Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Aprenda a viver melhor

Todos os dias enfrentamos batalhas a serem vencidas! Não deixe o desânimo tomar conta de você e viva todos os momentos, bons ou ruins, de maneira plena. Sempre extraia o melhor que cada situação pode oferecer!

continue lendo
Compartilhar

Sinceridade

A sinceridade é essencial para seguir o caminho da plenitude. Afinal, ser sincero com os outros e consigo mesmo é o primeiro passo de uma longa caminhada rumo à felicidade.

Sonho na realidade

É preciso sonhar, mas é necessário que os pés continuem no chão. Ser realista é o segredo para não se perder em meio a expectativas.

Motivo para lutar

Todo dia é uma nova batalha a ser vencida, mas a verdade é que precisamos ser gratos todos os dias simplesmente por estar em condições de batalhar. Enquanto houver vida em nossos corações, há um motivo para lutar.

Incontrolável

Aceitar que a vida é incontrolável é estar no controle. Assim, ninguém fica sujeito a surpresas, mas sim preparado para as ocorrências.

 

Encantamento

A Terra transborda beleza, o canto dos pássaros, o verde das florestas, a vida nos oceanos, o azul do céu... Só não se encanta quem decide não ver.

Formação

A vida forma pessoas, porém cada um tem a sua essência que não pode ser modificada — ainda que possa ser escondida. Aceitar quem é, encarar as qualidades e os defeitos de frente faz com que qualquer insulto seja inútil perante a pureza de um coração verdadeiro.

Fidelidade aos valores

Nossos valores são como uma bússola que nos indica qual o melhor caminho a seguir. Se ela quebrar, pare um tempo e reflita. Mas, se insistir em caminhar na direção contrária, prepare-se: há uma tormenta a frente.

Verdade absoluta

A única verdade absoluta é a flexibilidade. A interpretação da vida é subjetiva para cada um, por isso, o segredo para ser feliz consiste em viver da forma que julga correta, sem interferir no caminho dos outros.

Foco no presente

Quem é pleno entende que o único momento importante é o presente. Muito mais do que isso, quem é pleno entende que o presente é simplesmente um presente.

Dever é ser feliz

A única obrigação humana é a felicidade. É claro que precisamos de meios para vivê-la, porém, se um dia tem mais "coisas a fazer" e poucas "coisas a se aproveitar", há algo errado.

Bom humor

Em meio a tantas dificuldades, o bom humor é o segredo para continuar em frente. Ainda que certas feridas sejam muito profundas, um dia estarão cicatrizadas e serão acompanhadas de um bom riso. Afinal, cada cicatriz, um aprendizado; cada aprendizado, um motivo para sorrir.

fechar