Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Aquele tempo já passou

Algumas pessoas dizem que relembrar é viver, mas nós acreditamos que, na realidade, precisamos deixar as lembranças de lado. Esquecê-las, jamais. Mas é preciso saber olhar para o futuro e superar aquilo que já se passou. Inspire-se para recomeçar o seu caminho!

... continue lendo

Já foi...

Aquele tempo já foi e não volta. Que saudades eu sinto daquela época, de tudo o que vivemos, das experiências, alegrias, tristezas. Tantos momentos bons... Que pena que não podemos voltar no tempo e viver tudo novamente!

Saudade

Não sei se essa é a palavra certa para usar sobre o que sinto quando penso em tudo o que vivemos juntos. É um misto de emoções e sentimentos que vai além do que as palavras podem explicar. Só queria poder ter aproveitado um pouco mais.

Tá no coração

Aquele tempo já passou, mas está aqui no coração comigo. Carrego no peito tudo o que vivi e isso me torna muito mais forte diante das adversidades, dos obstáculos. É minha fonte de energia.

Foi você...

Foi você que partiu e deixou essa saudade imensa em mim, esse vazio no peito e essa sensação de que me falta algo. Nunca havia sentido isso em minha vida. Conheci este sentimento agora. Penso todos os dias nos momentos que passaram e desejo incessantemente voltar a vivê-los...

Um quadro

Vejo nossas lembranças como se fossem quadros na parede. Elas sempre estão ali quando olho, estão sempre perto de mim. Sempre me lembrando dos momentos que passaram e que não voltam mais, de cada aventura, risada, lágrima, realização... É saudade que já não cabe mais no peito.

Crescemos

Nós crescemos e deixamos aquele tempo para trás, aquelas lembranças boas que não voltam mais e que servem para nos acalentar o coração nos momentos difíceis, como quando bate a saudade. Ah, como seria bom aproveitar um pouco mais, não é?

Não volta

O que passou, passou e não volta! Não adianta chorar, pedir ou implorar. As coisas não voltam mais. As chances que a vida nos dá são únicas, por isso devemos aproveitar e viver tudo o que pudermos. Só ficam a saudade e as lembranças.

Ficou...

Aquelas coisas ficaram no passado, já foram, não voltam mais. Não há como reviver aqueles momentos e nem aquelas experiências. Agora, somos outras pessoas, com outros pontos de vista, outros objetivos.

Veio comigo

Tudo aquilo que passou, eu trouxe comigo. Então, não importa aonde eu vá, sempre terei comigo junto ao peito. Sei que aquelas coisas não voltam, que ficaram no passado, mas nada me impede de carregá-las comigo.

Nostalgia

A nostalgia vem para nos lembrar das coisas boas que passamos, de tantas experiências que nos marcaram e hoje fazem parte das memórias. Nostalgia é uma saudade boa, daquelas que não atrapalham, que não trazem sentimentos errados.

Siga em frente

Aquele tempo já passou. É hora de seguir em frente. Você pode, sim, sentir saudade, mas não pode deixar que isso te prenda, que te impeça de seguir a vida. Pense sempre no que viveu, mas siga em frente.

Fortifica

As memórias do passado podem nos fortalecer, sim. Pensar em tudo de bom que você passou pode o incentivar a ir atrás de construir memórias tão boas quanto as que passaram, a procurar viver experiências únicas e incríveis daquela forma.

Seja feliz

Seja feliz e viva a vida, passe pelo que tiver que passar. Sentir saudade é normal, mas isso não deve te impedir de se permitir viver, de estar aberto a novas experiências, a construir novas memórias.

Relembrar é viver

Relembrar é viver e também colocar um pouco mais de emoção na vida, um pouco mais de amor, de sentimento. Relembrar de momentos bons pode nos encorajar a encontrar onde estão as novas experiências de nossas vidas.

Lembranças

Tantas lembranças que trago aqui em meu peito, guardadas em meu coração, um lugar seguro contra tudo o que pode arruiná-las. Bate uma nostalgia tão gostosa quando caminho entre essas memórias e vejo tanta coisa boa que passou, cada pequeno momento único e especial. Queria eternizá-los.