Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Amy Poehler

Amy Meredith Poehler é uma atriz, comediante, produtora e roteirista norte-americana que iniciou a sua carreira no teatro de improvisação em Chicago e, mais tarde, atuou em Nova Iorque. Premiada e conhecida por seu trabalho no Saturday Night Live, ela tem muito a nos ensinar. Confira o que ela diz!

16/09/1971
... continue lendo

Divórcio

Amy Poehler

Quando você é uma pessoa que passa por um divórcio você se sente incrivelmente sozinha, mas é constantemente lembrada pela sociedade da frequência com que o divórcio acontece e como ele se tornou normal. Não lhe é dado o direito de se sentir especial, mas ninguém entende as dores específicas que você está sentindo.

40 anos e poderosa

Amy Poehler

Quando a mulher faz 40 anos ela passa a ter de lidar com duas coisas: homens mais jovens que lhe dizem como têm orgulho dela e homens mais velhos deixando claro que transariam com ela.

Mulheres mandonas

Amy Poehler

Eu adoro mulheres mandonas. Eu poderia ficar perto delas o dia todo. Para mim, mandona não é um termo pejorativo. Significa que ela é apaixonada, engajada, ambiciosa e não se incomoda com a liderança.

Chore, mas ria sempre!

Amy Poehler

Passar do choro para a risada tão rápido e de repente acontece talvez cinco vezes na vida. Essa guinada à direita é a razão pela qual estamos vivos, e acredito que isso aumente nossa vida em vários anos.

 

Competição entre irmãs

Amy Poehler

Foi divertido interpretar o relacionamento entre irmãs, o que sempre é complicado, mas, no fim das contas, uma sempre acaba apoiando a outra. Tina Fey e eu fizemos questão de interpretar uma dupla que não fica falando o tempo todo sobre como são diferentes e competindo. Porque, na minha experiência, os relacionamentos entre mulheres próximas não são assim.

A internet é a chave

Amy Poehler

Sim, a internet pode ser um equalizador. E não há muitos lugares para se esconder hoje em dia, o que é bom e mau. Você perde a privacidade, mas também é forçado a ser autêntico, algo que nem sempre precisava ser. Jennifer Lawrence tem falado bastante sobre igualdade, inclusive de salários. Eu a cumprimento por usar seu tempo e influência para discutir esse tipo de coisa.