Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Amor perdido

Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe... Terminar um relacionamento é uma tarefa muito difícil, mas pense em cada momento vivido ao lado daquela pessoa tão especial e guarde essas lembranças em seu coração.

continue lendo
Compartilhar

A melhor decisão

Foi muito difícil lhe dizer adeus e esse foi o momento mais doloroso da minha vida. Naquele momento, o meu coração se quebrou em mil pedaços e, mesmo com o passar do tempo, eu ainda tento juntar cada caquinho espalhado. Mesmo que me tenha doído e que ainda doa tanto, essa foi a melhor decisão que eu tomei. Às vezes é preciso que nos amemos acima de um grande amor.

Para sempre em mim

Sentada na areia da praia, fico olhando para a imensidão do mar. Nesse momento em que me perco em pensamentos, meu coração se enche de emoção e me faz chorar. Não sei onde está, não sei se um dia iremos nos encontrar. O que sei é que você partiu, mas em meu coração para sempre vai morar.

Um minuto e nada mais

Um amor forte e verdadeiro, é isso o que eu sinto por você. Esse amor invade o meu corpo e só me faz cada vez mais te querer. Porém você se foi e eu jamais vou te ter. Como me livrar dessa dor que bate em peito e da saudade me faz sofrer? Queria mais um tempo com você, apenas um minuto para sorrir o teu sorriso.

Para sempre!

Um amor tão grande e vivido imensamente por dois corações, pode morrer? Não! O seu corpo pode não estar mais aqui, junto ao meu, mas isso não impede o meu coração de estar junto ao seu. Meu amor por você é sábio o suficiente para matar a saudade, revivendo em cada um dos momentos que passamos juntos, o sentimento mais puro que o mundo já conheceu.

O amor que criou raízes

Você levou para longe o amor que te dei e hoje estou aqui, desiludida ao esperar te reencontrar. Por mais que eu saiba o quanto me feriu e que me abandonou sem se preocupar, ainda assim eu te amo e como é que poderei deixar de te amar? Te arrancar do meu peito é como tirar o meu próprio coração. O que posso fazer se você está aqui, enraizado dentro em mim?

Amor platônico

Quem é que vai dizer que já não posso mais te amar? A sua ausência não significa a anulação do meu amor por você. Queria eu conseguir te arrancar aqui do meu peito, te tirar para sempre da minha memória. Se eu não consigo fazer com que você abandone o meu peito, prefiro viver esse amor platônico. Se é para sempre que vou te amar, quero que o mundo permita que eu suspire por você. Se um dia voltar, eu estarei aqui, só não sei se ainda vou te amar.

Só mais uma dança

Dança comigo? Prometo te pedir só mais uma música e nada mais. Esse som que me acompanha dói demais em meu peito. Essa música que toca em silêncio é o ritmo da nossa paixão. Volte, amor, e dance comigo. Só mais uma música é o que te peço. Segure bem firme a minha mão e se deixe levar pelo embalo dessa canção. Preciso tanto de você, que fica cada vez mais difícil te tirar do meu coração.

 

Sem você

Sem você eu não sei ser nem eu mesma.
Sem você eu não sei nem mesmo o que é ser.
Sem você eu não sou nem ao menos um nada,
Pois o nada torna-se pior que isso sem você.
Sem você o dia não existe,
A chuva não cai,
A noite não consola,
A estrela não brilha,
Porque sem você nada existe,
Tudo é sem vida.
Sem você tudo fica sem graça,
Sem nada,
E a vida ficou sem motivos para ser vivida.
A lua chora
Hoje a lua chora, tão desconsolada, tão nova,
Pois o céu está sem estrelas
E ela sente a falta delas.
Hoje eu choro tão desconsolada, tão acostumada,
Pois meus dias estão sem o seu olhar,
E minha vida está sem a sua presença
E meu coração sente a sua falta.
Mas ontem o céu estava estrelado
E a lua sorria com muita alegria,
Enquanto ontem também eu chorava,
Pois ontem você também não estava comigo.
Quem sabe amanhã a lua não apareça para me consolar
Ou quem sabe ela tente me alegrar,
Mas amanhã também eu vou chorar.

