Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

As coisas boas da vida são invisíveis

Saber aproveitar as coisas certas da vida é uma dádiva! Valorize aquilo de mais simples que traz sorriso ao seu rosto e entenda melhor o poder da sinceridade! Confira algumas de nossas mensagens para refletir e colocar esse sentimento tão nobre dentro do seu coração.

... continue lendo

Não estão visíveis

As melhores coisas da vida não estão visíveis. Sabe por quê? Porque precisamos vivê-las de verdade, precisamos estar lá e dar valor aos pequenos momentos, àqueles que ninguém dá bola. Não se apegue ao superficial!

Com outros olhos

Se você passar a enxergar a vida com outros olhos, com mais sensibilidade, vai perceber que as melhores coisas não estão palpáveis. Que precisamos viver os momentos ao máximo e estar ao lado de quem amamos, porque isso sim é o que vale a pena!

Pequenas coisas

Com o tempo a gente passa a perceber que precisamos dar mais valor às pequenas coisas. Que o que importa, afinal, é estar perto de quem amamos, valorizar os bons momentos e viver o hoje! O melhor da vida não está facilmente perceptível, precisamos nos esforçar.

Viva o hoje

Viva o hoje e deixe o passado para trás. Não esteja na vida das pessoas presente apenas de corpo, com a mente longe. Se doe por inteiro e viva intensamente, para depois não se arrepender do que deixou passar. Você prefere se arrepender pelo quê?

Felicidade verdadeira

Demora, mas a gente entende o que é a felicidade verdadeira. A gente para de dar valor ao que não merece nossa atenção, a não sofrer por coisas que não valem o esforço, a gostar mais de nós mesmos. Aprendemos o que merece nosso valor e dedicação.

Ao sentimento

Não se apegue as coisas ruins, apenas aos bons sentimentos. Quando tudo estiver ruim, eles sempre estarão ali para te lembrar do que vale a pena. Não se apegue a nada do que for ruim, não faça isso com você!

Não dá para medir

Não dá para medir os sentimentos bons da vida, não dá para mensurar o quão importantes eles são para nós. Por isso, é sempre importante valorizar esses momentos e guardar os sentimentos com carinho no coração.

 

É hora

Já está na hora de você se sentir mais forte e escolher o que vai ficar em sua vida. Priorize o que te faz bem e as pessoas verdadeiras. O resto é apenas o resto.

É preciso viver

Por mais que as coisas estejam difíceis, é preciso viver. Não se deixe abalar por coisas que não merecem atenção, por coisas que não acrescentam em nada e só te levam para baixo. Dê valor ao amor e a quem te quer bem!

A gente encontra

Pode até demorar, mas a gente sempre encontra o que nos faz bem e o que preenche nosso coração. A gente aprende a valorizar e a ver a vida de um jeito mais simples, para evitar o sofrimento. Tenha calma, também vai acontecer para você!

Me diga

Me diga para quê ficar se preocupando e sofrendo por quem não se importa conosco? Vamos ser recíprocos e dar o mesmo sentimento. Se é amor, que seja amor! Se é indiferença, que seja indiferença ao quadrado.

Pense em você

É bom também pensar em nós mesmos e priorizar a nossa felicidade. Não ligue para quem não quer saber de você, os verdadeiros sempre estarão ao nosso lado.

O coração diz

Nosso coração sempre nos indica a coisa certa a se fazer. Se ele pede, atenda! Independente do que seja... É melhor ter a experiência do que deixar o medo te atrapalhar.

Para sempre

O que vai ficar para sempre são as coisas boas que vivemos, afinal. Os pormenores a gente esquece e supera.

Não pense duas vezes

Sempre que as pessoas especiais quiserem estar por perto, não pense duas vezes. Vá e cerque-se de amor e boas energias. Também não pense duas vezes em jogar fora tudo o que te faz mal e não te acrescenta. A vida é sua, a escolha também.