Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Up

Siga-nos

Asa Butterfield

Após estrelar em vários filmes ainda criança, como "A Invenção de Hugo Cabret" e "O Menino do Pijama Listrado", o ator britânico Asa Butterfield agora continua focado em sua carreira e vem impressionando o público cada vez mais! Leia algumas frases do jovem e conheça um pouco mais sobre ele.

01/04/1997
continue lendo
Compartilhar

Razões

Asa Butterfield

Eu imagino o mundo inteiro como uma grande máquina. Máquinas nunca vêm com peças extras, elas sempre vêm com a quantidade exata que precisam. Então eu percebi que se o mundo inteiro for uma grande máquina, eu não poderia ser uma parte extra. Eu tinha que estar aqui por algum motivo.

Asa Butterfield, sobre Harrison Ford.

Eu poderia dizer que várias pessoas ficariam bastante nervosas de conhecer Harrison Ford, e eu definitivamente era uma dessas pessoas. Para mim, e eu acho que para todos nós, uma vez que você o conhece, você se vai muito bem. Ele é uma pessoa e um ator tão incrível! Havia muitos jovens no set e ele realmente tirou o melhor de nós.

 

Profissão

Asa Butterfield

Eu acho que tentar ser um ator em uma direção que você nunca esteve antes, desenvolvendo personagens que são muito mais difíceis, ou que são mais interessantes ou mais distantes de você mesmo, é sempre um desafio. Mas você quer assumir esse desafio e tentar o seu melhor.

Livros

Asa Butterfield, sobre o filme Ender’s Game.

Para mim, com qualquer personagem, sempre há diferentes maneiras para você abordá-lo e compreendê-lo, e nesse filme em particular eu tinha o livro para me basear. É sempre muito útil ter todas essas informações e todas aquelas centenas de palavras que lhe darão uma ideia para o seu personagem e tudo.

Confiança

Asa Butterfield, sobre o filme Ender’s Game.

Um pouco de tudo me ajudou a desenvolver o meu personagem. Não posso dizer que foi o método usado, mas foi definitivamente um pouco mais de profundidade do que eu fiz antes, em termos de atuação. Com as outras crianças, todos nós fomos tão amigos no momento em que começamos a filmar! Por isso, pudemos confiar mais um nos outros para encarar a dinâmica do relacionamento, e assim ir a lugares que você não seira capaz de ir se não tivesse confiado nessa pessoa.

Inspirações

Asa Butterfield

Quando você está trabalhando na indústria do cinema e trabalha com pessoas que são conhecidas e consideradas, você simplesmente pega as coisas. Ver a maneira que as pessoas se comportam antes de uma cena é inspirador.

Sonho

Asa Butterfield

Quando você realmente quer um papel ou um personagem, você fica muito próximo ao roteiro do projeto, e é triste quando isso não segue o caminho que você esperava. Mas eu descobri que sempre há uma outra chance que será tão boa, se não melhor. Você não pode deixar seus fracassos derrubá-lo quando você é um ator, porque você sempre pode se levantar.

fechar