Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

As melhores cantadas do "Playbook" de Barney Stinson

Em How I Met Your Mother, uma série de televisão estadunidense, um dos personagens, Barney Stinson, é conhecido como um verdadeiro conquistador. Ao longo da série, ele usou várias cantadas de seu livro, Playbook. Esse livro secreto traz técnicas de conquista e de abordagens que podem funcionar na vida real, em uma festa ou em um bar. A seguir, você vai encontrar 15 das melhores cantadas que Barney escreveu. Estude antes de usá-las e acredite no seu potencial. Compartilhe com seus amigos e com suas amigas que também estão em busca de uma companhia para uma noite ou para uma vida! Aproveite com responsabilidade e com sabedoria!

... continue lendo

Ele não vem

Uma cantada de Barney Stinson que pode ser adaptada para o Brasil é a do “Ele não vem”. Você deve ir até um lugar público e observar as pessoas do local por um tempo. Se identificar alguma que provavelmente está esperando há muito tempo, diga para ela “ele(a) não vem”. Se ela já estiver cansada de esperar, pode ser que saia com você!

Leia também as melhores frases de Barney Stinson

Um bolo que pode dar certo

Outra técnica de Barney é a de fingir que você está em um encontro às cegas. Escolha um nome um pouco incomum, vá para um bar e pergunte para as pessoas se elas se chamam por aquele nome. A ideia é pensarem que você levou um bolo. Alguém de bom coração pode se interessar pela história e perguntar o que aconteceu. E é assim que você pode se dar bem!

O baterista

Um visual de estrela do rock conta com uma jaqueta de couro, uma bandana na cabeça e um coturno. Você só precisa disso para colocar em prática outra cantada de Barney. Vá até um bar e espere alguma pessoa vir conversar com você. Assim que possível, diga que você faz parte de uma banda, como baterista. Se a pessoa gostar de músicos(as), você pode ter uma chance!

O bombeiro

Essa cantada de Barney só pode ser aplicada se você estiver em uma festa à fantasia. Em outros casos, alguém pode ser enganado e pedir a sua ajuda em uma emergência. Vista-se como um bombeiro e impressione as pessoas com a sua suposta habilidade. São muitas as cantadas que podem derivar disso!

Quem quer um gatinho?

Perder um animal de estimação é muito triste. Se uma pessoa estiver passando por isso e você a conhecer, o melhor a fazer é o que Barney sugere. Você pode adotar um gatinho muito parecido ao que a pessoa perdeu, ou ao que fugiu, e entregar para ela. É um gesto muito carinhoso e que pode trazer ótimas consequências!

Que placa diferente

Se você está em uma situação realmente difícil e só quer que as pessoas te conheçam, vá até um jogo de futebol que esteja sendo televisionado e levante uma placa com seu número de telefone. Se você tiver sorte, é provável que alguém acabe te ligando, mesmo que seja só por curiosidade.

Um pouco de tecnologia

Para colocar em prática essa cantada de Barney, você precisa entender um pouco de HTML. Consiste em criar um site sobre você, que terá um nome fictício e incomum. Monte um currículo completo, com grandes feitos. A pessoa que estiver procurando por você pode ficar muito impressionada e imediatamente falar com você sobre essas conquistas.

 

Com ajuda dos amigos

Se você tem amigos, tem tudo. Barney recomenda que você vá até um bar ou uma festa, e finja com seus amigos, que acabou de terminar seu relacionamento. Mostre que você está triste e peça para seus amigos reforçarem essa história toda vez que alguém se aproximar. Pode dar certo se uma pessoa com compaixão estiver passando!

Recorra a um nome comum

Todo mundo conhece um Pedro, não é? Quando você encontrar uma pessoa por quem estiver interessado, vá até ela e diga que não consegue se lembrar como ela se chama. Quando ela perguntar quem você é, diga que você é o amigo do Pedro. Segundo o Barney, essa pode funcionar para começar uma conversa!

Seduza com essas cantadas confiáveis

Abandonado

Uma cantada de Barney que pode dar certo na hora de puxar assunto com alguém que você quer beijar é dizer que você foi abandonado antes de se casar. Talvez a pessoa queira saber detalhes e você deve se preparar para isso. Mas, se ela não quiser saber tanto assim, é só aproveitar esse consolo falso.

Um bom terno

Barney é a maior referência de ternos da série. Por isso, se você estiver usando um terno, é provável que você atraia muitos olhares. Entre eles, pode estar o olhar da pessoa por quem você se interessa. Elegância e estilo são essenciais na hora de flertar com alguém!

O gringo

Barney sugere que você conheça bem uma língua estrangeira ou seja capaz de desenvolver um sotaque na sua língua. Para que? Para que você possa fingir que é um gringo em busca de companhia por uma noite! Essa estratégia pode dar certo se você conseguir fingir bem!

O motoqueiro

Se você já anda de moto, não vai precisar fazer muito esforço para colocar essa cantada de Barney em ação. Ela consiste em se vestir como motoqueiro, com uma jaqueta pesada e óculos escuros e conquistar o coração de alguém. A pessoa só não pode querer ir para a sua casa, porque aí você não estará de moto. Mas, para uns beijinhos, pode funcionar!

O seu melhor amigo

Existe um jeito mais fácil de conquistar o coração de alguém do que falando sobre o seu animal de estimação? Barney recomenda que você encontre um cachorro de olhos grandes e orelhas caídas, com ar angelical. Ande na rua com ele e você vai ver muitas pessoas encantadas pelo seu melhor amigo.