Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

As pessoas mudam?

A formação de um ser humano é feita de acordo com aquilo que é vivido, portanto mudanças podem sempre acontecer. Mas será que devemos confiar em tais mudanças ou devemos sempre manter um pé atrás? Tente acreditar no melhor!

continue lendo
Compartilhar

Tempo de mudar

Sempre há tempo de mudar. Nunca é tarde para recomeçar e fazer diferente, e todos nós temos direito a errar e consertar.

Queremos acertar!

O ser humano em condições normais está sempre à procura do seu melhor, sendo assim, todos nós queremos acertar, mas nem sempre acontece. Até porque o certo e o errado, muitas vezes, nos confundem.

Todos mudam!

Sim, todos mudam e se não mudam, há algo errado. Na medida em que amadurecemos, mudamos, até porque as circunstâncias da vida e as experiências pelas quais passamos nos fazem mudar e evoluir.

 

A vida ensina

Todos nós merecemos uma segunda chance. A vida nos ensina, nos molda e nos faz mudar de opinião, de comportamento, trazendo muitas vezes o arrependimento.

Amanhã será diferente

Tudo muda, tudo está em constante transformação. Amanhã nada será como hoje e assim vamos vivendo, e aprendendo, e evoluindo, e passando a ser melhores.

Tentamos acertar

Devemos dar uma segunda oportunidade sempre! Todos nós estamos aprendendo e tentando acertar. Aprendemos e mudamos com nossos erros e vivências.

Nada permanece igual

Tudo muda, nada permanece igual e ainda bem que é assim, pois desta forma sempre temos a chance de nos aprimorarmos e sermos melhores.

Quem nunca errou?

Quem nunca errou e esperou ser perdoado? E como é bom sentir o alívio de um perdão que nos permitirá aprender com o erro e fazer diferente. Sim, devemos dar uma segunda chance para aquele(a) realmente arrependido(a) e disposto a mudar.

fechar