Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Amor verdadeiro e completo

Viva toda a intensidade que há dentro de seu coração. Sinta-se completo e faça aquela pessoa especial se sentir completa também. Não deixe de compartilhar os seus sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Meu amor

Cinara Gomes

É no calor do teu peito que eu quero viver, é nesse seu sorriso que eu quero me jogar... É só com você que eu quero me embriagar de amor. Esse amor que sinto por você, não caberia em números, seria impossível descrever, mas seria fácil de ser sentido. O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca que ficar, e no aconchego do seus braços que o meu corpo quer se esquentar... O meu amor, só sabe se completar com você e quer saber, você é tudo que eu preciso.

Necessidade

Tati Bernardi

Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade… a vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.

Desejo

Tati Bernardi

E eu quero muito. Muito... Porque você tem a voz mansinha e só fala coisa inteligente. E você é cínico sem ser maldoso. Mas não, não. Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega. E eu quero me dar de bandeja pra você. Chega de fazer tudo errado. E eu te espio da janela, indo embora. E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E dormir enroscada no seu cabelo.

Só ele

Ele me mostra que o azul é diferente do amarelo... Me mostra que eu sou azul. Mostra minhas formas infinitas de ser eu, e vê coisas boas em cada uma delas. Exagera nas palavras de uma forma que me soa tão simples que eu não me importo de ficar ali ouvindo. Socorre quando eu peço, mas nunca precisei pedir por nada porque antes mesmo que eu sentisse, ele já me dava assistência. Não se importa com as baboseiras que eu falo, não corre quando eu grito, permanece quando eu preciso, entende quando muda eu fico. Mas eu sinto um medo, dois medos, três medos, e quando vou ver estou rodeada deles. Mas são medos que de certa forma, são bons. Ele me faz sorrir de uma forma sem querer, e assim vou querendo mais... E sabe o que mais gosto nele? O que eu mais gosto nele, é o fato dele fazer com que eu goste de mim.

Amor

Se for para amar, ame por completo, por tudo, por mais intenso possível... Se for para se declarar, não diga meias palavras, meios termos, não economize elogios... Se for para sorrir, sorria por completo, com cara, coração e alma, não apenas com os músculos faciais.

Aquela pessoa

Você é aquela pessoa em que eu decidi jamais deixar... É muito mais do que amor, muito mais do que gostar, carinho ou afeição... É algo que vai muito além do que qualquer sentimento, ou qualquer compreensão humana… É algo que apenas sinto, sinto que você deve permanecer em minha vida, para sempre.

Amar você

Estou tentando organizar meus sentimentos para poder te escrever, mas confesso que ultimamente anda difícil. Ontem ao adormecer você foi o meu último pensamento e hoje ao acordar você foi o primeiro. Estranho isso não é mesmo? Porque você ainda insiste em tomar conta dos meus pensamentos? Isso é errado. Eu tenho certeza que é errado e ninguém precisou me dizer, eu sei que é. Hoje parei para pensar em nós, sim em nós, digo em tudo. Convivência, carinho, amor, companheirismo, amizade, sexo, afeto. Parei para pensar no que somos quando estamos juntos e no que somos quando vou embora. Você me tem fácil demais, não consigo dizer não quando você me olha daquele jeito que só nós sabemos. Adoro a sua cara de sono e o seu mistério, amo o seu sorriso e o seu olhar. Sei lá o que posso dizer desse nosso ”relacionamento”, só sei que eu tô amarradona nisso. Eu amo amar você... isso basta.

 

Tudo

E ele será tudo pra você. Será a presença que você precisa. O abraço que necessita. O conforto que acalenta o coração. O sorriso que tira o fôlego. O suspiro que te acalma e o fôlego na turbulência. Ele será tudo o que você precisa e por favor... seja isso tudo pra ele também.

Pensando em você

Charlie Brown Jr.

Fico pensando onde está você... E se você estaria pensando em me encontrar. Como sou, onde estou, e onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim, já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar... e quando eu te encontrar, nós vamos comemorar!

Diferente

Você chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar, me olhou de um jeito muito mais quente do que sempre costumava me olhar e isso me fez perder a razão... Aquele jeitinho de chamar meu nome e de me deixar louca que só você tem faz com que eu fique cada dia mais apaixonada por você. É incrível a capacidade que você tem sobre mim que as vezes nem eu mesma consigo entender essa vontade louca que eu tenho de você. Fico horas e horas imaginando uma vida ao seu lado e sinceramente eu amo isso, amo imaginar como seria nós dois juntos, como seria dormir e acordar ao seu lado, como seria te chamar de meu, como seriam as nossas crises de ciúmes, como seriam as nossas brigas que com certeza iriam acabar na cama. Sabe talvez isso seja apenas um sonho, sonho do qual talvez nunca irá se realizar mas eu não me importo porque afinal, sonhar faz bem.