A dor que maltrata

Acabou há tempos, mas ainda hoje eu sinto a dor em meu peito. Onde você está? Por que não volta mais? De nada adianta eu te procurar, se em nenhum lugar jamais vou te encontrar. O meu amor por você é um sonho que eu sonho só. Você se foi para sempre e eu sei que nunca mais vai voltar. O que eu preciso aprender é como do meu peito te tirar.

Guardado em meu coração

Tão longe e tão perto, é assim que te sinto, pois não importa a distância que há entre nós dois, você estará sempre aqui pertinho e em cada pulsar do meu coração. Cada momento ao seu lado foi lindo, um sonho vivido e que hoje se tornaram doces momentos. Se não tivesse sido tão perfeito, eu queria que fosse esquecido. Mas mesmo que me traga tanta saudade, prefiro te manter aqui dentro do meu peito.

Esperança de tê-lo de volta

Você construiu meus momentos mais alegres e hoje faz parte das lembranças mais doces que eu tenho. Não importa se já tem outro amor, o importante é que está feliz. Eu vou seguir com a minha vida, mas te carregarei para sempre. Esse sentimento puro e verdadeiro que eu sinto só me faz viver na ilusão. A esperança de nos reencontrarmos é maior do que a saudade que aperta em meu peito e faz doer meu coração.

Simplesmente amor verdadeiro

Um amor tão verdadeiro, o tempo não leva, a morte não apaga e o que foi permanece para sempre vivo em mim. O meu amor por você é tão grande, como posso esquecer? Esse amor pode alcançar as lembranças mais lindas vividas ao seu lado e trazer para perto de mim tudo o que um dia, eu, feliz, já pude sentir.

Mais um momento

Você se foi e eu não tive a chance de me despedir. Sua falta me faz sofrer de um amor que você já não pode mais corresponder. O sentimento que nasceu em mim ao te ver permanece mesmo quando meus olhos já não te encontram. Como pode, em meu coração, doer tanto assim? Queria o tempo voltar e só mais uma vez eu poder te abraçar. Gostaria de ter esse dom e trazer você de volta, então dos meus braços você jamais iria se apartar.

Amor que se foi

Esquecer? Ouço as pessoas dizerem isso como se fosse fácil viver sem um coração. Nosso amor foi mais do que apenas momentos juntos. Ele foi além dos sorrisos, abraços e carinhos. Nosso amor atingiu o pico mais alto, voou mais longe e escalou as montanhas mais íngremes. Nosso amor foi simplesmente tudo e está em tudo o que vejo, no que toco. Como poderei esquecê-lo?

A loucura mais doce

Te sinto respirável, sinto como se você estivesse aqui. Quando abro a minha janela e a brisa toca suavemente o meu rosto, sinto como se fosse um beijo seu, me dando bom-dia. Quando uma criança sorri, vejo você me mostrando o quanto a vida é linda. Ao encontrar flores pelo caminho, sinto o seu perfume. Te vejo e te sinto em tudo o que a vida tem de bom, mesmo sabendo que já não está aqui. Será que estou enlouquecendo de amor?

Além de momentos

Um amor perdido, que não consigo esquecer. Onde você está? Aonde te levaram? Você não imagina o quanto eu preciso de ti, o quanto eu te quero. Quando você saiu daqui, tudo ficou gelado e vazio. Até quando viverei com essa dor enorme que congela o meu peito? Por mais que eu tente, não consigo te esquecer. Como vou assim, sem você viver em mim?

Sofrimento sofrido

O que me faz sofrer é apenas imaginar que talvez você possa não pensar em mim, que você possa me esquecer e não fazer de mim mais a dona do seu coração.
O que me faz sofrer é suportar a angústia de me ver longe de você e a espera fulminante do momento de te ver.
O que me faz sofrer é olhar para o relógio e ver que a hora não passa e que o meu sofrimento não para.
Por favor, não diga que não me ama mais, a não ser que queira me ver sofrer, pois o maior sofrimento é não te ter, te perder. Jamais vou te esquecer!

fechar