Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Aniversário da cidade de Natal

No dia 25 de dezembro é celebrado o aniversário da cidade de Natal, também conhecida como cidade do sol. É um lugar repleto de natureza, belas praias, dunas, entre outros pontos turísticos. Para quem gosta da vida noturna, há opções de bares, mas no geral é um lugar mais tranquilo. O clima é agradável na maior parte do ano, e isso torna o lugar muito atraente aos turistas. É em Natal que se encontra o segundo melhor ponto de mergulho em alto mar do Brasil, nas praias de Tibau do Sul. O nome da cidade tem tudo a ver com a data em que celebra-se o seu aniversário e, por isso, as festividades no local são ainda mais intensas. Conheça e comemore o aniversário da cidade de Natal.

continue lendo
Compartilhar

Dia da Cidade turística de Natal

Nenhum lugar se compara à cidade de Natal, que faz aniversário dia 25/12, principalmente no que diz respeito às belas praias e à energia do povo nativo. Além disso, a vida diurna é leve e tranquila. A vida noturna, por sua vez, possui inúmeros agitos e opções para quem deseja se divertir, como é o caso dos bares de forró e rastapé.

Aniversário da cidade de belíssimas paisagens

Em 25/12, a cidade de Natal comemora sua existência. Conhecida por inúmeras dunas de areia e lagoas de água doce, a cidade recebe diversos turistas o ano inteiro. Assim, Natal é considerada um lugar preservado em belezas naturais, como é o caso da Praia da Pipa, uma escolha muito comum para a visita de turistas e também pelos residentes.

Aniversário de Natal e de Jesus Cristo

No Cristianismo, o nascimento de Jesus é comemorado no mesmo dia em que a cidade Natal faz aniversário, em 25/12. Essa cidade, conhecida por conta dessa referência religiosa, recebe inúmeras felicitações por conta de sua existência, que ocorre especificamente no dia do Natal. E sua população potiguar comemora essa data com muita música.

Natal, uma cidade com natureza preservada

No dia 25/12, a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, faz aniversário. É preciso parabenizar essa maravilhosa cidade, que hoje em dia ainda mantém cultivada a natureza nativa por meio da preservação dos espaços naturais, tanto pelos nativos, quanto pelos turistas que a visitam, como é o caso da Praia do Madeiro.

Dia de festa

Conhecida como o xodó dos turistas, Natal, que comemora seu aniversário no dia 25/12, recebe nesta mesma data inúmeros visitantes. Repleta de paisagens naturais, Natal é sempre uma opção muito acessada por pessoas que desejam estar em contato com a natureza, mas também com os agitos noturnos, como eventos de música da Via Costeira.

Comemoração do aniversário de Natal

A cidade de Natal, que possui o segundo melhor ponto de mergulho em alto mar do Brasil, comemora no dia 25/12 o seu aniversário, em um dia marcado pela comemoração intensa dos habitantes da cidade, assim como as variadas visitas de turistas e viajantes. As praias que ficam em Tibau do Sul são ótimas opções para quem deseja mergulhar.

 

Parabéns, Natal!

Que no dia 25/12 todos possamos comemorar o aniversário da bela cidade de Natal. Cidade essa que possui diversas belezas, que encantam não apenas quem a visita, mas também quem mora nela. Parabéns, Natal!

Surgimento de Natal

O surgimento do nome da cidade de Natal possui duas teses. A primeira seria por um sítio demarcado por Jerônimo de Albuquerque no dia 25/12. A segunda gira em torno da chegada de um capitão que chegou para construir um forte e diminuir invasões, também na mesma data. Independentemente de qual seja o marco, a cidade comemora aniversário em 25/12.

Cidade de pontos turísticos

Natal, uma cidade conhecida por inúmeras paisagens e também pelo ponto turístico Forte dos Reis Magos, uma edificação militar preservada fisicamente e historicamente, comemora a sua existência e aniversário em 25/12, uma data que recebe inúmeras felicitações.

Natal faz aniversário

A cidade de Natal recebe diversos visitantes durante o ano, principalmente em épocas de férias, em julho e em dezembro. No dia 25/12 a cidade comemora o seu aniversário, que é prestigiado por meio de festas natalinas, shows e pratos típicos variados, como é o caso da linguiça do sertão, um prato artesanal local muito diferenciado.

Comemoração

Na cidade de Natal, que comemora seu aniversário em 25/12, é comum que seus cidadãos comemorem essa data com reuniões familiares e amigáveis, com pratos tipicamente conhecidos por lá, como a paçoca de carne de sol, uma farofa da cidade servida em ocasiões comemorativas.

Felicitações a Natal

Natal é uma cidade de muito sol, praias belíssimas, pratos típicos e belezas culturais. A sua população nativa, sempre alegre e comemorativa, no dia 25/12 contempla a existência da cidade que habita, parabenizando o seu aniversário, que faz menção ao aniversário de Jesus Cristo.

fechar