Partes boas

Camila Costa

Eu te guardei as minhas partes boas, meu bem... As minhas palavras mais doces, os meus gostos musicais mais clássicos e os meus apreços literários mais bem conceituados. Eu me moldei para o teu amor. E você, meu bem, trouxe a realidade. Expôs meus medos, ciúmes, inseguranças e silêncios. Expôs toda a minha face perdida na vida. Você aflorou os meus cantos mais imundos... Foi assim que eu aprendi: o amor nos quer imperfeitos.

Espera

Eu estarei aqui, te esperando, como sempre esperei... Porque amor, o que eu sinto por você se resume em ficar junto até o fim de nossas vidas... Contigo eu quero andar de mão dada, dormir de conchinha, brigar por ciúmes, jurar amor eterno. Contigo eu quero filhos, quero paz, quero amor, o nosso amor. Contigo eu quero as maiores loucuras e os melhores beijos. Contigo eu quero o hoje, o amanhã e o para sempre, ou até mesmo a nossa infinidade. Por acaso, nos cruzamos nessa vida, e de proposito eu te peço: “Fica comigo até o Sol chegar, que eu ligo pro Sol, pra avisar que hoje ele pode demorar”.

Segurança

Quero que você saiba que eu me sinto muito mais segura quando estou em seus braços, quando vejo teu sorriso, quando sinto teu carinho. Me sinto segura, porque me sinto amada. Sei que nem sempre vão ser flores, mas se estou do seu lado nada mais importa, meu amor. Corro todos os riscos, perco todos os meus medos, supero todos os desafios, me arrisco, tudo para te fazer feliz... Tudo para nos fazer feliz.

Sua beleza

Sua voz é linda de ser escutada quando estou triste, quando estou com saudades, depois da nossa briga, na hora do nosso sexo, comentando o filme que você gosta, falando no telefone ao me dar boa noite antes de dormir, ao gritar quando vê uma barata, quando você está irritada, quando você está chorando e quando está sorrindo... Você é completamente linda!

Somos amor

Ele ri do meu jeito meio sem jeito de falar de amor, eu da risada dele. Ele pontua tudo, eu, excessivamente, virgulo e juntos a nossa chuva é de exclamação. É de paixão. Tesão. Não tinha fórmula, nem feitiço, nem pai de santo capaz de garantir que ia dar tão certo de um jeito tão torto. Foi de repente, como tem que ser, ele me invadiu e desestruturou meu coração, tatuou seu nome no meu presente, e no futuro, e no pra sempre. Ele, logo ele, cheio de erros e manias e defeitos. Ele. Cheio de amor, de encanto, de loucura. Ele, logo ele, tão logo carimbado em mim com calor, com afeto, com doçura. Ele. A gente briga, e se entende, e briga mais um pouco, e se ama, na sala, no tapete, na mesa. Na rua e na vida. Não foi como eu previa, nem como a cartomante disse que seria, foi de verdade, foi sem querer, sendo...

E a gente já é!

Tudo o que desejo

Só que aí você me ofereceu o ombro, o braço, a mão, o colo, e eu queria isso o tempo todo... Quando pensei que já havia me dado tudo, você me deu os olhos e alguns sorrisos. E eu não conseguia piscar. E sempre que olhava pro lado, eu te via ali. E eu queria te ver sempre... Porque num pulo, você se tornou tudo que eu mais quero.

Só você

Foi só uma ligação sua que me livrou de uma noite mal dormida, de uma longa noite de pensamentos ruins, de uma noite de lagrimas, muitas lagrimas. Foi só você aparecer na minha vida, que descobri o que é felicidade, descobri o sentido de amar, de estar com alguém, de ser o bem pra alguém, de fazer tudo não só por mim mas também por você... Foi só você aparecer na minha vida que eu comecei a viver.

Amar

Charles Bukowski

Amar não é só beijar e abraçar... É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem... E, acima de tudo, saber que um te amo fortalece a relação, mesmo depois de brigar... Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.

O amor

O amor é uma coisa pela qual sempre esperamos... Imaginamos o primeiro beijo, o primeiro sexo, o primeiro “eu te amo”... Mas nunca imaginamos a primeira separação. Talvez porque seja doloroso demais para imaginar… Mas, de certa forma a dor do amor é o que realmente nos modifica. É a perda do amor que nos faz quem somos, a perda de uma mãe, a perda de um pai, de quem você achava que era, da nossa inocência. Essas perdas talvez sejam os nossos primeiros passos para a vida adulta... A vida vai ficando mais complicada, mas também vem cheias de promessas com uma possibilidade de abrir o seu coração pra novos começos, e para novos sonhos em novos lugares.

fechar