamente, perdidamente apaixonada por você, e quero ser para sempre, eu vou ser para sempre. Eu vou fazer de tudo pra não te perder, porque outro de você meu amor, não há. Você é único, você é o meu único, e sempre será.

Coisas diferentes

Sabe, de alguma forma, quando te conheci sabia que contigo as coisas seriam diferentes, numa maneira geral, entende? De tudo o que o destino me reservava, você foi a melhor pessoa que poderia ter entrado em minha vida. Você foi um em um milhão! Obrigada ta? Obrigada por me ter como sempre tua. Obrigada por ser meu. Obrigada pelo bem que você me faz . Obrigada por se importar tanto comigo. Obrigada pelos cuidados. Obrigada pelos sorrisos. Obrigada pelas noites dormindo e acordando juntos. Obrigada por estar me fazendo feliz. Obrigada por ser meu sonho. Obrigada por sermos nós. Obrigada por ser minha felicidade. Obrigada por cada brincadeira que temos juntos. Obrigada pela sua preocupação. Obrigada pelos carinhos. Obrigada por todas as suas horas de sono perdidas só pra me escutar falando coisas bobas, sorrindo contigo e falando repetidas vezes o quanto te amo. Obrigada por sua paciência. Obrigada por aguentar minha teimosia e suportar meus ciúmes. Obrigada por mostrar que eu sou especial pra você, tanto quanto você é pra mim. Obrigada por me ter no seu coração. Obrigada por ser a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por me fazer tão feliz. Obrigada por ser meu amigo e companheiro.

Hoje sonhei com você

Hoje eu sonhei com você amor. O traço perfeito do teu rosto apareceu no meu sonho, seu sorriso perfeito como sempre estava lá, e até no sonho olha, eu me encontrava completamente apaixonado por você. Me vi abraçado a seu corpo, feliz e sem qualquer vontade de sair dali, seu sorriso era visível a todo o momento, e ainda não descobri o que era, não sei se era minha presença que te deixou feliz ou se era esse meu jeito bobo de ser. Senti a sua presença tão forte que acho que meus travesseiros sofreram. Hoje eu sonhei com você, e que sonho bom.

Amo tudo em você

Eu amo o jeito que olha para mim quando faz algo errado. Eu amo o cheiro de seu perfume que deixa no travesseiro. Eu amo quando o vento bagunça o seu cabelo, deixando-a linda e brava. Eu amo suas caretas engraçadas e emburradas. Eu amo os apelidos meigos e toscos que me dá. Eu te amo tanto e a odeio por isso. Odeio que não retorne as minhas ligações. Odeio que me ignore quando estou tentando falar com você. Odeio quando fica de intimidade com seus amiguinhos. Odeio que me deixe sempre em segundo plano. Odeio sentir ciúmes de você. Odeio amar você. Odeio esse sentimento infinito e eterno.